História Gêmeos - Capítulo 6


Escrita por: ~

Postado
Categorias Originais
Personagens Personagens Originais
Tags Gêmeos, Horror, Incesto, Sobrenatural, Yaoi
Visualizações 17
Palavras 384
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Crossover, Drama (Tragédia), Escolar, Fantasia, Ficção, Ficção Científica, Lemon, Magia, Mistério, Misticismo, Romance e Novela, Saga, Sobrenatural, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência, Yaoi
Avisos: Álcool, Canibalismo, Homossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas do Autor


Tó com preguiça e não revisei o Cap! Desculpem me..... Espero que gostem, mas acho que o anterior tinha ficado melhor!

Capítulo 6 - 06


"Por favor leiam as notas T^T"


Yukine já estava com um péssimo humor quando seu irmão o pediu para comprar bebidas. Mas afinal, com aquela idade podia comprar apenas refrigerante e que ficasse muito feliz com isso.

  No meio do caminho de volta quando já havia comprado duas latinhas de refrigerante. Avistou Yuki conversando com alguém em um canto meio escondido no Colégio. "É melhor isso não ser o que parece", pensou consigo mesmo enquanto se aproximava cuidadosamente do local. 

  Não era perto o suficiente para ouvir, mas sim para ver. A garota, ele a reconheceu, era uma das que havia puxado assunto com ele durante os últimos dias e ele realmente pensou que podiam ser até amigos. Mas agora não. 

  Ele viu a menina ficar Vermelha e falar algo em seguida enquanto segurava uma pequena carta rosa em suas mãos, Yuki riu antes de supostamente dar uma resposta. 

  "Por quê ele sorriria para ela? Mesmo que um pequeno sorriso, Yuki nunca foi de sorrir para qualquer um." Questionou se o mais velho sentindo seu humor ficar ainda pior.

  Ele olhou mais uma vez à cena antes de ir embora, aquela garota nunca seria sua amiga. Qualquer um que se aproximasse de Yuki jamais poderia ser seu amigo, pelo contrário aquela pessoa representava apenas um perigo agora.

  Yukine voltou para a classe agora vazia, correndo. Olhou para as latinhas de refrigerante e rapidamente pegou um de seus cadernos, numa folha qualquer escreveu umas poucas palavras e tirou a folha do caderno sem qualquer cuidado, em seguida pós uma das latinhas sobre uma parte não escrita do papel. Arrumou o que estava bagunçado de seu material e saiu da sala correndo.

  Após passar os portões daquele Colégio pela primeira vez sem a companhia de seu irmão. Yukine se sentia mal com o que lhe passara pela mente. O irmão do qual se lembrava era uma criança despreocupada, hiperativa e arteira, mas sempre era sincero e verdadeiro. Ele teria lhe contado se tivesse interessado em alguém não é mesmo? Questionava se no caminho.

  Elê sentia se cansado, odiava quando algo saia de seu controle e era impossível controlar o desconhecido. Tudo que queria agora era esquecer alguns pequenos detalhes irrelevantes da vida e tomar umas boas doses de vinho para clarear a mente quando chegasse em casa.


Notas Finais


Obrigado por lerem e peço que comentem o que acharam!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...