1. Spirit Fanfics >
  2. Gêmeos >
  3. 07

História Gêmeos - 07


Escrita por: issackkorelly

Notas do Autor


Esse é bem pequenininho e peço desculpas por isso! E pode está meio chato.....

Capítulo 7 - 07


Yukine Pediu a um amigo mais velho que conheceu nas ruas que comprasse umas cinco garrafas de vinho para ele antes de chegar em casa, claro que pagou por isso já que nada é de graça nessa vida. Quando chegou não fez qualquer barulho, não queria saber se tinha alguém em casa. Ele queria apenas se esconder em algum lugar até recuperar sua habitual postura. 

  Sempre odiara a ideia de despertar pena em alguém, prefiria suportar seus problemas sozinho. Por isso não gostava de pessoas que choravam fácil, pareciam querer chantagear os outros ou que não podiam lidar com o menor de seus problemas. Com tantas pessoas no mundo com suas vida acabadas ainda tinha gente que fazia escândalos porquê a vida não era cor de Rosa. Se queriam tanto a menor besteira que fosse por quê não lutavam por isso, ao contrário de apenas chorar? 

  Era isso! Yukine decidiu que seria indispensável na vida de Yuki, dessa forma nunca seria descartado. Não seria mais um no mundo a ficar lamentando quando não deu o seu melhor!


 ****************************


  Yuki havia ouvido o fraco som da porta abrindo acompanhado do de um suave aroma de vinho tinto, que foi rapidamente captado pelo seu excelentíssimo olfato. Ele não sabia por quê Yukine havia ido na frente ao invés de espera-lo como o habitual. Não lembrava-se de ter feito algo que pudesse ter chateado o mais velho. Sendo assim preferiu espera um tempo para se aproximar do outro

Após algum tempo Yuki foi para a cozinha e fez o jantar. Doces frios eram o prato geral preferido de Yukine. Em seguida foi para o quarto de hóspedes escolhido por seu irmão para se esconder e entrou sem que fizesse muito barulho. O mais velho estava dormindo sobre a cama e havia cinco garrafas de vinho tinto vazias jogadas ao chão.

Ele arrumou a bagunça e dirigiu-se ao alvo principal.

- Yukine, acorda! - disse gentilmente - fiz o jantar!

        ....................................



Notas Finais


Comentem o que acharam! No que estão pensando?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...