1. Spirit Fanfics >
  2. Gêmeos >
  3. 08

História Gêmeos - 08


Escrita por: issackkorelly

Notas do Autor


Começo me desculpando pelo Cap anterior. Perdão! Foi curto e chato, mas eu precisava dele na história. Vocês me desculpão por isso?

Capítulo 8 - 08



  Yukine não tinha tido coragem para falar com seu irmão sobre o que havia visto na última sexta, durante todo o fim de semana. E agora encontrava-se ali, ignorando as explicações do professor enquanto olhava o distante céu nublado daquela segunda.

  É claro que Yuki notou o quanto seu irmão estava estranho nos últimos dias. Estava distante, destraido, pensando demais e estranhamente desanimado. Até cogitou que ele por esse ter se interessado por alguém, mas não seria esse o tipo de reação que ele teria caso houvesse acontecido. E ele saberia se o outro se apaixonasse no mesmo momento em que acontecesse e certamente não era isso.

  Durante o intervalo daquele dia Yukine ignorou completamente a garota que falara com seu irmão na sexta. Praticou apenas as normas padrões de educação que lhe foram ensinadas desde a infância e com uma surpreendente frieza.

  Porém aquela forma distante que o mais velho estava agindo era incômoda para Yuki que odiava sentir qualquer distância entre eles. Que por isso pediu para conversarem ao fim das aulas.



        *******************************




  -Yukine por que está tão estranho desde o fim das aulas da semana anterior?- perguntou o mais novo sendo direto.

  - Estou? Deve ser engano seu- respondeu tentando parecer indiferente enquanto observava o céu do mesmo modo que fizera durante todo o dia.

  Apesar de está decidido a torna-se a pessoa mais importante para Yuki e conhecê-lo melhor que qualquer um. Yukine se sentia perdido sem saber no que poderia melhorar para alcançar seu objetivo.

  -Não adianta tentar disfarcar! Sei quando algo não está bem - disse o mais novo enquanto segurou o rosto do outro o forçando a encara-lo diretamente - você pode me contar, ou talvez prefira que eu descubra sozinho - completou olhando profundamente naquele par de olhos azuis.

  Aquele olhar único para Yukine sempre o fazia corar. Por alguma razão ele amava a forma íntima que só Yuki tinha de olhar-lo, como se o conhecesse melhor que ele mesmo. Mas também era horrível imaginar que um dia aquele olhar poderia pertencer a outro alguém, vê-se longe dele, vê-lo amar mais alguém, alguém que não era ele. Isso doia, doía profundamente como talvez nem a própria morte doesse.

  - eu já disse que não é nada Yuki - disse o mais velho tirando as mãos do outro de seu rosto e em seguida completou a frase em tom de deboche - por quê não vai ver a garota que estava na sexta? Vocês pareciam estarem se dando muito bem!

  Yukine ficou tão vermelho como um tomate ao dar se conta do que fizera e mal as palavras terminaram de sair de sua boca, ele também já estava completamente arrependido. Arrependido por três motivos. Primeiro que terminou por co rar o que o incomodava. Segundo, que não queria realmente ser deixado de lado pela compania da garota e terceiro. Agora estava óbvio o quanto enciumado havia ficado com a cena preseciada na sexta.

  Yuki achou graça nas atitudes de seu irmão. O mais velho sempre foi ciumento com tudo o que considerava seu. Mas ainda sim. Ele achara que ele estava interessado naquela garota? Que ela estava interessada nele? Que eles se deram bem? Como foi mesmo que a confissão para o cara errado se tornou aquilo mesmo? Questionou se o mais novo rindo baixo consigo mesmo do mau entendido.

  - Qual a graça? - indagou o outro irritado e confuso pelo outro está rindo, embora ainda vermelho pela vergonha.

  - o que você ouviu daquela conversa?

  - nada - respondeu Yukine um pouco timido - eu só vi uma parte e... - foi interrompido.

  - irmão, acha que tenho problemas mentais?

  - não - "pareceu", pensou o mais novo.

  -bem! Fiz parecer que sim para os psicólogos só para poder voltarmos a está juntos. Mesmo quando nossos pais ainda eram vivos você sempre foi o mais importante para mim, então esqueça aquele ser vivo que eu não gosto NADA dela! - disse enquanto puxava o outro pela cintura para um caloroso abraço seguido de um beijo.

  Uma forte alegria se fez presente no coração de Yukine, uma alegria que o fez esquecer dos sentimentos ruins dos últimos dias. E qualquer pergunta que ainda tivesse, já não lembrava mais, tudo estava nublado pela alegria e satisfação que aquelas palavras lhe trouxeram.

" naqueles braços nem ele era tão frio ".


Notas Finais


Obrigado por lerem e comentem o que acharam Duvidas, sugestão, críticas e etc...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...