1. Spirit Fanfics >
  2. Gêmeos >
  3. 08.5

História Gêmeos - 08.5


Escrita por: issackkorelly

Notas do Autor


Na visão "dela"

Isso é um bônus ou pode ser colocado como uma história dentro de outra. No caso, quando os números dos caps forem ××-5. Normalmente vai ser os acontecimentos na visão d Da garota(Any)

Capítulo 9 - 08.5



  "Aquela garota"


  Ela havia notado que nenhum daqueles gêmeos a chamou pelo nome uma vez sequer. Será que lembravam? Eles sabiam seu nome? Ela tinha a sensação que não. E para melhorar tudo, naquela segunda quando tentou falar com Yukine acabou por ser tratada de modo frio e distante, como se houvesse feito algo de ruim para ele e ela não sabia o por quê. O máximo que conseguia era imaginar. "Talvez o irmão dele tenha dito algo ruim quanto a mim. Provavelmente uma mentira....."

  - Any, desça para o jantar! - sua mãe gritava.

  Ela se levantou e saiu do quarto ainda com o diário e uma caneta preta em mãos.

  "Não era má, apenas uma vítima dos próprios olhos"

  O jantar não tinha graça, estava sem sabor. O coração dela doia, estava meio machucado. Não estaria se ela tivesse alguém, alguém que a escolhesse, que a acolhese e amasse, que a protegesse e estivesse sempre por perto, alguém talvez.... Como garoto que a fez chorar quando ela tentou se confessar para o irmão dele. Talvez ela precisasse daquele tipo de amor. Ela queria torna-se tão preciosa assim para alguém.

  Mas quem seria tão apegado a outra pessoa nos dias de hoje, em que é difícil o amor? Ela tinha a resposta! No mundo atual em que todos já foram roubados e todos já tiraram algo de alguém, as opções eram claras e soavam até fácies. Não era algo incrível de ser ver mesmo no passado, "pegar" para si o amor de alguém. De um outro alguém, pois é tão comum na humanidade.

  - a comida está ótima mamãe! - sorriu satisfeita.


                          ..............

  



Notas Finais


Então o que acharam? Comentem! :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...