História Gêmeos da Magia. - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Originais
Tags Magia, Sobrenatural
Exibições 4
Palavras 640
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Escolar, Fantasia, Ficção, Ficção Científica, Luta, Magia, Saga, Sobrenatural, Universo Alternativo

Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas da Autora


oi gente tudo bem, espero que gostem, e bem essa e minha primeira historia, e deu um trabalhão pra fazer um capítulo mas eu vou tentar postar de 3 em três dia os capítulos, espero que gostem e já vou avisando não e uma historia de romance!

Capítulo 1 - O Inicio


Fanfic / Fanfiction Gêmeos da Magia. - Capítulo 1 - O Inicio

Aria: - Mãe estou indo para escola tchau, beijo. 

  Eu estava indo em direção a escola quando algo me chamou atenção, era uma coisa brilhante ao fim de uma floresta que ficava do lado da calçada onde eu estava passando para ir a escola, como eu era muito curiosa fui entrando de vagar na floresta mesmo sabendo que eu iria me atrasar para a escola, quando estava chegando perto do brilho misterioso ouvi um grito muito familiar que era mais ou menos assim:  

Aguem não identificado: Dear saia desse planeta se não terei que usar uma magia proibida. 

Dear citado pela pessoa não conhecida: há há há há nunca sairei daqui e aqui será meu novo império e você não me impedira 

Alguém não conhecido: ae desculpa usar isso em você irmão magia... 

 Essa parte não deu pra ouvir só deu pra ouvir um estrondo gigantesco, então eu cai e tudo ficou escuro. 

 Quando acordei alguém estava vindo em minha direção não dava pra saber quem era, minha visão estava embaçada então eu falei:  

-mãe, pai , alguém?. 

                                            jake 

Jake: mãe, meu irmão não me deu outra escolha além de mata-lo, não deixe suas lagrimas nunca mais caírem por alguém como meu irmão, agora tchau, tenho que salvar um tal de planeta terra. 

Enquanto estava viajando procurando meu irmão já dentro da atmosfera da terra como meu ouvido foi altamente treinado para ouvir sons familiares ouvi algo como um canção basicamente assim la-la-lara-lala-laraaaaa-a mas eu não dei nem um pouco de atenção pois minha missão não era essa e sim destruir meu irmão, e bem eu acho que dei conta dele depois de 4 horas de batalha usando uma magia proibida, apenas ensinada para mim e meu pai, a magia do ceifador das almas, mas seu corpo não foi encontrado e ainda a minhas desconfianças e como eu tinha certeza que não tinha ninguém por perto fui embora para meu planeta. 

                                                 Aria  

Aria: am onde eu estou?  

Enfermeira: no hospital 

Aria :am mais como  

Enfermeira: você não se lembra? Ouve um terremoto e você caiu e desmaiou, só que você desmaiou em cima de um pedaço de madeira que basicamente quebrou seu braço.  

E bem foi ai que eu  percebi que não era ninguém, além de talvez minha mãe ou meu pai oque e muito decepcionante mas depois disso eu vivi minha vida normal, fui para casa com atestado de 3 dias depois, eu tirei o gesso mas eu não estava satisfeita como assim um terremoto? Aquela voz de quem era? E como ele conseguiu usar magia porque não era igual a nem uma magia de magico pelo menos eu acho que não, então todos os dias que eu acordava cedo para ir  a minha escola eu passava pelo mesmo lugar sempre na mesma hora para ver se algo acontecia, eu passei 3 anos e meio passando no mesmo lugar então com os meus dezesseis eu vi de novo aquela luz no fim da floresta então eu resolvi dessa vez ir ate o fim só que avia só um problema não avia ninguém lá apenas uma coisa brilhante e bonita que eu toquei e... ... ... 

      Jake 

Essa não acho que esqueci alguma coisa naquela outra dimensão, mas oque, oque, oque, deixa pra lá não deve ser nada de importante agora e melhor eu ir para o meu treinamento se não vou me atrasar. 

 Então depois de três anos e meio de treinamento acho que estou pronto para qualquer situação, quando eu me lembrei eu tinha esquecido um portal para outra dimensão, onde lutei com meu irmão, e melhor eu ir buscar antes que alguma coisa aconteça. 

 Quando cheguei lá, o portal estava lá, mais havia um problema, alguém havia entrado no portal então, fui forcado a entrar para salvar essa pessoa, seja lá em que dimensão ela tenha entrado.


Notas Finais


e ai gostarão do ação, não? fiquem tranquilos e só o primeiro capítulo bjs!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...