História Gêmeos da Magia. - Capítulo 2


Escrita por: ~

Postado
Categorias Originais
Tags Magia, Sobrenatural
Exibições 2
Palavras 699
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Escolar, Fantasia, Ficção, Ficção Científica, Luta, Magia, Saga, Sobrenatural, Universo Alternativo

Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas da Autora


bem ontem foi feriado então eu fiz mais um capítulo aprovem tem A e vai ter alguns errinhos mas e porque eu tava com preguiça de editar

Capítulo 2 - Começou


Fanfic / Fanfiction Gêmeos da Magia. - Capítulo 2 - Começou


                                               Aria
   Onde eu estou? e horrivel como eu vim parar aqui mesmo, ae o brilho mas como ele me mandou para ca? nossa como estou com sono am oque e isso?!zzzzz zzzzz zzzzz zzzzz zzzz zzzz e foi ai que tudo ficou estranho aqui, e quando eu acordei estava presa em uma jaula, e so ouvi um estrondo, e o chão começou a tremer como pisadas de gigantes enormes e pesadas, então me vi  em uma poça de água que tinha na minha cela, eu estava presa com cordas e minha boca amarrada com uma fita, quando a porta de onde eu estava presa quebrou, e...e...e...era uma sombra que aparentava esta com um casaco? quando esta pessoa me pegou e me colocou em suas costas,foi quando eu sentir algo, e não não era amor, mas sim como uma especíe de força de que nunca tive, então ele me tirou daquele...daquele castelo?!ok, e depois me colocou em uma especíe de moto, só que ela voava então ele subiu na moto e me disse:    
pessoa desconhecida: segure firme ok?
eu: am oque porque e como, se ainda estou presa pelas cordas
pessoa desconhecida: aff como você reclama viu!
então eu vi que a pessoa que estava me salvando era muito chata e resmungona, depois disso ele me desamarou, e bom SABE ELE DEU PARTIDA ANTES DE EU ME SIGURAR NELE E QUASE CAI mas ele me salvou de novo, então eu me segurei nele e ia  olhando  para traz quando ele disse:
pesoa chata e resmungona: se você nunca viu uma nação toda morta não olhe para traz 
o meu deus ele tambem era maliguino ou so estresadinho da panhonha, ou os dois, em fim não conversãomos nada e chegamos em um lugar um pouco difernte bem só pra resumir O....MEU...DEUS...FADAS,GINOMOS,ELFOS,GUEREIROS,MAGOS,MAGAS E OUTROS ,e so um detalhe como e oque esta acontecendo estou louca? talvez! ou não, então eu simplismente disse:
eu: golicença,porque estamos aqui, esse não e meu mundo seja lá onde estamos então, DA PRA VOCÊ POR GENTILEZA ME LEVAR DE VOLTA PARA CASA POR FAVOR!!!
pessoa você ja sabe quem: olha não da, não sei onde e sua casa!
aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa,odeio pessoas rabujentas quando aterisamos eu senti algo e BUM, eu me transformei em uma fada sim mas como e ele em um mago?não sei les dizer, mas bem, meu deus ate agora estou super imprecionada.
                                           Jake
Bem eu tenho que fazer logo minha nova missão,a deixa eu ver em que dimenção essa pessoa foi, por favor seja um menino odeio salvar meninas prinçipalmente a do meu planeta, elas ficão se fazendo de bobas e aff, eu odeio isso e os meninos não, eles ja fazem tudo que eu mando támbem, nada de se esperar do futuro rei né? hum deixa eu ver aqui pronto, a não e melhor eu ir logo porque essa pessoua foi pra dimenção dos ogros hum vamos la EEeee e não da pra eu ficar animado ......................................................bem pronto cheguei am deixe me ver........um!? castelo então eu entrei no castelo e disse:
eu: oh!maravilhoso rei dos ogros(nossa que gay e mas e pra imprecionar então)poderia me dar um humano do planeta xxL490(terra).
rei ogro fedido: hahahahahahaahaahahahahaaaha você vem aqui me pedir algo tão valioso para nos como um humano, hahaha nunca, e outra ela que veiu aqui não e nosso problema, agora saia da minha frente antes que tenha que chamar os guardas!
aaaaaaaa tinha que ser ELA porque ELA porque não tinha que ser ele, eeeeeeeeeeeeeeeee bem gay  essa fala, mas as meninas ficão agindo como bobas, a deixa pra lá ELA e minha responsabílidade! agora, droga bem vamos la:
eu: so tem um probleminha rei
rei ogro fedido : e oque e 
eu: não vou sair daqui enquanto não tiver ela em minhas mãos 
e bem e foi bem rapído pra matar uma nação inteira, agora ae a humana, quebrei a porta da cela e peguei ela e coloquei ela nas minhas costas, e fui embora para meu planeta tendo que salvar ela varias vezes, e ela ficou louca ao saber que bem era um mundo magico para onde eu estava levando ela e quando cegamos, lá meu deus ela ficou louca aff.
 


Notas Finais


segunda feira sai o próximo capítulo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...