História Gêmeos Do Mistério? Talvez?? - Capítulo 4


Escrita por: ~

Postado
Categorias Gravity Falls
Personagens Dipper Pines, Mabel Pines, Personagens Originais, Waddles
Tags Fairy Tail, Gravity Falls, Medo, Mistério, Star, Steven Universo, Terror
Visualizações 28
Palavras 395
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Colegial, Drama (Tragédia), Escolar, Hentai, Luta, Mistério, Romance e Novela, Violência
Avisos: Bissexualidade, Heterossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Nudez, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Ohayoooo leitores do meu kokoro ( ˘ ³˘)💙. Eu sou otako então não estranhem :p, bom aqui vamos nós com mais um capítulo não é mesmo minha gente? Vamos logo dando uns avisos:

- Eu faço a fic eu horários indeterminados ou seja posto quando dá vontade :p


- Eu provavelmente irei ter alguma hora um bloqueio de criatividade então talvez demore para fazer a fic



- Agora boa fic, espero que gostem 2 capítulo postado só hoje! Como eu sou daora né? Kkkkk vamos logo começar esta budega.!

Capítulo 4 - Algo estranho..?


Fanfic / Fanfiction Gêmeos Do Mistério? Talvez?? - Capítulo 4 - Algo estranho..?

∆ Pov Mabel 

- ( Meu deus..... Eu beijei meu Bro-bro... Comi assim? Eu vou encarar ele como agora? E agora soh testemunha VIVA, de que ele tem pegada... Que vergonha, que vergonha! E... Ahn? * Olho um papel na minha mesa * ) ... * Desamasso o papel e começo a ler : * 


"  Oi mana... Er como vou olhar pra você né?? Bom desculpa a professora e tals, to com medo de perder tua amizade por favor continue a falar com migo normalmente? Mesmo sendo um pouco difícil se esforça por mim? Por nós? "


- * Olho para o lado vejo Dipper me encarando como se esperasse uma resposta eu simplesmente sorri em sua direção como um sim * ( Acho que ele entendeu, afinal ele deu um suspiro aliviado  ) 

∆ Pov Narradora ∆ 

- O sinal de saída bate e todos voltam para suas casas Mabel e Dipper voltaram a se falar normalmente como se nada houvesse acontecido, o ônibus paroj em frente a casa deles e os mesmos entraram, chegando lá fizeram sua higiene e trocaram de roupa, Mabel usava agora um suéter roxo com várias frases e um short curto preto e sapatos All Star de cano longo. Enquanto Dipper usava uma camisa branca, uma calça preta e o mesmo casaco xadrez preto e vermelho amarrado na cintura do mesmo, com um chinelo preto havaianas. Eles sentaram no sofá e começaram a assistir um filme, até que a campanhia toca e eles estranham era muito cedo pros seus pais voltarem.....

∆ Pov Mabel ∆ 

-  Eu atendo Bro! * Vou saltitando até a porta e quando abro sou empurrada com uma pessoa correndo velozmente para dentro de casa e fechando a porta, olho uns instantes e vejo.... Soos e Wendy?????

- Mabel!!!! Como cresceu!!!!

- Não é hora pra conversar Soos, sossega o facho!

- Ahh tabom..

- Ahn Soos? Wendy?? Oque fazem aqui? Vamos na sala Dipper deve está preocupado com migo.... Vamos..... * Guio eles até a sala quando chego com eles atras de mim Dipper simplesmente arregalou os olhos acreditando estar dormindo * Maninho você não está dormindo para de piscar os olhos!!! 

- Soos? Wendy? O que fazem aqui?? * Olho meio desconfiado * 

- Más notícias..... * Dizem os dois ao mesmo tempo *

- Sempre más notícias...... * Disseram os gêmeos ao mesmo tempo também *


 Continua....... 




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...