1. Spirit Fanfics >
  2. Gêmeos Irresistíveis - Série Irresistíveis >
  3. Capítulo 10

História Gêmeos Irresistíveis - Série Irresistíveis - Capítulo 10


Escrita por: Bianca-14-

Capítulo 10 - Capítulo 10


Fomos de carro até a cidade vizinha. Quando chegamos no spa era quase 10:00hrs. Nós chegamos lá e deram a chave do nosso quarto. Sim eu e meus pais ficaríamos no mesmo quarto, condição de minha mãe. O lugar era muito bonito. É claro que eu havia levado minha câmera para tirar algumas fotos, tirei algumas onde tinha bastante árvores e algumas flores. O dia estava quente e bem ensolarado. Fomos para nosso quarto trocar de roupa e curtir um pouco a piscina. Eu tinha comentado com meus pais acho que fazia uns dois anos atrás que eu queria fazer uma viagem para a Austrália, sim eu sou completamente apaixonada por ela. Seria incrível tirar fotos da Opera House, da Harbour Bridge, da baía de Sydney, dos corais, do mar...Enfim, esse é um dos meus sonhos e por incrível que pareça esse lugar me lembra muito a Austrália. Que coincidência não?

- Mãe, passa protetor nas minhas costas? – Pedi.

- Sim filha. – Respondeu. Vesti meu biquíni preto e fui até minha mãe que encheu minhas costas de protetor. Assim que ela terminou passei no resto do corpo. Minha mãe e meu pai passaram neles e então fomos em direção a piscina.

- Maya, o que achou deste lugar? – Pediu meu pai.

- É maravilhoso. Me lembra da Austrália. – Sorri.

- É exatamente por isso que eu e sua mãe escolhemos este lugar. – Falou.

- Ai pai, seria bom ir pra lá, você não acha? – Pedi.

- Seria. – Respondeu. Ele me abraçou. Nesse momento acabei tendo um grande sentimento de nostalgia. Era realmente muito bom sair com meus pais. Meu pai trabalhava bastante e quase não nos víamos, minha mãe vinha para casa mais cedo de vez em quando. Mas acho que isso vai mudar, esses dias ouvi uma conversa dos dois, sei que parece errado, mas gostei do que ouvi. Parece que meu pai vai mudar de trabalho e ele vai estar em casa mais vezes e minha mãe não vai mais trabalhar, ela vai ficar em casa, isso vai ser bom.

- Pai nós poderíamos fazer isso mais vezes o que você acha? – Sugeri.

- Eu concordo. – Respondeu.

- Ei vocês dois vem ou não? – Minha mãe exclamou de dentro da piscina. Eu e meu pai olhamos um para o outro e então corremos e pulamos dentro e começamos a fazer uma guerra dentro da piscina.

Depois era hora do almoço e nós fomos para o restaurante do spa. Ele estava bem cheio, esse lugar devia lucrar bastante durante o ano. Fomos para o buffet se servir, meu pai encheu o prato dele, minha mãe pegou bastante salada, e eu peguei um pouco de cada, do que eu comia é claro. Nos sentamos em uma mesa perto da janela, começamos a comer e um garçom pediu o que queríamos tomar, meu pai pediu três sucos de laranja que vieram em seguida. Nós comemos e ficamos conversando por algum tempo.

- Maya nós temos duas grandes novidades. – Minha mãe sorriu.

- Quais? – Pedi.

- Bem uma é que eu vou mudar de trabalho e então vou passar mais tempo em casa. – Meu pai disse animado. – Vou trabalhar em um moinho como chefe de produção.

- Nossa, que bom pai. – Sorri. – Mas sem querer parecer intrometida, eu já sabia.

- Como? – Minha mãe pediu.

- Eu ouvi vocês dois conversando um dia desses, não falei nada pois achei que não era nada certo então... – Falei.

- Bom então acho que você já sabe que eu vou ficar em casa. – Minha mãe falou tomando o resto do suco.

- Aham. – Falei.

- E você já sabe da outra novidade? – Meu pai pediu.

- Não só ouvi essas. – Disse. O que eles queriam dizer com isso? Os dois estavam me olhando com uma cara bem estranha, eles estavam escondendo algo de mim. Agora eu estou ficando curiosa!

- Maya, eu e seu pai pensamos bastante a respeito disso. – Minha mãe começou. – E nós achamos que seria legal dar isso de presente de 17 anos pra você.

- Falem logo! – Exclamei. – Estou ficando curiosa...

- Bom, resumindo tudo. Nós vamos pra Sydney! – Meu pai disse. Eu fiquei de boca aberta. Eu não acredito Sydney! Ah minha nossa, isso é incrível. Levantei da mesa e abracei os dois, eu estava sem palavras. Esse vai ser meu melhor presente de aniversário.

- Obrigada. – Dei um beijo na bochecha de cada um e um abraço bem apertado.

- Nós pensamos bastante a respeito disso, e pensamos bem por que não? – Minha mãe sorriu.

- Mas não será muitos dias, mas vamos conseguir aproveitar bastante. – Meu pai disse. Ficamos falando mais sobre a viagem e então depois meus pais foram dar uma volta e eu fui fazer uma massagem. Nada melhor de que pedras quentes nas costas.

Mais tarde resolvi falar com as meninas.

Gente vocês nem imaginam!

O que?

Eu vou pra Sydney ano que vem!

Não brinca...

Sério?

Que demais!

Pois é, vai ser meu presente de aniversário de 17 anos...

Bem que você poderia nos levar junto.

Seria bem legal se vocês fossem... E se eu falar com meus pais?

Você faria isso?

Claro, por que não? Seria bom ter vocês comigo. Uma viagem entre amigas. Claro que meus pais vão estar lá, mas seria interessante.

Olha vou falar com os meus pais hoje mesmo. Maya fale com os seus e diga o que eles acham desta ideia.

É, aí nós veremos com nossos pais.

Não esqueçam do passaporte e nem do visto né. Ponham eles em dia HAHAHA

Pior. Vamos tirar muitas fotos!

Sempre!

Essa vai ser a melhor viagem.

Ah se vai.

Ei Maya, mudando um pouco de assunto. Nada dos gêmeos?

Não, mas se o Matheus me mandasse algo, acho melhor não visualizar.

É, mas você sabe que não pode ignora-lo para sempre.

Eu sei, mas por enquanto eu posso.

Que menina má.

HAHAHAHAHA

Parem com isso vocês, suas malucas.

Gente aqui é maravilhoso.

O que você fez até agora?

Piscina e massagem.

Humm delícia!

Meninas eu vou indo, se falamos mais tarde qualquer coisa. Bjbj

Tchau Maya.

Bjs!

Até.

Tchausinho.

Depois que falei com elas, fui até a beira da piscina e me deitei em uma cadeira muito legal, ela era grande e fofa. Resolvi ficar relaxando, enquanto meus pais estavam no bar me cuidando. Coloquei meus óculos de sol, e fiquei aproveitando a brisa. Meu celular vibrou, desbloqueei ele e vi que tinha uma mensagem de um número desconhecido.

Oi Maya, aqui é o Thomás, quer dizer o verdadeiro. Você está melhor?

 


Notas Finais


Comentem, favoritem please!!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...