1. Spirit Fanfics >
  2. Gêmeos Irresistíveis - Série Irresistíveis >
  3. Capítulo 17

História Gêmeos Irresistíveis - Série Irresistíveis - Capítulo 17


Escrita por: Bianca-14-

Notas do Autor


Hey angels...Sorry pela demora estava sem net :p
Mas enfim, espero que vocês gostem.
Bjs BiaXx

Capítulo 17 - Capítulo 17


Eu fiquei encarando Thomás por alguns instantes. Fiquei surpresa por ele ter me dito aquilo. Me arrepiei toda, mas é claro que brotou um grande sorriso em meu rosto. Percebi que ele estava esperando minha resposta. Ah ele é tão fofo...

- Você sabe que eu também gosto de você. – Falei para ele. – Mesmo com toda aquela confusão eu sempre amei o Thomás. – Falei e ele sorriu.

- Maya, não sei como e nem por que, mas aquele dia em que você passou mal, parece que foi quando algo brotou dentro de mim... – Disse me encarando.

- Eu te entendo, sentimentos surgem do nada. – Falei, ele assentiu.

- Bom, talvez possa ser um pouco cedo demais, mas o que você acha se tentarmos algo mais sério? – Pediu com os olhos brilhando.

- Tudo bem, eu aceito. – Sorri.

- Okay, bom eu vou indo. – Disse me dando um beijo na bochecha. – Tchau.

- Tchau...

(...)

- Anw que fofo. – Alice disse. Eu havia contado os acontecimentos da noite passada para elas. É óbvio que as garotas amaram a última parte e tudo mais, até Mary que chegou a pouco tempo já parecia encantada com a história toda. O recreio já estava quase no fim, nós estávamos no pátio da frente da escola. O céu estava repleto de nuvens, mas parecia que o sol iria surgir e não ia demorar muito.

- Nossa ele deve ser muito querido quando estão a sós... – Emilly disse. Essa frase me pareceu ter duplo sentido não?

- Nossa, mas já estão assim? – Ivy riu.

- Claro que não. – Mostrei a língua. – Vocês é que pensam besteira. – Rimos.

- Ah vocês vão hoje a noite lá em casa né? – Pediu Ivy.

- Bah eu já nem lembrava mais disso. – Falei.

- Pior. Nossa festa do pijama. – Alice disse.

- Vocês duas estão convidadas para irem hoje... – Ivy disse para Mary e Emilly.

- Claro. – Mary disse.

- Só nos de o endereço e vamos. – Emilly disse.

- Tudo bem. – Falou. – Nós três vamos pegar os filmes hoje né?

- Aham. – Falei.

- Oba. Quem será que vai estar lá? – Alice pediu.

- Espero que não seja o Matheus. – Falei.

- Humm e se for ele? – Ivy pediu me olhando segurando o riso.

- Ah aí vamos ver. – Falei. – Ele precisa entender que eu estou com o irmão dele. – Falei e elas aplaudiram.

- Uhul! Isso aí atitude. – Mary riu.

Mais tarde depois quando voltei para casa, arrumei minha mochila com minhas coisas. Pijama, chinelos, coberta, travesseiro, calça e outra blusa. Tomei um banho e então vesti uma roupa qualquer para encontrar Ivy e Alice. Peguei minha mochila e fui andando. Caminhei bem devagar, pois eu sei que vou ser a primeira a chegar... Viro na esquina e fico surpresa ao ver as duas lá paradas conversando.

- Olá. – Falei.

- Oi, chegamos antes que você. – Falou Alice. Ela também tinha uma mochila nas costas.

- Percebi isso. – Falei rindo.

- Vamos entrar? – Pediu Ivy.

- Vamos... – Falei. Nós entramos e tinha algumas pessoas lá dentro, a maioria era cliente. Olhei rapidamente para o caixa e meus olhos pararam no Matheus, droga. Por que ele está aqui? Nós ficamos em dúvida nos filmes, no final escolhemos Como Ser Solteira, O Caixão, Sobrenatural e A Última Música.

- Oh porque não pegamos Cinquenta Tons? – Alice sugeriu.

- Por que não. – Falei.

- Ah mas você poderia aprender com o Christian Gray algumas coisinhas... Quem sabe até ter um quarto dos jogos. – Sorriu.

- Hum acho que não, deixo isso pra você. – Falei dando tapinhas no ombro dela. Fomos até o caixa e entreguei os filmes pro Matheus.

- Oi... – Disse ele.

- Oi. – Fale seca.

- Maya podemos conversar? – Pediu. As duas ao meu lado se calaram assim como eu. Será que falo com ele?

- Olha acho que não é uma boa ideia. – Falei pegando os filmes de volta.

- Por favor, dois minutos. – Pediu.

- Tá bem. – Respondi. Fomos para o lado oposto do caixa, as garotas foram lá para fora me esperar. – Diga...

- Olha me desculpa por ontem... – Começou. – Eu não queria fazer aquilo.

- Mas fez. – Falei.

- Eu sei que errei. – Disse. – Mas poxa, as pessoas cometem erros. Eu sinto muito.

- Tudo bem Matheus, eu te desculpo. Mas sem gracinhas para perto de mim. – Falei, ele assentiu.

- Bom prometo que vou tentar mudar esse meu lado. – Falou. – Amigos?

- Amigos...– Dei de ombros. – Era só isso?

- Sim. – Respondeu. – Não queria que você ficasse brava comigo, eu precisava fazer isso.

- Tudo bem. Bom eu vou indo então... – Falei.

- Tchau e obrigado. – Disse acenando.

- Tchau! – Gritei do lado de fora.

- O que ele queria? – Ivy disse.

- Me pedir desculpas, disse que ele errou e quer mudar. – Falei. – E pediu para sermos amigos...

- Wow, o que garotos não fazem por nós... – Riu Alice.

- Né... – Falei.

- Bom vamos indo se não nós vamos chegar muito tarde. Precisamos arrumar as coisas... – Ivy disse. Nós fomos para a casa dela e assim que chegamos lá arrumamos o quarto dela. Pegamos dois colchões de casal e um de solteiro, os colocamos no chão e botamos os lençóis. Pegamos o notebook e arrumamos ele na frente das nossas camas improvisadas. Ivy disse que nossa janta seria cachorro quente.

Mais tarde lá pelas 21:00hrs, Mary e Emilly vieram com suas coisas. As duas levaram suas malas para o quarto de Ivy e então depois desceram para a cozinha. Arrumamos a mesa enquanto Ivy esquentava o molho. Mary colocou a toalha de mesa, eu botei os pratos, Alice os copos e Emilly os talheres. Em dez minutos tudo estava pronto e então fomos comer.

- Hum isso aqui tá muito bom... – Falei.

- Verdade. – Alice disse mordendo mais um pedaço.

- Vamos fazer pipocas depois? – Emilly pediu.

- Aham, filme sem pipoca não é filme. – Ivy riu.

- Oba, deixem comigo. – Mary disse.

Nós conversamos por alguns minutos e então depois Mary foi preparar duas bacias cheias de pipoca em seguida fomos para o quarto assistir os filmes...

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...