1. Spirit Fanfics >
  2. Gêmeos Irresistíveis - Série Irresistíveis >
  3. Capítulo 21

História Gêmeos Irresistíveis - Série Irresistíveis - Capítulo 21


Escrita por: Bianca-14-

Notas do Autor


Hey meus amores, mais um cap pra vcs e só pra avisar a fic está com seus últimos capítulos...
Bjs BiaXx

Capítulo 21 - Capítulo 21


 

O jantar estava correndo muito bem, mas eu percebia que Thomás parecia tenso. Nós conversamos um pouco, rimos e nos descontraímos. Em seguida fomos para a mesa. Minha mãe se sentou em um lado seguida de meu pai, nós dois fizemos a mesma coisa. Minha mãe preparou o jantar e fez questão de servir todos nós. O jantar foi um pouco quieto e tudo mais, mas nada muito terrível, do meu ponto de vista. Assim que jantamos meu pai e Thomás foram para a sala, enquanto eu e minha mãe arrumávamos a cozinha. Fui secando a louça e minha mãe lavava.

- Muito fofo ele. – Começou. – Não achei que ele seria tão simpático. – Sorriu.

- Eu sabia que vocês iriam gostar dele. – Falei pegando um prato. – Mãe você tinha que ver como ele estava nervoso...

- Sério? – Pediu, eu assenti. – Mas ele me pareceu bem confiante.

- É, porque eu o acalmei. – Disse. – Mas tenho certeza de que ele deve estar morrendo de medo do papai.

- Maya seu pai não vai mata-lo. – Rimos. – Ele achou que seria legal conhecer melhor o Thomás...

- Eu espero. – Falei.

- Ele tem algum irmão? – Pediu.

- Sim, tem. O Matheus. – Respondi. – São gêmeos...

- Iguais?

- Iguais no quesito aparência, mas em termos de sentimentos são BEM opostos. – Falei guardando os copos.

- Nossa... Isso deve ser bem diferente. – Disse lavando o último copo.

- É...

- Mas me conta, vai convidá-lo para o baile?

- Sim. O baile já está chegando e nem comprei o vestido. – Fiz cara feia.

- Então está na hora de procurar pelo vestido ideal. – Sorriu. Terminei de secar a louça e em seguida peguei os potinhos para a sobremesa. Minha mãe tinha feito em creme, que devia estar uma delícia! Fui para a sala ver se estava tudo bem, chegando lá vejo que os dois estão rindo como se fossem velhos conhecidos.

- Pelo jeito a conversa está boa. – Falei me sentando ao lado de Thomás.

- E está... – Meu pai disse. – Ele é um bom garoto. – Pude ver Thomás abrir um sorriso de leve.

- Bom aqui está a sobremesa! – Exclamou minha mãe. Ela entregou um potinho para cada um e então comemos e conversamos bastante. Minha mãe queria saber mais sobre os pais dele e tudo mais, ela até pediu do Matheus. Meu pai já queria saber mais dos interesses dele e coisas do tipo. Perto da meia noite Thomás disse que tinha que ir.

- Foi um prazer conhecer o senhor Alexandre. – Sorriu apertando a mão de meu pai.

- O prazer foi meu. – Disse.

- Venha nos visitar mais vezes... – Minha mãe disse.

- Pode deixa dona Isadora. – Falou. Minha mãe o puxou para um abraço, pude ver as bochechas dele ficarem levemente rosadas.

- Vem te levo até a porta. – Falei. Os três se despediram de novo e então fomos nós dois até a porta. Saí junto com ele, pude ver que Thomás parecia mais relaxado. – Foi bom?

- Foi. Seu pai é um cara bem legal, sua mãe também é muito querida. – Sorriu.

- Viu? Vocês até conversaram numa boa. – Falei. – O que meu pai disse pra você? – Pedi.

- Nada demais. – Respondeu. – Ele disse que era para eu cuidar da menininha dele. – Disse me puxando para perto. – E para não irmos tão rápido em outros assuntos. – Me olhou malicioso.

- Não acredito que ele falou isso. – Corei.

- Mas não se preocupe, fiz cara de quem não faria isso. – Falou.

- Ah você não fez direito então, não dá para esconder esse seu lado maligno. – Rimos.

- Nem a senhorita consegue. – Falou me dando um beijo no queixo. – Bom acho que vou indo agora...

- Ok. Até amanhã.- Falei. – Nos vemos onde?

- Peço para Matheus vir te buscar. – Falou.

- Tudo bem. – Falei.

- Perto das 21:00 ele vem. – Falou se virando.

- Tchau então.

- Tchau...

(...)

Mas deu tudo certo?

Sim Matheus. Por que você mesmo não pede para ele?

Ele jamais iria me dizer.

É verdade..., mas não deu nada de errado.

Ainda bem.

Falei de você para minha mãe...

Jura? Falou só coisas boas né?

Não, falei muito mal...

Aé, vai ver só uma coisa. Preciso ir buscar você amanhã, vai ver.

Há há há. Você não faria mal para um anjo que nem eu.

Você não sabe do que sou capaz hahaha

Nem adianta me ameaçar. Eu sei que você não resiste ao charme...

Convencida!

Olha quem fala... Oh acho melhor eu ir dormir, são quase duas da manhã.

Tudo bem, até mais tarde.

Até...

(...)

Na manhã de sexta tivemos uma grande descoberta. Que na verdade iria ser contada pela Ivy. Nós nos reunimos em uma mesa durante o recreio. Todas nós estávamos ansiosas para descobrirmos o que seria. Nós cinco nos juntamos para ouvi Ivy falar.

- Bem, eu estava falando com o Douglas ontem. – Começou.- E bem, ele disse que tinha uma irmã.

- Tá e o que tem de estranho nisso? – Alice pediu curiosa.

- Nada. Mas espera eu falar criatura. – Rimos. – Bem continuando... – Ela olhou para Alice com um olhar mortal. – E bem, ele foi falando mais sobre a irmã dele e tudo mais, mas o nome dela me chamou muito a atenção...O nome dela é Mary.

- Hum... Mary. Um nome bonito. – Emilly disse.

- Não vocês não entenderam. – Ivy botou a mão no rosto indignada. – É a nossa Mary. – Fiquei de boca aberta. Nós nunca imaginamos que seria ela. Bom olha pelo lado bom Ivy já conhece a cunhada. Alice estava com uma cara tipo como assim? Emilly começou a rir desesperadamente. Mary que estava observando tudo concordava com os fatos.

- Nem é tão ruim assim, sou um amor de pessoa Ivy. – Mary disse a abraçando.

- Eu sei, mas foi meio estranho. Pelo menos no início... – Falou. Continuamos conversando até o sinal bater. Falei para elas sobre o jantar, é claro que Alice fez várias perguntas doidas, que eu nem dava bola. Sério ela é maluca. Quando nos demos conta já era hora de ir para casa. Só estava esperando pela noite. Eu ainda tinha que escolher o que vestir.... Essa noite promete!



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...