1. Spirit Fanfics >
  2. Gêmeos Irresistíveis - Série Irresistíveis >
  3. Capítulo 23

História Gêmeos Irresistíveis - Série Irresistíveis - Capítulo 23


Escrita por: Bianca-14-

Notas do Autor


Olá como vocês estão??? Espero que bem... E se não estão para melhorar o dia mais um cap pra vcs...
Bjs BiaXx

Capítulo 23 - Capítulo 23


Abri meus olhos lentamente e senti um peso em cima da minha perna. Me assuste quando vi os gêmeos deitados na minha cama. Minha cabeça latejava um pouco, tirei com cuidado a perna de um e o braço do outro de cima de mim e fui para o banheiro procurar algum remédio. Aproveitei e fui passar uma água, para ver se melhorava, tranquei a porta e me deliciei na água. Quando saí me enrolei em uma toalha e entrei no meu quarto bem silenciosamente. Peguei um vestidinho e uma lingerie qualquer, eu devia ter levado isso pro banheiro! Fiquei vendo se os dois dormiam e aproveite e me troquei ali mesmo. Eu tinha passado o vestido pelos meus pés quando alguém pigarreou.

- Bela visão para se ver quando acorda. – Me virei e vi Thomás rindo.

- Ei. – Falei puxando meu vestido para cima. Mas a merda tinha que ter um zíper nas costas que eu não alcançava.

- Pera, eu te ajudo. – Falou levantando da cama e vindo até mim. Sinto uma mão gelada nas minhas costas e dou um gritinho.

- Minha nossa que mão gelada. – Falei.

- Ops. – Sorriu. – Pronto, a senhorita está totalmente vestido agora. – Falou me olhando malicioso.

- Você não vai esquecer a cena né? – Pedi, ele negou.

- Sorte que fui eu e não a preguiça ali. – Apontou para o Matheus.

- Parem de falar, estou com sono. – Resmungou ele.

- Lamento informar, mas os dois vão ter que dar o fora daqui. – Fiz cara triste. – Minha mãe...

- Ah sim. – Lembrou Thomás. – Matheus vem... – Puxou as cobertas de cima dele.

- Ai tá! – Falou se levantando. – Belo vestido.

- Obrigada. – Sorri.- Vou ver se a barra tá limpa. – Falei indo até a porta e checando o corredor. – Venham...

Nós três saímos de fininho pela escada, eu quase derrubo um quadro da parede não sei como. Tive que segurar o riso, eu sabia que não iria parar. Chegamos na porta e então a destranquei, pude ouvir alguns barulhos vindo lá de cima, gelei.

- Filha! – Exclamou minha mãe. – Não sabia que teríamos visita agora de manhã...

- Hã...Eles chegaram agora mãe. – Falei mentindo. Ufa.

- Mas que bom. Garotos já tomaram café? – Pediu.

- Não. – Matheus a respondeu.

-Mas não precisa se incomodar.- Thomás disse.

- Ah que isso, fiquem garotos. – Sorriu.

- Tudo bem então... – Os dois disseram.

- Vou passar o café... – Minha mãe disse indo até a cozinha.

- Essa foi por pouco. – Suspirei.

- Nem me diga. – Thomás riu.

- Bom melhor do que ela desconfiar de algo. – Matheus falou.

- É. Bem vamos para a cozinha então. – Falei puxando ambos pelo braço. Peguei as xícaras e pratos. Botei uma toalha de mesa enquanto minha mãe fazia panquecas e o café.

- Então você é o Matheus? – Minha mãe o olhou.

- Aham. – Sorriu.

- Vocês são tão queridos. – Falou colocando o café na mesa. – Maya vive falando de vocês...

-Mãe! – Exclamei. Os dois riram.

- Ah filha que isso. – Riu. – Só estou falando a verdade.

- Maya é nossa fã número um. – Thomás disse.

- HÁ HÁ HÁ... – Mostrei a línguas para os dois.

- Bom, garotos sintam-se à vontade. – Falou botando as panquecas na mesa. Nós nos sentamos e comemos. Minha mãe parecia bem animada ao ver os dois juntos. Conversamos, rimos e assim que comemos os dois me ajudaram com a louça. Anw que atenciosos! Uma pena que não foi bem assim, aquelas duas criaturas jogaram espuma na minha cara e como vingança eu molhei os dois. No final a cozinha ficou uma zona. A campainha tocou e fui correndo atender já que minha mãe estava tomando banho. Dei de cara com Ivy e Alice.

- Oi gente. – Falei rindo.

- O que aconteceu com você? – Ivy pediu.

- Se chama gêmeos. – As duas arregalaram os olhos. – Entrem. – Dei espaço para elas. – Os dois dormiram aqui. – Sussurrei a última parte.

- Humm safadinha. – Alice piscou.

- Em três? – Ivy riu.

- Meu não rolou nada. – Falei.

- Maya por que você tá demorando. –Disse Thomás. Assim que viu as meninas parou. Devido eu ter molhado eles, ele havia tirado sua camiseta. – Hã...oi.

- Oi... – Falaram as duas o olhando de cima a baixo.

- E depois não rola nada né? – Alice riu.

- Do que ela tá falando? – Pediu.

- Nada, coisas de Alice. – Falei dispensando a pergunta.

- Ah. – Falou.

- Vocês não estão destruindo minha cozinha né? – Ri.

- Não, mas não me responsabilizo pelo Matheus. – Falou e então fomos nós quatro para lá. Encontramos ele jogado no chão rindo e todo molhado.

- Meu deus. – Ivy riu. – Eles são bem bagunceiros.

- Nem me diga. – Falei. – Gente do céu, vocês vão ficar doentes.

- Não vamos. – Riu Matheus.

- Vem vamos, levanta daí. – Falei esticando minha mão.

- Maya, hã... nós pensamos em irmos almoçar hoje que tal? – Alice sugeriu.

- Ótima ideia. – Falei. – Mas sem eles né?

- Eu não acredito nisso. – Falou Thomás fingindo estar indignado.

- Ah para de drama, baby. – Falei apertando suas bochechas.

- Tudo bem eu divido ela com vocês. – Riu.

- Nós que vimos ela primeiro tá queridinho. – Alice falou rindo.

- Nossa, que meiga. – Matheus riu.

- Obrigado.- Falou.

- Elas são sempre assim? – Pediu Thomás.

- Só de vez em sempre. – Falei.

- Oh. – Ivy deu um tapinha na minha mão.

- Parem de encodar e me ajudem a arrumar essa bagunça. – Falei. Nós ajeitamos a cozinha, por sorte antes de minha mãe ver a baderna que estava. Não demoramos muito para ajeitar tudo. Os gêmeos foram logo depois embora, mas é claro que eles foram depois que deram tchau para a minha mãe. Deixei Ivy e Alice conversando com minha mãe enquanto eu tomava outro banho. Coloquei meu vestidinho para lavar e depois peguei outra roupa para vestir. Quando eu estava pronta, depois de um tempinho escolhendo a roupa e tudo mais, fomos para o centro almoçar.

(...)

- Tive uma ideia. – Ivy disse.

- Qual? – Pedi.

- Vamos ver se encontramos alguns vestidos. O baile já está aí. – Falou.

- Pois é. – Alice disse. – Eu topo.

- Eu também. – Sorri. – Vamos ver com a Emilly e com a Mary se elas podem vir.

- Verdade. – Ivy disse pegando o celular. – Vou mandar uma mensagem.

- Okay, mas em que loja vamos? – Alice pediu.

- Sei lá, vamos vendo todas. – Falei. – Assim não temos dúvida.

- Tá, elas vem. – Falou lendo a mensagem. – Vamos ir para a próxima rua e nos encontramos lá...

- Vamos em busca dos vestidos! – Alice exclamou.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...