1. Spirit Fanfics >
  2. Gêmeos Irresistíveis - Série Irresistíveis >
  3. Capítulo 24

História Gêmeos Irresistíveis - Série Irresistíveis - Capítulo 24


Escrita por: Bianca-14-

Capítulo 24 - Capítulo 24


Nós íamos de loja em loja. E nada. Nunca encontrávamos vestidos do nosso gosto. Gente do céu que coisa! Nós cinco, já sem esperança nenhuma entramos em uma loja bem pequena, parecia uma caixa de fósforo. Fomos para as araras de vestidos Alice foi e primeira a encontrar.

- Garotas o que acham? – Mostrou um vestido verde escuro.

-Bonito. – Falei.

- Experimenta! – Ivy disse.

- É. – Mary concordou.

- Vamos logo atrás de você. – Emilly disse a empurrando. Alice entrou no provador que parecia ser minúsculo e também devia ser bem abafado. Alguns minutos depois ela saiu, mas não com uma cara feliz.

- Não gostei. – Fez cara feia.

- Por que não? – Ivy pediu.

- É muito menininha para mim. – Riu. – Preciso de algo mais...

- Sexy? – Sugeri.

- Isso, mais sexy. – Sorriu.

- Não se preocupe, se troque que vamos achar um vestido sexy. – Mary falou. Fomos para a próxima arara de vestidos. Era um mais lindo que o outro, seria bem difícil escolher um só.

- Meninas, olhem esse. – Emilly mostrou o seu escolhido.

- Wow, é bem bonito. – Alice disse.

- Verdade. – Falei, as outras concordaram. Emilly foi provar o seu vestido e assim que saiu do provador dava para ver o brilho em seus olhos dizendo que era aquele. O vestido era longo, da cor vermelha, a parte de baixo era meio solta, não rodada. A parte de cima era aberta nas costas com um detalhe em prata e tinha alças que davam um charme a mais.

- Ficou perfeito. – Ivy sorriu.

- Eu também achei isso. – Falou. – Vai ser esse.

- Uhul. Uma já foi, faltam quatro. – Alice disse. Fomos procurando e procurando até que Ivy apareceu com um em mãos. Ela o experimentou a é claro que amou. O vestido era longo e com mangas, era branco, mas não bem branco. Ele tinha um leve decote na frente e parecia ser rendado, o vestido era meio que um estilo medieval, que ficou muito bonito nela.

Para a sorte de Alice, o vestido dela estava ali. Era um vestido longo também, branco meio creme, com alças e com um decote bem, mas bem grande. Bem cara de Alice mesmo. Tenho certeza de que o Ronésio vai amar. O vestido dela era bem simples, mas é claro que era muito sexy nela.

Mary também já tinha seu favorito. Era uma cor goiaba, muito lindo. A parte de baixo era bem soltinha, a parte de cima era com mangas, mas em renda o que combinou muito com ela. Mary ficou muito fofa com o vestido.

E por fim, eu também achei um vestido para mim. Ele era turquesa, o que eu amei. A parte de cima era curta com alguns detalhes em uma espécie de telinha, a parte de baixo era bem leve e soltinha também. Gostei bastante dele, bem minha cara mesmo. Já que todas já tinham seus vestidos fomos para o caixa e uma senhora sorriu ao nos ver bem animadas. Pagamos pelos vestidos e então fomos embora.

(...)

Mais tarde, depois que eu tomei meu banho e estava sem nada para fazer eu decidi comunicar os gêmeos sobre o baile.

Pessoas tenho um comunicado a vocês!

Diga.

O que foi? Que comunicado?

Na próxima sexta vai ter um baile de primavera na minha escola, e eu queria saber se vocês topam ir comigo.

Nós dois?

Eu e o Matheus?

Claro né! Eu achei que seria legal ter os dois lá comigo.

Mas geralmente não vão só dois?

Sim, mas eu quero vocês dois lá. É na sexta que vem, as 19:00. Não se atrasem... Ah não esqueçam os ternos BJBJ

Ei!

Sem desculpas... Bye!

Tudo bem...

Okay!

Eu estava no sofá assistindo um programa qualquer, estava sem nada para fazer e o tédio me consumia. Acabei procurando algumas coisas pra ver sobre a viagem para a Austrália, eu teria que validar meu visto, pegar meu passaporte, ver se as vacinas estavam corretas, ver quanta grana levar, o que levar de roupas, escolher a estação certa pra ir, checar os voos, os horários, os passeios, bons restaurantes, boas lojas, vi até se o Luna Park estaria aberto. Eu vi uma coisa que me chamou bastante a atenção, poderíamos subir no topo da Harbour Bridge! É claro que eu iria fazer de um jeito ou de outro. Preciso subir e ver as paisagens e claro tirar muitas fotos!

Mais depois, perto da hora do jantar eu ainda estava vendo as coisas para a viagem, eu teria que organizar grande parte dela. Mas não seria uma missão impossível. Passei todo o roteiro, com grade de horários, lugares, hotéis, enfim tudo mesmo, fiz no computador um arquivo que eu mandaria para as garotas em seguida, assim elas poderiam checar e ver se estava tudo em dia e se estavam de acordo com os lugares. Salvei o arquivo quando pronto e mandei para elas. Me senti mais leve com uma coisa a menos. Eu nem tinha visto a hora passar e já era quase uma da manhã, eu tinha dito para minha mãe que iria comer depois, mas não achei que seria bem mais tarde. Fui para a cozinha e vi que meus pais já tinham ido se deitar. Abri a geladeira e fiz um sanduíche, na verdade dois. Peguei um copo de suco de laranja e me sentei no sofá, assisti Cake Boss até duas e meia da madrugada. Eu amo o programa do Budy, quero um bolo dele para mim. Mas eu acho que não conseguiria comer ele, eu iria guardar e deixar pra enfeite se é que isso é possível. Limpei minha sujeira e então fui escovar os dentes e ir dormir. Tirei a sacola do meu vestido e a coloquei em cima de uma cadeira. Me joguei em cima da cama e fiquei olhando para o teto e pensando. Como as coisas mudaram, conheci mais pessoas, ano que vem me formo no Ensino Médio, vou para a Austrália, eu diria que tenho um namorado, um melhor amigo...

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...