1. Spirit Fanfics >
  2. Gêmeos Irresistíveis - Série Irresistíveis >
  3. Capítulo 25

História Gêmeos Irresistíveis - Série Irresistíveis - Capítulo 25


Escrita por: Bianca-14-

Capítulo 25 - Capítulo 25


Hoje é o grande dia! Finalmente o baile chegou. Na manhã, todos estavam bem agitados para saber como iria ser. O grêmio estudantil estava organizando tudo então ninguém sabia de nada. Era um total alvoroço. As garotas não paravam de falar animadamente dos seus vestidos, maquiagens e seus pares no baile. Já os garotos estavam animados para curtir a noite com seus pares e dançar pra caramba. Parecia que eles nem se lembravam de que iriam ter que usar terno ou smoking. Bom nem deviam se importar muito     também.

O resto do dia passou voando. Nós cinco íamos nos arrumar na casa de Ivy. Tomei um banho antes de sair e então peguei minhas coisas e parti para a casa dela. Assim que cheguei vi que Alice e Mary já estavam lá. Nós entramos e ficamos papeando um pouco. Logo depois Mary chegou e então fomos nos arrumar. Cada uma começou a se maquiar. Emilly optou por uma sombra marrom claro e um meio que dourado, delineador, rímel e lápis e nos lábios um batom vermelho. Alice fez uma maquiagem bem marcante e forte, com sombra preta e meio que vinho nos cantos, rímel e lápis. Ela também usava um batom vermelho nos lábios, mas ele era mais forte do que o da Emilly. Ivy usou uma maquiagem mais suave com sombra apesar dela ser escura, lápis, rímel e um batom vermelho (todo mundo ama batom vermelho?). Mary fez uma maquiagem com uma sombra preta esfumada bem de leve e delineador e claro um batom rosa bem marcante. E eu fiz uma maquiagem preta com um detalhe em verde água tentando imitar a cor do meu vestido, lápis, rímel e nos lábios passei um batom bem nude.

- Nossa, hoje vai ser a melhor noite de todas. – Alice disse pegando seu vestido.

- Ah se vai. – Emilly riu.

- Estou tão ansiosa. – Falei.

- Eu só quero dançar e curtir bastante! – Exclamou Mary.

- Não esqueçam das comidas. – Riu Ivy. Cada uma pegou seu vestido e o colocou. Logo todas nós estávamos quase prontas. Só faltava colocar os saltos altos e arrumar os cabelos. Emilly pediu ajuda para Alice que fez um penteado de lado, uma forma de coque com alguns cabelos soltos do outro lado. Alice deixou seus cabelos soltos que estavam meio ondulados e pegou duas partes e fez duas tranças que depois foram juntadas. Mary tinhas os cabelos soltos e ela fez um pouco de chapinha e depois colocou uma tiara para dar um ar fofo. Ivy ficou com os cabelos soltos ondulados com uma espécie de trança na parte de trás, o que tenho que admitir ficou muito bom nela. E eu deixei meus cabelos soltos, mas deixei eles bem ondulados e depois passei a mão neles para tirar o excesso de cachos. Em seguida calçamos os saltos e pronto.

(...)

Quando chegamos na escola demos de cara com seis garotos. Os gêmeos, o Douglas, o Ronésio, o Daniel e o Matheus. Eles ficaram deslumbrados ao nos verem. Nós cinco rimos e fomos até eles. Todos estavam tão diferentes de terno, eles pareciam mais maduros. O que um baile não causa em nós?

- Que bom que os dois vieram. – Sorri para os gêmeos.

- Bom eu viria é claro. – Thomás me abraçou.

- Ei, você que pediu então eu vim também. – Matheus riu.

- Ah obrigada. – Abracei ele. – Vamos entrar? – Pedi. Eles assentiram. Assim que entramos podíamos ouvir uma música eletrônica tocando no fundo e várias pessoas na pista de dança. Procuramos duas mesas desocupadas, já que éramos em onze pessoas. Não foi difícil achar, nós nos sentamos e os garotos foram buscar refrigerantes para nós, baile de escola não tem bebida, uma pena.

- Ivy. – Alice a chamou.

- Oi. – Falou ela.

- O seu alarme não está tocando ainda? – Pediu e ninguém entendeu nada.

- Hã?

- Bom tem vários garotos de terno por aqui, seu fetiche deve estar gritando aí dentro. – Rimos.

- Há há há. – Mostrou a língua. – Só gosto de uma pessoa com terno e o nome dele é D-O-U-G-L-AS. – Soletrou a última parte.

- Ai tá bom sua sem graça. – Falou Alice.

- Oh o que vocês acham de irmos dançar depois? – Sugiro.

- Ótima ideia Maya. – Emilly diz.

- Se eles não demorarem muito... – Zombou Mary.

- Eles devem ter se perdido. – Alice riu e a acompanhamos em seguida.

- O que é tão engraçado? – Ronésio pergunta.

- Nada. – Ivy responde. Pegamos nossos refrigerantes e logo o bebemos, todas nós queríamos dançar um monte e claro curtir muito. Nós se juntamos em um espeço e todos ficamos em uma rodinha para dançar, já que eram músicas agitadas e maravilhosas para dançar. Aos poucos a pista ia se enchendo conforme o tempo passava. Os últimos dias tinham passado tão rápidos que eu nem me dei conta de que na outra semana já iriamos ir para a Austrália. Pois é.... hoje o tempo voa amor! Todas as garotas iam poder ir junto comigo o que me deixava mais animada ainda. Elas me falaram que procuraram mais sobre os lugares que eu havia mandado e elas adoraram tudo. Valeu a pena montar aquele roteiro com tudo. Agora só faltava arrumar as malas e ir.

Depois de muito tempo dançando nós resolvemos nos sentar um pouco e aproveitar para comer. Ivy, Alice e eu fomos buscar comida para o resto. Pegamos vários pratinhos descartáveis e enchemos de doces e salgados.

- Será que isso aqui é bom? – Pedi analisando algo desconhecido.

- Sei lá, deixa eu cheirar. – Ivy pegou da minha mão. – Hum parece bom.- Deu de ombros.

- Deixa eu comer. – Pegou um. Alice mastigou e mastigou, parecia bem atenta ao que fazia. – É bom sim. Recomendo. – Riu.

- Ok. Vou pegar alguns então. – Falei.

- E de doce. – Ivy disse. – Isso aqui tá bom?

- Precisa de mais. Isso aí eu como sozinha. – Alice disse.

- Nossa que gulosa. – Falei.

- Ei, o que é aquilo ali? – Alice disse apontando para um doce amarelo.

- Alice calma. – Ivy disse.

- Se controla, por favor. – Falei tentando segurar o riso.

- Ah. Meu. Deus. – Falou pausando. – QUINDIM!!!!! – Ela literalmente pulou em cima deles. Alice pegou uns quatro, isso mesmo, quatro pratinhos cheinho de quindim. Ivy e eu só ria dela.

- Deixa eu ver se tá bom. – Ivy disse pegando um.

- Tire suas mãos dos meus quindins! – Falou dando um leve tapinha na mão dela.

- Credo. Que louca. – Falou.

- Cuidado, ela pode querer arrancar sua mão. – Ri.

- Te dou só um, o restou é tudo meu. – Falou.

- Ok, rainha do quindim. – Falou.

Nós três voltamos para a mesa e todos nós comemos animadamente, aproveitamos para conversar bastante e os garotos para se conhecerem melhor já que eles quase nunca se viam. Quando acabamos de comer o Dj colocou umas músicas mais lentas. O que fez todos os casais se levantarem e irem para a pista de dança. Nós todos nos entreolhamos e em seguida nos levantamos e fomos dançar ao som de Ed Sheeran com One.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...