1. Spirit Fanfics >
  2. Gêmeos Irresistíveis - Série Irresistíveis >
  3. Capítulo 26

História Gêmeos Irresistíveis - Série Irresistíveis - Capítulo 26


Escrita por: Bianca-14-

Notas do Autor


Hey três pra vcs! Espero que gostem...
Bjs BiaXx

Capítulo 26 - Capítulo 26


Povs Alice

Ronésio e eu fomos dançar assim como os outros. Coloquei meus braços em volta de seu pescoço e ele colocou as suas em minha cintura. Sorrimos. A música era calma e eu estava me deixando levar. Ronésio tinha um grande brilho no olhar, ah como ele é lindo. Cabelos escuros desarrumados, o sorriso de matar, o terno que o deixa muito sexy...

- Alice... – Me chamou.

- Sim? – Voltei minha atenção para ele.

- Lembra que dias atrás, ou melhor, semanas atrás eu te fiz um pedido? – Me olhou. É verdade o pedido de namoro. PUTZ! Eu tinha me esquecido disso, por que ele não tocou nesse assunto antes?

- Oh, eu desculpe. Me esqueci. – Sorri sem graça.

- Ah. – Falou sem ânimo.

- Você não quer ouvir minha resposta? – Pedi olhando em seus olhos castanhos.

- Hum...- Ele pareceu estar pensando. – Vamos fazer isso direito. – Sorriu. – Alice, você aceita ser minha namorada por alguns anos? – Pediu.

- Alguns anos? – O olhei.

- É. Namorada por uns anos, depois noiva e por último esposa. – Deu um beijo na minha mão.

- Ainw... – O abracei. – Que fofo. – Meus olhos estavam marejados, por que ele tem que ser tão gentil?

- Mas e aí? – Perguntou.

- É claro que eu aceito seu bobo. – O beijei. Ele me apertou mais forte e me puxava para perto de si. Nós estávamos nos beijando de um jeito totalmente diferente, parecia mais, como posso dizer? Caloroso. Fomos aprofundando o beijo, eu já estava ficando sem ar quando ele se separa.

- Vamos ir pra outro lugar? – Sugeriu.

- Vamos. – Sorri.

Povs Emilly

Daniel foi me guiando pelas pessoas enquanto a música tocava. Começamos a dançar calmamente junto com os outros alunos. Vi as garotas com seus pares e sorri. Todas bem acompanhadas, tenho muita sorte de ter elas comigo.

- Ei... – Daniel me chamou.

- Oi... – Falei.

- No que estava pensando? – Pediu.

- Nas garotas e de como tenho sorte. – Sorri. – Tenho as melhores pessoas comigo.

- Ah eu sei. – Falou gabando-se.

- Iludido. – Mostrei a língua. Ele me deu um beijo em seguida.

- Sabe eu estava pensando em te fazer um convite. – Sorriu.

- Diga. – Falei.

- Vai ter um jantar lá em casa semana que vem. – Começou. – Meu irmão vai levar a noiva dele e eu pensei em levar você comigo. Tipo você sabe...- Gesticulou com os braços.

- Tem certeza? – Pedi.

- Mas é claro. Quero que minha família todinha conheça você Emilly, quero que eles vejam a pessoa que me faz feliz. –Sorriu.

- Ah deixa de ser bobo. – Falei. – Não é pra tando.

- É sim. – Falou. – Você nem sabe o efeito que tem sobre mim... – Passei a mão pelos seus cabelos castanhos e dei uma leve bagunçada, ele estava arrumado de mais, precisava dar um toque de bad boy nele. Ele segurou meu rosto com suas mãos e me deu um beijo longo. Era maravilhoso estar com ele, é ele que eu quero, quero poder ficar com o Dani durante muito, mas muito tempo...

Povs Ivy

- Calma Douglas. – Ri. Ele me puxava pelo braço, fomos para bem longe das pessoas. Nos encaixamos e começamos a dançar bem devagarinho, digamos que dançar não era meu forte. Fiquei olhando para seu rosto vendo seus traços pelos quais eu era apaixonada. Não tenho fetiche apenas por ternos, mas tenho também por sorrisos. Eu amo isso, parece que quando você vê um sorriso de quem você ama seu dia fica mais alegre.

- Preciso te contar uma coisa. – Falou. Xi, aí vem bomba.

- O que foi? – Pedi tensa.

- Bem o ano está acabando e vou ter que voltar pro Japão...- Falou.

- Ah não...- Falei baixo. – Sabe quando volta?

- Pior que não, mas acho que volto antes de Março. – Falou.

- Vai quando? – Pedi mexendo na sua gravata.

- Daqui a um mês. – Falou.

- Vou sentir sua falta. – Falei triste.

- Ivy, calma, eu nem te contei a melhor parte. – Sorriu. Melhor parte? Como assim? Ele vai embora, não tem melhor parte! – O que você acha de ir comigo? – Pediu. Tá bom, posso ter exagerado, mas fazer o que eu gosto de drama e muito.

- Wow, isso é um grande pedido. – Falei. – Mas isso dá certo?

- Claro que sim. Podemos ficar no apartamento que meu pai não usa mais, é meu e da Mary do mesmo. – Falou.

- Bom por mim é claro que eu vou, só preciso ver com meus pais se eles deixam e tudo mais. – Falei. – Semana que vem vou com as garotas para a Austrália, vamos ficar durante um bom tempo. Vamos ter que recuperar tudo depois. – Fiz cara feia.

- Mas eu tenho certeza de que vai valer a pena. – Disse.

- Vai mesmo. – Sorri. Ele se aproximou de mim e selou nossos lábios em um grande beijo apaixonante.

Povs Mary

- Você está deslumbrante. – Matheus disse.

- Ah obrigada. – Sorri.

- Me conta ansiosa pra viajem de vocês? – Pediu.

- E como. – Respondi. – Vai ser legal passar um tempo a mais com as garotas. – Falei. – Quem sabe não vamos para a mesma Universidade e assim dividimos um apartamento?

- E eu? – Riu.

- Verdade, tem você ainda. – Ri. – Você pode ficar em outro lugar. – Ri ainda mais da careta que ele fez.

- Nossa me trocando. Que feio senhorita. – Apertou minhas bochechas.

- Ei! – Exclamei. – Para...

- Não. Eu gosto delas. – Falou se divertindo com elas.

- Vou ficar com a cara toda vermelha Matheus! – Falei.

- Ah só mais um pouquinho. – Fez beicinho.

- Não, já fez que chega. – Afastei a mão dele.

- Ei, quero um beijo. – Falou.

- Não. – Me virei de costas. Senti dois abraços ao meu redor que me levantaram e me giraram no ar, não pude conter minha risada. Ele me puxou para perto de seu rosto de me beijou. Dei uma leve puxada em seus cabelos, só pra me vingar mesmo, vi que ele gostou pois deu uma leve risada, ah como eu amo esse garoto...

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...