1. Spirit Fanfics >
  2. Gêmeos Irresistíveis - Série Irresistíveis >
  3. Capítulo 27

História Gêmeos Irresistíveis - Série Irresistíveis - Capítulo 27


Escrita por: Bianca-14-

Capítulo 27 - Capítulo 27


 

Fui junto com Thomás para a pista de dança. Suas mãos foram ao meu redor e as minhas em volta de seu pescoço. Ele era só um tantinho maior que eu. Claro que o salto ajudava. A música estava alta e dava para ouvir nitidamente a voz do Ed. Todos os casais estavam dançando, era bonito de ver todos assim, juntos, sem brigas nem nada. Parecia outro lugar. Vi que Thomás me encarava descaradamente.

- Ei o que foi? – Pedi.

- Nada não, só estava vendo esse seu decote. – Riu.

- Ei! – Dei um tapinha em seu braço. – Nem é grande. E você não precisa olhar.

- Foi mais forte do que eu. – Falou.

- Sei, você e seus manias. – Falei. – O que mais eu não sei? – Pedi.

- Hum deixa eu ver. – Disse fazendo uma cara engraçada, não me contive e ri. – Olha eu gosto de dormir de meias.

- O que tem de mais nisso?

- Só de meias. – Falou perto do meu ouvido.

- Ah... Credo. – Ri. – Isso é meio estranho, mas tudo bem. Tem mais?

- Gosto de patinhos de borracha. – Riu.

- O que? – Gargalhei alto. – Você é doido.

- E tenho dois no meu banheiro. O Sr. Willy e a Sra. Sophia. – Falou parecendo orgulhoso de lembrar os nomes dos patos.

- Ainw que fofo, você lembra dos nomes dele. – Apertei suas bochechas. – Quero conhecer eles quando eu ir lá...

- Pode deixar que sim, aposto que eles vão adorar te conhecer.

- Imagino. – Falei.

- Sabe o fim do ano está chegando e eu pensei em nós fazermos uma coisa. – Disse.

- Oba, o que? – Pedi.

- Eu pensei em nós dois irmos acampar. – Falou.

- Só nós dois? – Pedi.

- É, algum problema?

- Não nenhum, é que é algo bem diferente pra mim. Nunca acampei. – Falei.

- Pra tudo se tem uma primeira vez. – Disse malicioso.

- Por que eu acho que essa frase teve duplo sentido? – Pedi.

- Eu não pensei em nada, você é que tem mente suja. – Riu.

- Aham sei. – Mostrei a língua. – Tá bem eu vou.

- Eba. Pode deixar que eu arrumo tudo. – Falou me abraçando. Nos afastamos e ele selou nossos lábios, dei uma mordidinha no canto da sua boca e percebi que ele deu uma remexida. Em troca ele me deu uma mordida na orelha, como foi que ele desgrudou da minha boca tão rápido?

- Ei, não precisa abrir um buraco nela. – Falei.

- Ah nem doeu. – Falou analisando minha orelha.

- Hum... – Falei. Por trás dele vi Matheus sentado observando os casais que dançavam. Oh ele não tinha par, eu tinha me esquecido disso.

- O que houve?

- O Matheus. Não tem par. – Falei. – Se importa se eu dançar um pouco com ele? – Pedi.

- Claro que não, mas quero você de volta depois. – Riu. – Vou buscar algo para beber. – Me deu um selinho. Fui até o Matheus que estava com cara de quem comeu e não gostou.

- Ei vamos dançar? – Estiquei minha mão para ele. Ele hesitou, mas pegou na minha mão e fomos para a pista de dança.

- Meu irmão não se importou? Sério? – Pediu rindo.

- Não, ele topou numa boa. – Falei.

- Nossa, ele costuma ser bem ciumento em relação a você... – Disse olhando em meus olhos.

- Bem talvez seja por que o irmão dele já gostou da namorada dele? – Pedi.

- Ah Maya...

- O que? – Pedi.

- Você sabe, eu e você somos amigos, mas eu ainda gosto de você. – Merda, merda, mil vezes merda! Por que eu toquei no assunto ein?

- Matheus olha... – Comecei, mas ele colocou seu dedo em meus lábios pedindo silêncio.

- Maya, eu sei que você está com ele. – Disse. – Mas eu preciso disso pelo menos uma última vez... – E em seguida ele me beijou. Matheus me puxava para mais perto e eu tentava me separar dele, o que foi em vão. Tentei de novo e de novo, até que uma hora consegui recuar.

- Matheus! – Exclamei.

- Maya... – Me virei e vi Thomás nos olhando.

- Merda. – Ouvi Matheus dizer.

- Olha eu não queria...Juro. – Falei indo em sua direção.

- Cara olha, foi culpa minha. – Matheus veio até nós.

- Parece que você ainda não se decidiu com quem quer ficar. – Ele disse. – Eu sei que ele mexe com você, acha que não percebo? – Pediu me olhando nos olhos. Como isso doía, dói de mais.- Maya eu acho melhor darmos um tempo...

- Não. – Falei. – Por favor Thomás...

- Maya, vai ser melhor. – Disse triste. – Vou estar esperando sua decisão.

- Thomás sério não despeje tudo em cima dela. – Matheus me confortou com um abraço. Lágrimas saíam dos meus olhos, minha maquiagem devia estar toda borrada, mas dane-se. Vi que não iria me conter e junto ao choro vieram soluços baixos.

- Matheus eu preciso de uma resposta dela. – Falou me olhando. – Não posso continuar assim. A Maya precisa escolher um de nós. – Falou vindo até perto de mim, ele me puxou para um abraço e em seguida me deu um beijo na bochecha. – Estarei esperando sua resposta.

- Thomás...- Comecei.

- Pense bastante. – Disse se afastando de mim. Isso não podia estar acontecendo, não mesmo. Por que comigo? Sei que preciso por meus pensamentos em ordem agora, para mim poder tomar uma decisão. Eu só espero que meus sentimentos não me confundam e não me façam escolher a escolha errada e espero que quando eu tomar minha decisão não seja tarde me mais!

- Maya...

- Me leva pra casa? – Pedi interrompendo Matheus.

- Claro. – Disse sorrindo fraco. A música já tinha acabado e vi as garotas indo até a mesa, Ivy me viu e logo veio correndo até eu.

- O que aconteceu Maya? – Pediu.

- Longa história. – Falei com voz de choro. – Te conto mais tarde, só avise as garotas que já vou indo...

- Tudo bem. – Sorriu. – Você está bem?

- Tô. – Respondi. – Vou ir. Tchau. – Dei um abraço nela e então fui para casa com Matheus. O caminho de volta foi silencioso. Eu não queria conversar, tudo que eu queria era dormir. Minha cabeça estava doendo assim como meu coração, ele devia estar em pedaços. Eu sei que até posso ter um pouco de culpa, mas simplesmente não mandamos em nossos sentimentos. Eles apenas acontecem... 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...