1. Spirit Fanfics >
  2. Gêmeos Irresistíveis - Série Irresistíveis >
  3. Capítulo 28

História Gêmeos Irresistíveis - Série Irresistíveis - Capítulo 28


Escrita por: Bianca-14-

Notas do Autor


Oi gente mais caps pra vocês...O ser maravilhoso da foto aqui é o Levi <3
Bjs BiaXx

Capítulo 28 - Capítulo 28


Fanfic / Fanfiction Gêmeos Irresistíveis - Série Irresistíveis - Capítulo 28

Ivy veio aqui em casa no dia seguinte. Ela trouxe um pote pequeno de sorvete e uma barra de chocolate. Busquei duas colheres e fomos para meu quarto conversar. Meus olhos estavam inchados por causa da noite anterior, eu parecia um zumbi. Me atirei na cama e Ivy se sentou ao meu lado, ela ficou me encarando alguns segundos.

- O que aconteceu ontem? – Pediu abrindo o sorvete.

- Fomos dançar. – Falei. – Nós dois rimos e conversamos. – Entreguei uma colher para ela.

- Tá até aí ok. – Falou enfiando a colher cheia de sorvete na boca.

- É, tudo ia às mil maravilhas.- Peguei sorvete também. – Mas aí eu vi que o Matheus estava sozinho, sem par, sem ninguém, ele estava vegetando.- Falei olhando para a janela.

- E você foi dançar com ele? – Assenti. – É eu vi essa parte.

- Eu pedi se o Thomás não se incomodaria, ele disse que não, então eu fui lá chamá-lo. - Respirei fundo. – O Thomás estava com sede e ele acabou sumindo das nossas vistas.... Eu e ele começamos a conversar e tudo mais, mas aí rolou um clima estranho entre nós.

- Tipo aquele clima tenso? – Pediu.

- Isso! – Exclamei e quase derrubei o sorvete da minha colher. – O Matheus foi chegando mais perto e então nos beijamos e adivinha?

- O Thomás viu. – Falou matando a charada.

- Pois é. – Falei sem ânimo. – Enfim, ele me pediu um tempo. Disse pra mim pensar em qual deles eu realmente gosto e com qual eu quero ficar...

- Wow. – Disse Ivy. – Você tem uma grande escolha nas mãos.

- Eu sei. – Falei. – Mas Ivy eu sou tão complicada com essas coisas.... Você sabe, não mando nos meus sentimentos, mesmo eles sendo meus.

- Sim, eu sei. – Ela assentiu. – Mas você tem que pensar que isso pode ter vindo em uma boa hora.

- Como assim? – Pedi.

- Talvez seja melhor vocês darem um tempo, assim você consegue se decidir melhor entre eles. Maya eu sei que você gosta do Thomás, mas eu também sei que o Matheus mexe contigo. – Falou me olhando nos olhos.

- Ai Ivy, por que sou um desastre nessas coisa? – Pedi.

- Você não é um desastre Maya. – Respondeu. – Você só precisa enxergar as coisas de outro modo... Pensa só, nossa viagem já está chegando, você pode relaxar e tirar um pouco esse peso dos seus ombros.

- Você tem razão. – Falei a abraçando. Como esse abraço era bom, parecia que ele era capaz de tirar todo esse peso de cima de mim.

- Eu sei que sou um amor. – Riu.

- Só você mesmo... – Rimos.

- Mas de verdade obrigada. – Sorri.

- Ah que isso, você sabe que sempre pode contar comigo. – Disse abrindo o chocolate.

- Doces! – Exclamei.

- Acho que de tanto que eu como doces eu vou virar diabética. – Falou pegando uma carreira de tabletes de chocolate.

- Olha que eu também acho. – Falei apontando para suas mãos.

- Nem vem, isso é muito bom. – Falou me entregando uma carreira também. Nós duas ficamos rindo e jogando conversa fora. Ivy sempre sabia como me deixar mais feliz, ela me entendia perfeitamente. Eu não sei o que eu seria sem ela. Eu acho que ela podia ser psicóloga, ela resolve muito bem meus problemas. Ainda bem que ela não cobra de mim pelas nossas sessões.

(...)

O final de semana passou voando. Quando me dei conta já era o dia da viagem. Nós combinamos de chegarmos duas horas antes no aeroporto, tínhamos que despachar as malas e tudo mais. Saímos de casa com todas nossas malas. Assim que chegamos pude ver Ivy e seus pais nos esperando. Nossos pais se cumprimentaram e nós nos abraçamos. Eu estava muito ansiosa para esse dia chegar. Esperam os as garotas que logo depois vieram.

- Gente hoje é o grande dia. – Alice riu.

- Oba... – Mary falou.

- Vamos curtir e ir em várias festas. – Emilly disse fazendo uma dancinha.

- Amei a ideia. – Falei.

- Mas não abusem né. – Riu Ivy.

- Pode deixar... – Alice piscou.

- Voo 119 com destino a Sydney, por favor embarcar no avião...

- Oh é agora. – Falei.

- Vamos? – Meu pai disse. As garotas se despediram de seus pais e então fomos para o avião. Meus pais ficaram em poltronas bem longe das nossas, acho que eles não queriam que as outras pessoas soubessem que vão viajar com um bando de loucas.... Eu sentei na janela e vi que o banco do meio tinha uma mochila em cima, ah não uma pessoa vai dividir eu da Ivy. Alice, Mary e Emilly conseguiram ficar juntas em uma fileira perto da nossa.

- Ai quem será que senta aqui? – Pedi pra Ivy.

- Não sei, infelizmente não posso fazer magia fora de Hogwarts...

- Há há há, você e o Harry Potter. – Mostrei a língua para ela. Me sentei no banco da janela e Ivy no banco do corredor. Todos já estavam no seu lugar, menos a pessoa que ia no nosso meio. Estranho... Vi que um garoto vinha caminhando lentamente. Ah não, por favor não se sente aqui...

- Maya será que... – Ivy deixou a frase no ar quando ele se sentou bem no meio de nós duas. Merda. Não que eu esteja olhando, claro que não, mas ele é bonito. Amei o cabelo, escuro, meio comprido e meio que cacheado. Hum preciso parar com meu fetiche por cabelos! Ele viu que eu estava analisando ele, corei imediatamente, já ele abriu um sorriso.

- Levi. – Estendeu a mão.

- Ér... Maya. – Falei sem jeito. Ouvi Ivy limpar a garganta. – Ah essa é a Ivy.

- Muito prazer. – Falou para ela.

- O prazer é todo da Maya. – Falou rindo da minha cara. Ótimo, devo estar mais vermelha que tomate.

- Não liga pra ela. – Falei.

- Bela camisa. – Apontou para minha camisa xadrez vermelha e preta.

- Ah obrigada. – Falei.

- Ela se parece com a minha... – Riu mostrando a sua que era azul e preta. Vi que Ivy sorriu maliciosa para mim, essa Ivy.... Reparei que ele tinha algumas tatuagens, elas me chamaram bastante atenção. – E então vai fazer o que em Sydney? – Pediu quebrando e silêncio.

- Vou aproveitar, é um presente dos meus pais. Quero tirar muitas fotos, você está falando com uma futura fotógrafa. – Ri. – E você?

- Eu vou ter que fazer dois shows... – Falou olhando para seus pés.

- Você canta? Que demais! – Falei.

- Faço parte de uma banda, começamos ano passado... – Falou me fitando.

- Ah que incrível, desejo muito sucesso pra banda. – Sorri. – Mas que banda?

- The Tide. – Falou.

- Ah já ouvi falar de vocês, ou melhor já escutei as músicas, mas nunca pesquisei sobre os integrantes. – Ri.

- Bom agora conheceu um. – Falou apontando para si mesmo.

- E os outros? – Pedi.

- Foram ontem. – Falou.

- Maya me empresta sua lixa? – Alice veio até nós. Eu nem tinha percebido que decolamos!

- Ah claro. – Falei revirando minha bolsa, pude notar que ela encara diretamente quem estava ao meu lado. – Ó... – Falei entregando para ela.

- Em quantas vocês são? – Pediu rindo.

- Cinco. – Falei. Vi que ele começou a remexer na sua mochila e tirar várias coisas de dentro dela, me assustei com a quantidade de coisas, ri baixinho. Vi que ele parecia contar algo então logo vi que ele tinha algo em mãos.

- Se vocês quiserem ir... – Disse me entregando cinco ingressos. Wow, já temos um show para ir.

- Mas é claro que vamos. – Sorri.

- Bem, eu espero vocês lá... 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...