1. Spirit Fanfics >
  2. Gêmeos Irresistíveis - Série Irresistíveis >
  3. Capítulo 29

História Gêmeos Irresistíveis - Série Irresistíveis - Capítulo 29


Escrita por: Bianca-14-

Notas do Autor


Ah gente como eu amo ele hahahahahaha

Capítulo 29 - Capítulo 29


Fanfic / Fanfiction Gêmeos Irresistíveis - Série Irresistíveis - Capítulo 29

- Maya quem era o ser maravilhoso que estava ao seu lado? – Pediu Alice. Nós já estávamos no quarto do hotel, nós cinco iríamos ficar no mesmo, já meus pais em outro. Me atirei na cama e sorri ao lembrar da cena do avião.

- Levi. – Falei.

- Que sorrisinho é esse? – Mary riu.

- Hum, essa viagem mal começou e olha no que já deu... – Emilly disse.

- Ai gente. Só conversamos. – Falei em minha defesa.

- Maya ele falou da sua blusa, ele devia estar flertando contigo. – Ivy disse me olhando.

- Vocês exageram muito. – Desconsiderei os comentários. – Eles vão fazer um show amanhã, vamos? – Pedi esperançosa.

- Claro, quero ver esse gato! – Exclamou Alice.

- Tira o olho criatura. – Emilly disse. –Ele parece estar interessado em outra pessoa...- As quatro me olharam ao mesmo tempo.

- O que foi? – Pedi. – Vim para espairecer, vocês sabem o que aconteceu, quero aproveitar e curtir tudo o que estiver em meu alcance.

- Isso aí, atitude garota. – Mary levantou os braços.

- E do mesmo se rolar algo, não é sério vocês sabem. – Falei.

- Aham. – Ivy falou sarcástica. – Novos horizontes Maya...

- Ai credo, você e suas frases filosóficas! – Rimos.

(...)

Nós tomamos um banho e trocamos de roupa e fomos aproveitar o final da tarde. O sol estava quase se pondo quando resolvemos andar de barco pela baía de Sydney. Compramos os ingressos e subimos a bordo. Fomos para a ponta curtir o vento em nossos rostos. Peguei minha câmera que cada pouco soava um click.

- Ei, pare de tirar fotos das coisas, vem tirar uma com a gente. – Alice me puxou. E assim fizemos, tiramos várias fotos com o pôr do sol no fundo, fizemos caretas, sorrimos e várias outras coisas...

- Eu amei esse lugar, é fantástico. – Emilly disse.

- Pois é, por isso que eu amo. – Falei. – Demorou, mas eu consegui!

- É, não se esqueça de que você está com as melhores pessoas... – Riu Ivy.

- Claro, e essas pessoas vão me atazanar a viagem toda. – Rimos.

- Mas é claro, se não, não tem graça. – Mary disse.

- Vocês ein... – Falei. Andamos por mais alguns minutos e em seguida fomos procurar um restaurante para nós jantarmos. Fomos em vários lugares até que encontramos um bem perto da praia. Nos sentamos na varanda do restaurante e logo fomos atendidos por uma moça, em seguida fizemos nossos pedidos que vieram em dez minutos. O papo ia fluindo constantemente, nós ríamos e conversávamos sobre a vinda até aqui. Até falamos do show do outro dia, claro que deixamos fora a parte de como conseguimos os ingressos. Meus pais não precisavam saber.

- Que bom garotas. – Minha mãe disse. – Assim seu pai e eu podemos dar uma volta...

- Mas é claro. – Meu pai sorriu. – Só tentem não voltar muito tarde, eu sei que vocês não sabem que horas irá terminar, mas por favor, não abusem.

- Pode deixar... – Ivy disse.

- Prometemos que não vamos nos passar! – Alice falou.

- É, eu cuido delas. – Falei rindo.

- Aham, você... – Emilly disse irônica.

- Nós é que vamos cuidar de você Maya... – Rimos. Meus pais não deviam estar entendendo nada. Mas enfim. Terminamos de comer e então voltamos para o hotel. Nós cinco nos atiramos na cama. O dia foi longo, cansa muito viajar de avião e ainda tem o fuso horário! Abri minha mala e catei uma roupa para dormir. Fui no banheiro escovei meus dentes e penteei meus cabelos, quando voltei para minha cama vi que as garotas haviam pegado no sono. Eram todas uns amores dormindo. Só dormindo mesmo. Por que acordadas, minha nossa, ninguém segura! Me deitei e fiquei pensando no assunto que eu menos queria pensar agora, os gêmeos. Sinto falta deles.... Não vi nenhum deles dês do baile. Resolvi ficar um pouco longe, acho que seria bem melhor. Fiz os prós e os contras dos dois em minha mente, me virei e na cabeceira vi os ingressos que Levi me deu. Ah ele é tão fofo e generoso. Queria ter conhecido ele antes. Seria legal saber mais sobre ele.... Peguei meu celular e digitei o nome dele na barra do google. Abriu várias coisas, contas, fotos, biografia...de tudo! Segui ele nas redes sociais e fui ler a biografia, li um pouco e então apaguei de vez...

(...)

Eu estava colocando minha blusa branca quando recebi uma mensagem. Fui ver e vi que era no direct do Instagram.

“Hey, você vem? Estou esperando...”

Sorri. Ah ele me mandou uma mensagem, fofo da parte dele. Eu logo o respondi.

“ Vamos sim, estou me arrumando...”

Larguei meu celular em cima da cama e calcei meus all stars. Eu estava usando um short de cintura alta junto com minha blusa branca que eu amo de paixão. Ivy está usando uma calça com uma regata azul, Alice um short com uma blusa preta rasgada, Mary um vestidinho fofo e Emilly calça e cropped.

- Quem é? – Ivy pediu.

- Hã, é da operadora. – Falei indo até o banheiro. Arrumei meus cabelos e passei rímel.

- Não sabia que sua operado se chama Levi... – Alice riu. Elas pegaram meu celular que legal! Preciso colocar uma senha.

- Me deixem em paz... – Falei pegando o celular da mão de Alice.

- Tá. – Falou. – Mas vê se não abusa hoje... – Riu.

- Vamos? – Ivy disse mudando de assunto. Saímos do hotel e fomos em direção ao show. A noite estava bem iluminada pelas estrelas juntamente com a lua. O clima estava agradável. Quando chegamos no local do show vi várias pessoas amontoadas e esperando pelo início. Dei os ingressos para cada uma e fomos até um cara. Demos nossos ingressos e fomos caminhando até chegar nas pessoas. Passamos por centenas delas até que chegamos bem perto do palco, uh área vip baby!

- Nossa ele está caidinho por você. – Ivy disse baixo.

- Não sei não... – Falei.

- Vamos ver no que vai dar. – Riu. – Vamos fazer uma aposta? – Pediu.

- Que tipo de aposta? – A olhei.

- Bem, você digamos que está solteira certo? – Pediu, eu assenti. – Então não estaria traindo ninguém...

- Onde você quer chegar? – Pedi, vá direto ao pondo.

- Eu aposto que até o final da viajem vocês se beijam. – Falou me olhando no olho.

- Sério isso? – Falei rindo.

- Sério. – Falou. – Vamos lá Maya, você não estará fazendo nada de errado tecnicamente...

-Hum não sei não... – Olhei para os lados.

- Tá, você aceita ou não? – Me olhou esperançosa.

- Okay, eu aceito sua aposta...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...