1. Spirit Fanfics >
  2. Gêmeos Irresistíveis - Série Irresistíveis >
  3. Capítulo 3

História Gêmeos Irresistíveis - Série Irresistíveis - Capítulo 3


Escrita por: Bianca-14-

Capítulo 3 - Capítulo 3


Quando cheguei em casa depois da escola fui almoçar e tirar um cochilo. Eu acordo por volta das 15:30 da tarde e vejo que tenho uma nova notificação. Pego meu celular e vejo o que é.

"Agora você e Thomás Mendez são amigos"

Não creio ele me adicionou! Uhul. Dou vários pulos em cima da cama eu me desequilibro e quase caio no chão. Bom as meninas me disseram para eu mandar uma mensagem então aí vou eu.

Oi, você é meu crush no momento...

Fiquei esperando e em segundos a bolinha ao lado do nome dele ficou verde. Minha nossa é agora, ele visualizou! Gente do céu vou ter um infarto. Ele está digitando...

Vlw.

Mas o que? Valeu? Valeu? Ah que vontade de dar um soco na tua cara meu! Fala sério... O que ele quis dizer com isso? Ai por que garotos são tão complicados? Eles não podem ir direto ao ponto não?!

E com a mensagem dele eu fiquei irritada pelo resto da tarde. Eu conversei com a Ivy pelo bate papo e ela me sugeriu mandar um "de nada" para ele ,e eu fiz isso. Mas ele apenas visualizou. É vou ter que catar eles Domingo no parque. Só espero que eles realmente estejam lá...

(...)

O resto da semana passou lentamente e absolutamente normal, sem nada de novo ou interessante. Hoje já é Domingo e eu estou me arrumando pra sair com as garotas. Visto uma regata preta com alças floridas, short jeans e alpargatas. Eu pego a pipoca de chocolate e vou encontra-las. Vou até a casa de Ivy e ela está com a pipoca salgada. Ela está usando calça jeans, sapatilha preta e uma camiseta cinza com um desenho na frente. Então em seguida vamos até a casa de Alice que vem com nossa bebida e rapadura. Alice está vestindo calça jeans e sapatilha assim como Ivy, e uma regata preta rasgada nas costas.

Quando chegamos no parque vamos o mais longe possível das pessoas. Eu arrumo nosso pano e nos sentamos em cima dele. Ajeitamos as comidas e começamos a comer e conversar.

- Mais alguma notícia do Thomás? – Ivy pediu.

- Não, nada que vocês já não saibam...- Falei. – Eu quero que eles venham aqui hoje. Vocês precisam ver eles...

- Tomara que eles venham mesmo, mas se não nós vamos atrás deles na própria locadora. – Alice falou pegando pipoca.

- Pois é... Bem nós ficamos longe das pessoas, mas ficamos perto da pista de skate. – Ivy deu um sorrisinho malicioso.

- Se eu ver eles eu aviso vocês. – Falei pegando um pedaço de rapadura.

- Ah Alice, eu soube de algo. – Ivy falou olhando para ela.

- O que? – Ela arregalou os olhos.

- Fiquei sabendo sobre você e uma pessoa... – Riu Ivy.

- É quem eu estou pensando? – Pedi rindo junto.

- Aham. – Assentiu Ivy.

- Falem logo criaturas! – Alice exclamou.

- Eu soube de você e o Ronésio. – Na mesma hora que Ivy falou Alice ficou um pimentão.

- Eu não acredito que aquele safado contou pra você... – Falou indignada.

- Bem ele não me falou diretamente, eu só juntei alguns fatos e pedi pra ele. – Riu ainda mais.

- Mas não se preocupa Alice, nós amamos vocês dois juntos. Tão fofinhos! – Falei.

- Com amigas assim quem precisa de inimigas? – Ivy e eu mostramos a língua para ela. Continuamos zombando de Alice e seu ficante enquanto nós comíamos. Conversamos sobre várias coisas, faculdade, viagens, filhos, casamento, essas coisas de garotas...

Já era 16:30 e nós já tínhamos comido, então Ivy sugeriu para que nós fossemos dar uma volta pelo centro para ver se não encontrávamos alguém. Nós três guardamos nossas coisas e fomos cainhando devagar. Havia bastante movimento no centro, muitas famílias e casais, carros pra cá carros pra lá...Subimos um pequeno morro e seguimos até a locadora. Nós já estávamos na rua dela e eu estava com um frio na barriga.

- Olha eu não sei se eles estão ali. – Falei.

- Não faz mal. – Alice disse.

- É, vamos lá. – Ivy me puxou. Caminhamos bem devagar na frente e só havia um cara lá dentro. Nenhum sinal dos gêmeos. Passamos novamente pra ver direito mas não, eles não estavam ali.

- Eu imaginei que eles não estariam aí. – Falei sem ânimo.

- Bom, mas nós podemos marcar de vim alugar uns filmes pra gente olhar lá em casa, tipo uma festa do pijama. – Ivy sugeriu.

- Boa ideia Ivy. Aí nós podemos vir juntas e ver seus gêmeos. – Alice falou.

- Tudo bem... – Falei emburrada.

- Ah o que foi Maya? Você queria ver eles? – Ivy pede.

- Sim, é que sei lá. Mesmo que nós só passássemos aqui na frente eu ia gostar de ver eles. É que é uma coisa totalmente diferente, eu não sei explicar... – Falei.

- Ah que sentimental Maya. – Alice riu.

- Vamos para de drama pessoas! – Ivy exclamou. – Vamos dar mais uma voltinha aí voltamos para casa.

- Okay. – Falei. Nós caminhamos durante alguns minutos e então cada uma voltou para sua casa. Assim que cheguei tomei um banho e quando saí vi que tinha bolhas nos meus dedos, ah que ótimo. Em seguida fui comer alguma coisa e então resolvi ir dormir. Quem sabe nos meus sonhos a gente não se esbarra...?!

(...)

No outro dia de manhã acordei e fui lavar meu rosto e escovar meus dentes. Vesti minha blusa do uniforme, calça jeans e tênis. Desci para a cozinha e vi minha mãe.

- Bom dia. – Falei.

- Bom dia filha.- Me deu um beijo. – Já vai?

- Sim, é melhor se não tenho que ir correndo e estou com bolha no meu pé. – Falei fazendo cartea.

- Ah...Maya antes que eu me esqueça, ontem seu pai e eu fomos na locadora pegar um filme. Você poderia devolver pra mim depois da aula? – Pediu.

- Claro mãe. – Respondi.

- Ok, eu te busco perto do mercado, então aí vamos almoçar juntas. – Sorriu.

- Aham, bem eu já vou indo, tchau!

- Tchau filha. – Falou. Peguei minha mochila e o filme e fui em dispara para a escola.

- Então quer dizer que você vai ir hoje lá? – Ivy pediu.

- Sim. Mas eu não sei se faço alguma coisa ou não... – Falei.

- Tipo o que? – Alice pediu.

- Ai não sei, mandar um bilhete, alguma coisa. – Falei balançado minha perna.

- Hum... Bota seu número de celular. – Ivy deu a ideia.

- Boa. – Sorriu Alice.

- Será? – Pedi.

- Faz isso. Se ele te mandar alguma coisa pode estar interessado. – Ivy falou.

- Pior né...Ok, vou fazer isso. – Falei pegando um pedaço de papel e escrevendo me número e nome nele. Guardei o bilhete dentro da caixa do filme e o guardei na mochila. – Pronto, agora é só esperar. – Falei sorrindo.

O tempo passou voando. Quando vi o sinal do último período já havia batido e eu fui caminhando até o centro que não era tão longe assim. Avistei a locadora e acelerei o passo. Espero que funcione. Entrei e logo dei de cara com um deles. Mas eu não sabia quem era, merda e agora? Thomás é você?

- Oi, vim devolver o filme. – Entreguei para ele. Tentei ver o braço, mas ele estava com uma blusa de manga cumprida, merda!

- Tudo certo. – Falou sorrindo. Minha nossa são tão parecidos, se for o Matheus eles são idênticos até na forma de sorrir. Espero que eu consiga um dia descobrir diferenças entre eles.

- Ok, tchau. – Falei.

-Tchau. –Falou. Eu fui até o mercado e logo avistei minha mãe na porta. Nós duas fomos almoçar e em seguida fomos ao dentista e então voltamos para casa. Agora era só ver se eu tinha recebido uma mensagem...


Notas Finais


Até mais...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...