1. Spirit Fanfics >
  2. Gêmeos Irresistíveis - Série Irresistíveis >
  3. Capítulo 30

História Gêmeos Irresistíveis - Série Irresistíveis - Capítulo 30


Escrita por: Bianca-14-

Capítulo 30 - Capítulo 30


O show começou depois de vinte minutos batendo um papo com a Ivy sobre nossa aposta. Eeu realmente não sei se rolaria algo. É uma coisa nova, não passei muito tempo com ele e então bem, hum não sei...

Eles surgiram no palco. Primeiro o baterista surgiu, não tenho certeza, mas o nome dele devia ser Nate. Logo em seguida o vocalista principal entrou, Austin. Vi um garoto de cabelos loiros, o guitarrista Drew e por último vi Levi. Sorri ao ver ele. Seus cabelos balançavam a todo vapor e então eles começaram a cantar uma de suas músicas. Nós cinco pulávamos e gritávamos junto das fãs, eu sabia algumas músicas não todas. Olhei de canto do olho para Ivy e vi que ele encarava descaradamente Levi.

- Nossa perdeu alguma coisa? – Pedi rindo.

- Não, só estava vendo se eu tenho chances de ganhar a aposta. – Sorriu.

- Aé? E qual foi o resultado? – A olhei.

- Que eu vou ganhar. Você não viu, mas eu reparei que ele ficou olhando pra você... – Me olhou maliciosa.

- Para com isso Ivy! – Exclamei. – Você está jogando sujo...

- Não estou. – Mostrou a língua. – Eu só quero que você curta essa viagem Maya. – Falou. Ignorei ela e voltei a minha atenção para o show. Fiquei tentando cantar as músicas que eu não conhecia, o que até que deu meio certo, enfim...

Já estava bem escuro, devia ser bem tarde. O show já ia terminar e eles estavam cantando a última música. As fãs iam a loucura, elas gritavam, choravam, tinham cartazes, faixas, de tudo! Achei bem impressionante.

- Gente nós queremos agradecer vocês por terem vindo... – Começou Austin.

- Hã, Austin...- Levi o interrompeu.

- O que foi? – Todos o olharam. Aquilo não fazia parte do show, eu acho.

- Podíamos cantar uma última música agora? – Pediu. – É que é para uma pessoa que bem, eu conheci dentro de um avião e tudo mais... – Olhou para mim, corei instantaneamente. Pude sentir as garotas me olhando. – Ela parece ser meio doidinha, mas sei que é uma boa pessoa. – Sorriu.

- Eu não disse?

- Shiu. – Falei.

- Hã tudo bem... – Falou Austin. – Mas Levi quem é?

E ficou naquela ele ia falar ou não? Vi que ele me olhava pedindo minha confirmação. Apenas assenti. Ele tirou o baixo e o largou no chão. Desceu do palco e pulou a grade parando bem na minha frente. Vou ter um treco! Estou morrendo de vergonha!

- Vem? – Segurou minha mão.

- Levi, não quero confundir as coisas. – Falei.

- Tudo bem. – Sorriu.

- Mas eu vou. – Falei. – Só não quero que você pense algo mais... – Falei e então ele me puxou e subimos para o palco. Os três integrantes da banda me olharam confusos com tudo aquilo, apenas dei de ombros.

- Boa escolha ér... – Austin disse.

- Maya. – Falei.

- Maya. – Sorriu. – Mas ele briga pelo último pedaço de pizza. – Riu. Levi apenas riu e então eles cantaram a última música e dessa vez foi a última mesmo. Click My Fingers era o nome da música. Amei cada parte da letra, a melodia, tudo! Eles são muito bons. Quando o show acabou eles sumiram do palco e eu esperei algumas pessoas irem embora. Desci do palco e fui para o encontro das garotas, que quando me viram sorriram com umas caras bem diferentes.

- Hum, música particular... – Mary disse.

- Veio ao seu encontro. – Emilly sorriu.

- Praticamente se declarou. – Alice falou.

- E ainda por cima está vindo pra cá. – Ivy falou e eu me virei rapidamente e dei de cara com seus olhos. E que olhos...

- Posso pegar ela por alguns minutos? – Olhou para elas.

-A noite toda se quiser. – Alice falou.

- Alice! – Exclamei.

- Vai lá, demos conta de seus pais. – Mary falou.

- A gente se vê então, beijos. – Falei. As quatro se viraram e foram para o hotel. Segui ele pelo caminho desconhecido. Vi que estávamos indo para os fundos onde tinha uma van e dois carros. Um deles continha com três pessoas, ou melhor garotos. O outro estava vazio.

- Tem algum compromisso pelo resto da noite? –Pediu.

- Não que eu saiba. – Respondi.

- Agora você tem. – Falou.

- Levi... – Comecei.

- Ei calma, eu só pensei em sei lá, dar uma volta e conversar melhor? – Sugeriu.

- Tudo bem. – Cedi.

- Vamos. – Me guiou até o outro carro.

- Só nós? E eles? – Apontei para os outro que nos olhavam sem parar.

- É, eles falam muito... – Riu.

- Ei, não falamos não. – Nate disse.

- Não falaríamos nada demais. – Austin disse.

- Só que você está todo bobo. – Drew falou, vi que Levi ficou vermelho e mostrou o dedo do meio para ele.

-Melhor irmos antes que isso vire um ringue de boxe. – Falei.

(...)

Nós dois nos sentamos na areia. Levi me levou em uma praia bem longe de tudo e de todos. O lugar era calmo e a brisa era muito boa. Fiquei olhando as ondas quebrarem no mar. Isso é muito bom. Me concentrei apenas naquilo.

- Maya... – Me chamou.

- Oi... – Falei.

- Você disse que não queria confundir as coisas, por que? – Pediu. – Desculpa a pergunta, sou curioso... – Falou.

- Não tudo bem, pode ser bom eu contar pra mais alguém. – Sorri. – Eu conheci um garoto... Eu comecei a ter uma atração forte por ele, mas aí eu descobri que ele tinha um irmão gêmeo... – Parei.

- Eles eram idênticos? – Pediu.

- Sim. – Respondi. – O tempo foi passando e eu fui gostando cada vez mais de um deles, só que eu descobri que um se passou pelo outro.... Foi uma surpresa e tanto.

- Nossa. Mas isso deve ter sido uma coisa bem estranha...

- E foi. Só que depois eu me aproximei do outro irmão e começamos a nos relacionar, só que digamos que o irmão dele queria fazer as pazes comigo. – Parei.

- Você aceitou? – Pediu me olhando nos olhos.

- Sim, todos merecem segundas chances. – Sorri fraco. – E então eu fiquei bem próxima dos dois. Era legal ficar com eles. Mas semana passada teve um baile de primavera na minha escola e eu convidei os dois para irem comigo. – Dei uma pausa tentando digerir tudo, eu podia sentir meus olhos arderem, eu não queria chorar.

- Ei. Não precisa me contar se não quiser. – Falou vendo meu estado.

- Não eu falo, só que é difícil relembrar tudo...- Respirei fundo e continuei. – Os dois foram. Nós nos divertimos bastante, fomos dançar e tudo mais, só que o outro irmão não tinha um par, então fui dançar com ele depois. Nós dois conversamos e eu acebei tocando em um assunto que deveria ficar no passado. Resumindo os dois gostam de mim, e o Matheus que é o irmão sem par me beijou e nessa mesma hora o Thomás viu tudo. – Falei.

- Mas não foi culpa sua. – Levi disse. – O errado da história é o Matheus!

- Nem toda, mas uma parte sim. O Thomás disse que queria um tempo, ele falou que ele percebia que eu estava dividida entre os dois, ele disse que eu tinha que tomar uma decisão. – Senti meu rosto um pouco molhado devido as lágrimas que escorriam devagar.

- Wow, que história e tanto. – Falou impressionado.

- Entendo o que eu quero dizer? – Pedi.- Eu preciso fazer uma escolha, mas não sei por qual meu coração bate mais. – Solucei.

- Maya, você tem que tomar a decisão que você acha mais certa. – Falou. – Eu entendi que você não quer nada, mas precisa ser forte e pensar no assunto entre eles. Eles são irmão, para eles também deve estar sendo difícil, pensa só, eles sabem que um deles vai ser o escolhido, já o outro não, para eles pode acabar sendo bem pior. – Falou.

- Você tem razão. – Falei. – Obrigado. - Sorri.

- Ah que isso Levi o conselheiro amoroso está ao seu dispor. – Rimos.

- Você vai me achar louca agora. – Falei.

- Por que? – Me olhou desconfiado. Fui para perto dele e dei um longo abraço nele. Fiquei brincando com seus cabelos. Aquele abraço era reconfortante. Me senti mais leve. Ficamos assim grudados por alguns minutos quando olhei no celular e vi que era quase duas da manhã.

- Preciso ir. – Falei.

- Vem, eu te levo. – Falou se levantando. Fomos para o carro e então logo chegamos na frente do hotel.

- Obrigada de novo. – Sorri.

- Ah que isso. – Falou. – Nos vemos por aí? – Pediu.

- Eu espero que sim. –Falei. Saí do carro e me virei.

- Ei Maya se você não querer um dos gêmeos eu estou aqui viu?! – Riu.

- Ah eu sei. – Falei e subi para o quarto.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...