1. Spirit Fanfics >
  2. Gêmeos Irresistíveis - Série Irresistíveis >
  3. Capítulo 32

História Gêmeos Irresistíveis - Série Irresistíveis - Capítulo 32


Escrita por: Bianca-14-

Notas do Autor


Olá pessoas. Só para deixar claro esse é o penúltimo capítulo da história. AHHHHHHHHHH Eu sei...Hahaha. Espero que vocês gostem desse cap aqui. E amanhã eu posto o último!
Bjs BiaXx

Capítulo 32 - Capítulo 32


Hoje era dia de voltar para casa. Arrumamos nossas malas e fomos esperar meus pais na recepção do hotel. Os últimos dias aqui em Sydney foram maravilhosos. Pude aproveitar com as garotas e com Levi. Em falando nele eu nem me despedi dele. Agora vou voltar e ele vai sabe-se lá pra onde. Mandei uma mensagem dizendo para ele que eu ia ir embora. Logo meus pais vieram e então fomos para o aeroporto. Eu estava com fome então fui comprar um bolinho em uma cafeteria. Pela janela pude ver os aviões decolarem. Eu sentiria falta daqui, foi tudo tão mágico! Comprei um bolo de chocolate e assim que me virei meu bolo levou uma mordida enorme de um lado.

- Mas o que? – Falei. Vi quem era a pessoa e sorri. – Levi...

- Achou que ia ir embora sem se despedir? – Me olhou. Eu o abracei.

- Mas não te perdoo. Você mordeu meu bolo. – Fiz careta. – Agora está cheio de baba. – Ri.

- Que nada. – Mostrou a língua. – Espero que nos vejamos por aí.

- Eu também. – Falei. – Ah eu vou sempre te encher o saco viu? – Pedi.

- Ah não... – Riu. – Acho que vou ter que trocar de número...

- Ei! – Bati no braço dele. – Tá bom, vou indo, já que você não quer minha presença... – Me virei.

- Ei volta aqui Maya. – Veio correndo na minha frente impedindo minha passagem. – Você leva tudo a sério.

- Não levo não. – Falei. – É que eu realmente preciso ir. Meu voo vai ser chamado. – Sorri fraco.

- Vou sentir sua falta. – Falou. – Sabe aquela proposta ainda está de pé...

- Sério? Achei que você estava brincando. – Olhei nos olhos dele.

- Ah bem, se resolva com os gêmeos primeiro, depois se caso não rolar eu estarei aqui. – Falou.

- Ah que fofo. – Apertei as bochechas dele.

- Ai. Isso dói. – Falou rindo. Uma voz soou nas caixas, era meu voo sendo chamado.

- Preciso ir. – Falei.

- Okay. – Me abraçou novamente.

- Nos vemos por aí. – Falei. Dei um beijo na bochecha dele.

- Até mais Maya... – Acenou e então fui embora.

(...)

Dentro do avião eu fiquei vendo as fotos que eu tinha tirado. O que não foram poucas! Tinha de tudo, com as garotas, só de mim, dos lugares, com o Levi e com os amigos dele também. Dessa vez eu não sentei na janela do avião, eu tive que ir no meio. Ivy e Alice dormiam do meu lado, resumindo eu estava no tédio. Fui pegar meu celular e vi que tinha uma mensagem.

“Procure dentro da sua bolsa...”

Hã? O que Levi quis dizer com isso? Fui remexendo dentro dela e fui tirando as minhas tralhas e bem no fundo vi que tinha um pacotinho de presente. Peguei ele e abri. Era um colar com ondas do mar. Ainw que lindo.... Logo o pendurei em meu pescoço. Como foi que ele enfiou isso aqui?

“ Eu amei, de verdade. Obrigada! ”

Mais tarde eu mandaria as nossas fotos para ele. Eu estava pensando em fazer um mural de fotos e colocar várias, inclusive da viagem. Ia ficar demais!  Me ajeitei no banco e resolvi dormir também, a viagem seria longa e eu tinha um assunto para resolver.

- Maya acorda... – Ivy me balançava. – Chegamos.

- Hã? – Abri meus olhos.

- Chegamos. – Alice falou.

- Ah... – Falei me levantando devagar.

- O sonho estava bom? – Riu Alice.

- Não sei. Não me lembro de ter sonhado. – Falei.

- Só te digo que você tinha um sorriso gigante. – Ivy me olhou. – Ei isso é novo. – Pegou meu colar.

- Aham, Levi me deu. – Sorri.

- Que lindo. – Alice disse.

- Ele tem bom gosto. – Ivy falou batendo palmas.

- Bem sua cara até... – Alice disse. – Melhor irmos logo se não vão pensar que nós fugimos...

- É. – Falei. – Preciso de comida gente.

- De novo? Mas você não comeu no aeroporto? – Ivy me olhou indignada.

- Metade do meu bolinho foi comida pelo Levi... – Falei lembrando do bolinho. – Ele estava tão delicioso... – Falei com água na boca.

- Quem o bolinho ou o Levi? – Alice riu.

- Vai começar de novo? – A olhei.

- Tá juro que parei. – Falou.

- Eu espero. – Falei. – Vamos logo... – Empurrei as duas.

(...)

No dia seguinte fomos para a escola pegar a matéria perdida. Não predemos muita coisa, ainda bem! Conseguimos fazer tudo em aula, só havia ficado um trabalho de Geografia para fazer mais tarde, mas fora isso tudo certo. Estávamos na última semana de aula. Os alunos estavam que nem loucos. Nem parece que ano que vem é meu último ano aqui na escola, depois vem faculdade... Bah o tempo passa tão rápido.

- No que está pensando? – Ivy disse.

- Em como o tempo passou tão rápido... – Respondi.

- Ah verdade. – Concordou. – Vou sentir falta daqui.

- Eu também, passamos por tanta coisa juntas. – Sorrimos.

- Pois é.  E ainda vamos passar por várias! – Exclamou.

- Isso aí. – Falei.

- Maya hã, você já se decidiu? – Pediu.

- Sim. – Respondi. – Vai ser o certo a se fazer. Eu preciso terminar isso de uma vez. Vocês e o Levi me falaram coisas que me deixou ver as coisas de um modo diferente. – Falei.

- Hum ele também te aconselhou? – Assenti. – Nossa ele merece alguns pontinhos...

- E como. – Falei. – Eu pretendo dar minha resposta amanhã, para os dois. – Falei.

- Mas os dois vão estar juntos? – Pediu.

- Não. – Falei. – Mas estou em dúvida, não sei se falo com os dois ou com um só. – Falei olhando pela janela.

- Isso é com você. – Levantou os braços. – Mas pensa pelo lado bom Maya, não foi tão ruim assim... Você pode aproveitar esse tempo todo...

- Aham, eu só tenho um pouco de medo da reação dele, isso me dá calafrios!

- Maya, você fez a escolha certa, não se preocupe. – Sorriu.

- Eu espero Ivy. Eu espero... – Falei.

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...