1. Spirit Fanfics >
  2. Gêmeos Irresistíveis - Série Irresistíveis >
  3. Um pequeno olá...

História Gêmeos Irresistíveis - Série Irresistíveis - Um pequeno olá...


Escrita por: Bianca-14-

Capítulo 34 - Um pequeno olá...


Fanfic / Fanfiction Gêmeos Irresistíveis - Série Irresistíveis - Um pequeno olá...

Bem gente eu pensei muito e junto com minhas amigas que me deram umas ideias eu pensei que Gêmeos Irresistíveis precisava de uma continuação, mas aí decidi fazer a Série Irresistíveis! Não sei quantas história serão, eu penso em três, quatro no máximo...Preciso ver isso ainda. E eu pensei em continuar postando aqui, espero que não se importem...

Enfim as outras história não terão o mesmo título... Eu espero que vocês gostem de verdade eu me esforço o máximo para escrever bons capítulos, eu pretendo começar a postar em breve. A história vai se chamar Amores Irresistíveis - Série Irresistíveis

Att Bia Xx

 

Sinopse:
       

Dois anos se passaram e Maya mora com suas amigas em uma mansão de um parente de Mary. Todas estão na faculdade realizando seus sonhos. Maya e Thomás estão firmes com seu relacionamento, mas uma festa e um jogo podem acabar estragando a felicidade de ambos.
            Levi está de volta e ele voltou com uma certeza. 
            Thomás que foi o escolhido de Maya agora terá forças para encarar mais alguém que quer o coração de sua amada?
            Levi fará de tudo para Maya esquecer Thomás e ficar com ele?
            E Maya? Ela terá que fazer mais uma escolha amorosa em sua vida? Ambos mexem com ela...
            Maya nutri sentimentos pelos dois? Que desisão ela tomará dessa vez? Seguir sozinha ou acompanhada?

 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...