1. Spirit Fanfics >
  2. Gêmeos Irresistíveis - Série Irresistíveis >
  3. Amores Irresistíveis - Cap1

História Gêmeos Irresistíveis - Série Irresistíveis - Amores Irresistíveis - Cap1


Escrita por: Bianca-14-

Notas do Autor


Oi gente eu voltei!
Desculpem pela demora é que eu estava sem net :/
Eles instalaram ela hoje! ( É que eu me mudei e tals)
Então eu decidi continuar a História com o segundo livro como vocês podem ver eu vou postar por aqui mesmo... Ah as histórias também estão disponíveis no Wattpad!
Espero que vocês gostem :)
Bjs BiaXx

Capítulo 35 - Amores Irresistíveis - Cap1


Ah como o tempo passou. Quem diria que neste exato momento eu estaria com a Ivy, Alice, Mary e Emilly morando em uma casa só. Pois é. Somos universitárias baby! Muita coisa mudou de uns tempos pra cá. O caminhão da mudança já foi e a casa dos parentes de Mary está lotada de caixas. Nem é casa, o termo correto é mansão. Tem dois andares, um quarto para cada uma e ainda sobram dois vazios. A sala é gigantesca e a cozinha então, nem se fala.

- Minha nossa, quanta coisa. – Ivy disse.

- Néh. – Falei. – Quero ver tudo no lugar depois. – Rimos.

- O que vocês acham de irmos comer algo e depois arrumar algumas coisas? – Mary sugeriu.

- Ótima ideia, estou morrendo de fome. – Falou Alice. Nós cinco fomos até uma lanchonete que tinha ali perto e então fizemos nossos pedidos. Me admirei o quanto nós comemos a garçonete ficou espantada com nossa fome! As aulas na faculdade começariam daqui a dois dias, eu estava tão animada.

- Ah eu não vejo a hora de entrar na sala. – Alice sorriu.

- Vai ser uma experiência muito boa. – Emilly falou.

- Mas Alice, você guardou tanto mistério acho que está na hora de falar o que você vai fazer... – Ivy a olhou, assim como o resto de nós.

- Eu também acho. – Mary falou.

- Vocês vão me zoar...

- Não. Poxa sabemos que a Ivy vai na área da farmácia, eu em fotografia, Emilly em enfermagem e Mary em psicologia.... Não entendo por que tanto mistério. – Falei.

- Tá bem, eu falo. – Ficamos em silêncio para ouvir ela falar. Chegamos mais perto dela até que ela abriu a boca e a fechou duas vezes antes de falar. – Vou cursar hã...ér...vou ser sexóloga. – Todas nós olhamos uma para a outra e demos leves risadinhas, acho que todas tinham o mesmo pensamento impuro.

- Sério? Não achei que você fosse levar nossa brincadeira a sério.- Ivy a olhou.

- Ah eu gostei, mas ainda vou fazer medicina, esse vai ser apenas uma vez por semana e se eu cansar eu tranco.- Falou dando de ombros.

- Então quer dizer que você vai ter coisas de borracha? – Pedi rindo.

- Credo! – Todas riram. – Não preciso de nada de borracha quando se tem um namorado. – Falou mostrando a língua.

- Nossa você tá que tá hoje ein... – Mary riu. – Precisamos de um extintor gente!

- Vocês são malucas. – Alice revirou os olhos.

- Que nada. – Falei.

- Gente vamos indo? Ainda temos muitas coisas para arrumar. – Ivy disse. Nós nos levantamos e fomos pagar a conta. Fomos caminhando e rindo até a casa, riamos de tudo. Era divertido ficar com elas, só quero ver se morar juntas vai dar certo, por que eu ainda acho que vamos botar fogo nela...

(...)

Dois dias depois acordei com dor nas costas, eu tinha dormido torta outra vez. Olhei no celular para ver que horas era e daqui a uma hora nós tínhamos que sair. Fui para o banheiro e vi que estava trancado. Ouvi um barulho e a porta logo se abriu e dei de cara com Ivy.

- Boa dia... – Sorri.

- Bom dia. – Me abraçou. – É hoje!

- Sim é hoje! – Exclamei.

- Você imaginou que chegaríamos até aqui? – Pediu.

- Não, pelo menos não desse jeito. É tudo muito louco, sabe morar com vocês e dividir tudo. Parece que isso é coisa de filme americano sabe? – A olhei.

- Eu te entendo. Eu estou tão animada. – Ela deu vários pulos e tropeçou no meu pé e fez nós duas cairmos no chão. Começamos a rir que nem doidas.

- Ei só não me mata. – Rimos.

- Foi mal... – Os olhos dela estavam cheios de lágrimas de tanto rir.

- Vem vamos, temos que nos arrumar. – Falei puxando ela do chão.

Troquei de roupa. Peguei uma calça jeans azul escura e uma regata branca. Lavei meu rosto e penteei meus cabelos e por fim escovei meus dentes. Por último calcei minhas sapatilhas e desci para a cozinha. Dei de cara com Alice arrumando cinco xícaras, quatro com café e uma com chá.

- Que cheiro bom. – Falei.

- Café. – Sorriu. – Ei pega os pratos pra mim?

- Claro. – Fui até a bancada e peguei eles. Aproveitei e peguei os pães, coisas da geladeira e um pedaço de bolo e coloquei na mesa. Logo vi Ivy chegando, seguida por Mary e Emilly. Todas nós nos sentamos e começamos a comer.

- Gente vocês vão querer mais? – Pediu Alice.

- Não eu já estou cheia. – Falei.

- Eu também. – Iyv a olhou.

- Nem olha pra mim. – Emilly riu.

- Eu não. – Mary falou.

- Okay. – Alice disse. Nós tiramos as coisas da mesa e então pegamos nossos materiais e fomos até a garagem. Onde tinha apenas uma Mercedes cinza que era maravilhosa. Ivy, Emilly e eu nos sentamos atrás. Alice se sentou no banco do carona e Mary estava se achando toda. Ela ia dirigir.

- Que poderosa. – Falei.

- Você será nossa motorista. – Ivy riu.

- Ah gente temos uma motorista particular... – Alice falou.

- Não abusem da minha boa vontade. – Sorriu Mary. Ela colocou a chave na ignição e deu partida e então fomos.

Quando chegamos foi um problema encontrar uma vaga. Quase todas estavam ocupadas. Por sorte achamos uma. Saímos do carro e é claro chamamos atenção de todos. Claro, quem não iria olhar para cinco garotas maravilhosas saindo de um carro?

- Nossa todos estão nos olhando. – Ivy cochichou.

- Me sinto uma famosa. – Alice riu.

- Sorriam e acenem garotas. – Ri.

- Credo. – Emilly riu.

- Somos bem diferentes deles, por isso chamamos atenção. – Mary deu de ombros. – Vamos lá. – Mary puxou a frente. Cada uma procurou sua sala e então seguimos por caminhos diferentes. Mary, Alice e Emilly seguiram pelo mesmo corredor. Ivy subiu um e eu desci um. Dei de cara com uma porta e então entrei, tinha umas sete pessoas lá dentro. Todas conversavam animadamente. O professor estava arrumando seu material. Eu fechei a porta e andei até uma classe no fundo.

O nome do professor era Logan. Simpático, mas ele parecia ser bem puxa saco. Ele pediu para que cada um se apresentasse e tudo mais, já que íamos passar os próximos três anos juntos. A turma era em pequena, oito comigo. Cinco garotos e três garotas. Depois das apresentações foi a hora da distribuição do material. Fiquei tão animada nessa hora. Eu só queria sair por aí tirando fotos.

- Pessoal como eu não conheço vocês muito bem, eu queria que vocês fizessem uma espécie de mural. Sejam criativos, coloquem coisas que vocês gostem, fotos de coisas que vocês amam, lugares...enfim de tudo. Quero para amanhã e você terão que apresentar. Bom vão lá sigam em frente, estão liberados, não se esqueçam que eu quero murais incríveis! – Sorriu. Nós oito nos levantamos e saímos da sala.

(...)

- Maya! – Me virei e dei de cara com Matheus.

- Oi! – Falei abraçando ele. – E aí está em que curso?

- Qual você acha? – Ele sorriu levantando seu caderno de desenhos.

- Que bom. Designer é sua cara. – Sorri. – E o Thomás?

- Não sei perdi ele de vista. – Deu de ombros.

- Hum, depois procuro ele então...

- Já ficou sabendo da festa de boas-vindas? – Pediu.

- Não. Sério que vai ter? – Pedi, ele assentiu.

- Vai ser no ginásio. Eles estavam distribuindo panfletos antes. – Apontou para uma garota. – Preciso ir, nos vemos depois.

- Tchau...- Falei então ele deu meia volta e foi. Fui até a garota e pedi um. Não pude evitar e arregalei os olhos quando vi que uma banda ia se apresentar. Peguei meu colar em forma de onda e sorri. Isso só pode ser um sonho...

- Que sorrisinho é esse? – Ivy estava atrás de mim.

- Vai ter uma festa de boas-vindas...- Dei a ela o panfleto.

- Esse não é o Levi? – Pediu.

- É. – Falei.

- Wow. Vocês não se falaram mais?

- Algumas vezes. – Respondi. – Vamos ir?

- Tá. Pode ser divertido. – Deu de ombros.

- Vamos falar com as garotas então...

(...)

- Festa?

- É. Vamos gente vai ser legal. – Falei.

- Ah nossa primeira festa aqui. – Alice sorriu.

- Por mim. – Mary falou.

- Tudo bem, vamos então. – Emilly disse. – Quando é?

- Hoje. – Falei.

- Precisamos nos arrumar então. – Alice se levantou.

- Festa!



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...