1. Spirit Fanfics >
  2. Gêmeos Irresistíveis - Série Irresistíveis >
  3. Amores Irresistíveis - Cap4

História Gêmeos Irresistíveis - Série Irresistíveis - Amores Irresistíveis - Cap4


Escrita por: Bianca-14-

Notas do Autor


Hey vou postar só mais esse hoje.
Talvez antes do fim de semana eu poste mais, mas não é certo!
Até a próxima...
Bjs BiaXx

Capítulo 38 - Amores Irresistíveis - Cap4


Vesti minha calça jeans verde escura e um cropped preto. Deixei meus cabelos presos e passei rímel nos cílios. Por fim calcei minha sandália e fui para a sala esperar as garotas. Liguei a TV e fiquei vendo um programa qualquer até que Ivy e Alice desceram as escadas rindo. Elas me viram e pareciam que elas poderiam ler todos meus pensamentos que já tive na vida, até os impuros!

- Que cara é essa? – Pediu Alice. Eu ainda não tinha falado nada sobre o acontecimento de mais cedo.

- Aconteceu uma coisa, mas não é nada. – Respondi.

- Não parece. – Ivy me olhou. – Conte.

Respirei fundo. Isso era meio constrangedor. Não deveria ser, mas parece que ultimamente tudo parece assim. Acho que preciso ir em um psicólogo...

- Levi me trouxe em casa, por causa da chuva...

- Uh ele te persegue. – Alice disse maliciosa.

- É, mas eu não deveria literalmente cair aos pés dele. – Bufei de raiva de mim mesma.

- Você precisa urgente de diversão sem garotos. – Ivy falou.

- Tá e o que rolou?

- Nada demais, apenas alguns beijos e... – Parei pensando em como terminar a frase. – Terminamos lá em cima... – Falei baixinho.

- EU NÃO ACREDITO! – Alice exclamou.

- Maya...- Ivy me olhou.

- Mas como eu sou uma pessoa que pensa eu o empurrei e nada aconteceu. –Ri fraco.

- Ainda bem. Mas você precisa apagar esse fogo todo.

- Ai Alice, Maya pode acabar se deixando levar pelos fatos, ela está confusa. – Ivy disse.

- Mas é aí que está o erro. Eu não quero que a história se repita. Eu falei com o Matheus, na verdade ele veio aqui e conversei com ele e tudo mais, falei pra ele que vou me deixar levar eu não vou fazer escolha, simplesmente vou deixar as coisas fluírem e ver o que acontece...

- Isso é bom, assim você não se preocupa com nada e vive tranquilamente com suas melhores amigas. – Ivy riu.

- Verdade. – Concordei.

- Ei desde quando o Matheus é seu conselheiro amoroso? – Alice riu.

- Sei lá, desde sempre eu acho...

(...)

Assim que chegamos no karaokê vimos centenas de pessoas. Não imaginei que estaria lotado, ainda mais em plena quinta feira. Fomos até uma mesa e pedimos alguns petiscos.

- Isso é muito bom. – Disse Ivy colocando um na boca.

- É dos deuses. – Ri.

- Já quero mais. – Alice falou pegando três.

- Ei como vai as coisas com o Ronésio? – Pediu Ivy.

- Boas. Estamos planejando em viajar para algum lugar... – Sorriu.

- Uh vão ter muito tempo a sós. – Ri e Ivy me acompanhou.

- Parem de xeretar a minha vida. – Mostrou a língua.

- Mas para onde planejam ir? – Pedi.

- Eu sugeri o Peru.

- Dizem que é muito legal lá.

- Pois é. – Concordei com Ivy. – Não esqueça dos presentinhos pras amigas.

- Não vou, posso trazer algumas lhamas que tal? – Alice falou.

- Isso tem lá? – Pedi.

- Não sei, acho que sim, se tiver eu trago. – Rimos.

- Vamos ir no palco? Não tem ninguém... – Ivy disse.

- Você primeiro. – Falei.

- Que tal nós três irmos juntas? – Alice sugeriu.

- Beleza, vamos lá. – Nos levantamos e fomos para o palco. Ficamos escolhendo a música durante uns dez minutos. Eu sei, demoramos para escolher uma música, imagina para outra coisa...

- Que tal Picky do Joey Montana? – Ivy dava pulos de alegria.

- É em espanhol, que vai parecer árabe e as pessoas vão ouvir chinês. – Alice riu.

- Ah eu topo. É para ser divertido. – Sorri. Pegamos os microfones e paramos de frente para uma TV onde apareceu a letra. A melodia começou e então surgiu as primeiras partes da música. Começamos a cantar, no início meio inseguras, mas aos poucos nos soltamos e até dançamos alguns passinhos. Tudo bem que de vez em quando a gente ria no meio, mas foi divertido. Assim que a música acabou as pessoas bateram palmas e nós agradecemos e em seguida voltamos para a nossa mesa.

- O que foi isso?

- Eu amei. – Ri.

- Vamos de novo? – Ivy pediu.

- Vamos, já sei até qual música pode ser a próxima. – Alice sorriu. Dois garotos foram cantar depois de nós, eles cantavam bem, melhor que nós três. Eles pareciam ser dois anos mais velhos que nós. Logo a música acabou e todos aplaudiram. Nós três ficamos conversando e rindo das outras pessoas que iam cantar, algumas meio desafinadas outras eram magnificas. Pedimos mais uma porção de petiscos e apreciamos cada momento da noite. Era bom sair e se divertir. Ainda mais com pessoas que você gosta.

- Vamos cantar Na Hora Da Raiva?

- Eu imaginava que você ia sugerir essa Alice. – Falei.

- Ah eu gosto dela. Vamos então...

Fizemos o mesmo processo que nem da última vez. Quando chegou no refrão nós três cantamos que nem doidas.

- Cometi a loura de nossas fotos rasgar e uma por uma eu vou ter que colar, mas foi na hora da raiva, na hora, na hora da raivaaaaaa... – Nós três começamos a rir depois dessa parte e só depois retomamos e continuamos a cantar até o final.

- Foi muito bom. – Falei.

- O que vamos fazer agora? – Alice pediu.

- Ir para casa? – Ivy disse.

- Eu acho. Estou podre. – Falei fazendo cara feia. – Só quero minha cama...

- Nem e fale. – Ivy disse.

- Vamos então. – Alice chamou um táxi.

Assim que chegamos a casa estava silenciosa, entramos na sala e vimos que o Ronésio estava lá. Ivy e eu olhamos maliciosamente para Alice que ficou vermelha em segundos.

- Vem Ivy quero te mostrar uma coisa... – A puxei e assim deixamos os pombinhos.

- Acho fofo esses dois. – Ivy disse.

- Eu também, almas gêmeas. – Sorri. Entramos no meu quarto e encostamos a porta e aproveitamos para espiar. – Isso é muito feio... – Ri.

- Ah somos curiosas, é diferente. – Ivy falou baixinho. Alice e Ronésio subiram as escadas em meio de beijos e abraços. Rimos baixinho, os dois entraram uma porta depois do meu quarto. O meu era ao lado do de Ivy que era ao lado do de Alice. – Ei escute só... – Ela abriu aporta e foi para o corredor em direção ao quarto.

- O que você vai fazer? – Pedi.

- Desculpe, mas eu preciso incomodar. – Ela foi até a porta do quarto de Alice e bateu com força falando bem alto. – EU ESPERO QUE VOCÊS DOIS ME POUPEM DOS SEUS BARULHOS INSÓRDITOS, NINGUÉM MERECE OUVIR OS GEMIDOS DE VOCÊS ENQUANTO DORMEM!

Eu comecei a rir. Eu não acreditava que ela tinha feito isso. Ivy veio correndo e começamos a rir ainda mais quando Alice saiu do quarto dela vido correr atrás de nós com um travesseiro.

- Eu juro que mato vocês! - E então eu e Ivy começamos a correr.

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...