1. Spirit Fanfics >
  2. Gêmeos Irresistíveis - Série Irresistíveis >
  3. Amores Irresistíveis - Cap6

História Gêmeos Irresistíveis - Série Irresistíveis - Amores Irresistíveis - Cap6


Escrita por: Bianca-14-

Notas do Autor


Hey gente, mais um cap pra vocês... só digo uma coisa tá ficando incrível a história espero que gostem...
Bjs BiaXx

Capítulo 40 - Amores Irresistíveis - Cap6


- Maya eu vou indo...- Disse Thomás. – Tchau!

- Tchau... – Falei. Ele saiu da piscina pegou uma toalha e foi embora. Matheus continuava me olhando e nem escondia aquele sorriso sacana dele.

- Arrasando corações Maya... – Riu.

- Para com isso. – Falei indo até ele. – Acho que nos entendemos.

- Claro, depois desse beijão...- Falou me entregando uma toalha.

- Há há há.

- Eu adoro isso, é bem coisa de novela. – Disse.

- Você não perde uma né?

- Nunca. – Riu. – Notícias do Levi?

- Não...acho que ele está ocupado com a banda. – Respondi. – Eu só espero que quando esses dois se falarem não aconteça uma guerra.

- Eu acho difícil.

- Pois é, mas a esperança é a última que morre. – Sorri. – Eu só queria que eles se entendessem...

- Vai ser ruim, você sabe.

- Sim, mas se não der certo vou ter que fazer uma coisa que ninguém vai gostar...

- Tipo o quê? – Me olhou.

- Ir embora...

- Como assim? Maya você não pode largar tudo por causa deles!

- Eu sei, mas as vezes eu me sinto sufocada Matheus! – Falei. – Eu andei vendo umas coisas e vi que em Los Angeles eu posso terminar a Universidade...

- Por que tão longe?

- É melhor para mim, e também é mais fácil de eu conseguir um emprego fixo. Vi que tem tipo uns estágios em algumas revistas de moda...

- Mais alguém sabe ou...

- Só você, vou contar para as garotas minha ideia ainda hoje. Vou esperar o ano terminar e se der confusão eu vou embora. – Falei. – Sei que parece que estou fugindo, mas algumas coisas precisam ser assim.

- Só não faça nada de cabeça quente, me prometa. – Me abraçou.

- Eu prometo...

(...)

- Maya o que você quer falar? – Pediu Ivy. Eu iria começar por ela. Depois comunico as outras, mas primeiro vou começar pela pessoa que sei que pode me entender melhor que todos.

- É o seguinte Ivy. – Comecei. – Você sabe da história com os garotos e tudo mais...eu pedi para que eles conversassem e tudo mais, para ver se eles se entendiam...- Suspirei.- Se não der certo, eu vou me afastar. Não apenas ignorar e tudo mais, vou ir para Los Angeles...

- O quê? Como isso Maya?

- Vou esperar até o fim do ano. Ivy você não imagina como me sinto sufocada perto deles, sim eu gosto de estar com eles e tudo mais, mas isso está tomando conta de mim. Vi que lá eu vou conseguir um emprego fixo e até um estágio...- Falei. – Eu sei que talvez você vai ser a única pessoa que me entenda, por causa dos tempos que passamos juntas. Se eu for, vou manter contato com todas vocês, eu posso ir embora, mas não vou me esquecer de vocês, como vocês se tornaram uma segunda família para mim...e é claro que eu venho para seu casamento só me avise. – Falei, foi bom dizer isso em voz alta, me senti mais leve. Senti que lágrimas rolavam devagar pelo meu rosto. Ivy me deu um abraço que só ela sabe dar, quando estamos tristes a melhor coisa que se pode ganhar é um abraço.

- Você tem razão. Vou respeitar sua decisão. – Disse. – Só me prometa de que não vai se arrepender do que fizer depois. Sou sua melhor amiga e sempre te quero ver bem, eu sei que pode ser ruim no início, mas se precisar nós sempre estaremos aqui para te receber de braços abertos. – Fungou.

- Para você vai me fazer chorar mais! – Ri entre as lágrimas.

- Foi você quem começou. – Riu também.

- Ah Ivy eu amo você...

- Também te amo girafa.

Mais tarde tomei banho e logo fui comer alguma coisa. Era quase dez horas da noite. As garotas estavam todas lá em baixo. Esse era o momento de comunicar a elas. Chamei elas até o balcão e contei tudo. Falei da história dos garotos, sobre eles serem “os que fariam acontecer”, sobre minha ideia de estudar fora, das minhas oportunidades, e que eu não faria isso só por eles, mas também por mim. Claro que elas respeitaram minha decisão, mas seria difícil me despedir delas.

- Ah se você for vou morrer de saudades. – Alice me abraçou.

- Nós também... – Falaram Mary e Emilly.

- Abraço comunitário gente? – Ivy sorriu. Nós cinco nos abraçamos. Percebi que todas estavam tristes, todas nós estávamos com os olhos cheio de água. Eu vou aproveitar ao máximo a companhia delas. Vamos nos divertir como nunca...

 

Eu estava dormindo tão bem, demorei para dormir noite passada. Me virei para o outro lado quando de repente sou surpreendida por quatro pessoas pulando em cima de mim e me batendo com seus travesseiros.

- Acorda bela adormecida... – Riu Emilly.

- Vamos lá que temos muitas coisas pra fazer... – Alice disse.

- Isso aí...- Ivy concordou.

- Mas o que? – As olhei. – Vocês são loucas...

- Obrigada. – Mary sorriu.

- Agora levanta essa bunda do colchão e vamos tomar café da manhã... – Alice me puxou. Fomos todas de pijama até a cozinha. Preparamos o café e arrumamos a mesa. Tinha suco de laranja, café, bolo, pães até frutas. Somos espetaculares! Comemos quase tudo. Ríamos animadamente. Em seguida nós fomos assistir um filme para descontrair. Estávamos em dúvida entre dois filmes, A Bruxa ou Titanic. Sim T-i-t-a-n-i-c foi o escolhido. Nada melhor do que um belo romance.

No final do filme todas nos emocionamos, mesmo sabendo o final de cor e salteado ele mexe com as pessoas. Como era quase uma da tarde nós resolvemos ir no shopping almoçar. Fomos em uma lanchonete e cada uma fez o seu pedido. Depois que comemos fomos atrás de um delicioso sorvete.

- Ei tive uma ideia! – Disse Alice.

- Que ideia? – Mary a olhou.

- O que vocês acham se nós comprarmos uma roupa para a festa de despedida da Maya?

- Festa de despedida? – A olhei.

- É, vamos fazer algo em grande estilo e fazer ser divertido e não triste e deprimente... – Me olhou.

- Olha parece ser legal... – Emilly falou.

- Pode ser. – Ivy concordou. – Mas nada muito exagerado né...

- Não, algo simples... – Sorriu.

- E então Maya o que você acha?

- Sabe o que eu acho? Precisamos de roupas novas!

Até que essa ideia não era das piores. O ano já estava quase no fim, claro que faltava vários dias, mas o tempo passa bem rápido. Alice tem razão, uma festa de despedida vai ser bom pra todas nós. Entramos em uma loja pequena, mas era cheia de coisas bonitas. Cada uma foi para uma arara a procura de uma roupa. Mary foi a primeira a entrar no provador. Ela saiu vestindo um vestido amarelinho que ficou uma graça nela. Todas nós aprovamos o vestido e em seguida voltamos a caça. Logo depois Emilly foi provar sua roupa. Ela saiu de lá com uma saia azul escura que era bem soltinha e uma blusa preta com um detalhe nas costas. Fizemos sinal de positivo e então foi a vez de Alice. Ela pegou um vestido vermelho (ama vermelho) que tinha um decote em v muito bonito, ela ficava deslumbrante de vermelho. Ivy foi a próxima. Ela vestia uma saia rosa clarinho e uma blusa branca para dar contraste. Ela ficava bonita de saia.E por último foi minha vez, entrei no provador e vesti um vestido roxo tomara que caia. Ele era meio justinho e achei que ele ficou deslumbrante em mim. Por fim todas nós já tínhamos nossas roupas para a festa. Pagamos a mulher no caixa e então fomos para o primeiro andar do shopping. Estávamos quase chegando na porta quando vi duas pessoas discutindo no meio do corredor. Eu não acreditava no que estava vendo...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...