1. Spirit Fanfics >
  2. Gêmeos Irresistíveis - Série Irresistíveis >
  3. Amores Irresistíveis - Cap10

História Gêmeos Irresistíveis - Série Irresistíveis - Amores Irresistíveis - Cap10


Escrita por: Bianca-14-

Notas do Autor


Hey gente, mas um cap pra vcs...De agora em diante as coisas na fic vão mudar. A vida da Maya vai tomar um rumo diferente, bom vcs vão ver.
Espero que gostem.
Bjs BiaXx

Capítulo 44 - Amores Irresistíveis - Cap10


Quando eu falei para a Alice que podia organizar a festa eu pensei que seria uma coisa pequena e tudo mais, mas não. Quando eu desci as escadas dei de cara com várias pessoas. A casa estava lotada. Vi algumas pessoas da minha turma, alguns que vi nos corredores, o resto eu não conhecia. Pessoas estavam dançando e bebendo, algumas davam uns beijos nos cantos mais escondidos, resolvi ir trancar os quartos antes que alguém decida subir. Depois que tranquei as portas fui para a festa. Peguei um copo que tinha em uma mesa e bebi o líquido que tinha dentro.

- Nossa, mas você está maravilhosa. – Alguém disse perto do meu ouvido.

- Ah obrigada. – Olhei para Matheus.

- Esse vestido roxo caiu bem em você.

- Ei vamos dançar?

- Claro, vamos lá! – Me puxou até a pista de dança que na verdade era a sala de estar. Ficamos dançando algumas músicas animadas. Eu ria dos passos dele. Não tinha visto nenhuma das garotas ainda, elas deviam estar por aí se divertindo. Bem eu fui a última a sair do quarto então...

- Tem uma garota que não para de olhar pra você... – Falei.

- Sério? Onde? – Ele se virou.

- Aquela ruiva...

- Ah sim Alex. – Falou.

- Conhece ela?

- Sim, minha colega...

- Ela é bonita.

- Maya está insinuando algo?

- Não, só vou te dar de brinde pra ela... – Fui empurrando ele devagar até chegarmos perto dela.

- Maya o que está fazendo? – Sussurrou.

- Você precisa de uma garota na sua vida.

- Não preciso.

- Precisa sim. – Sorri. – Alex não é? – Olhei para ela. Matheus ficou todo vermelho. Ele iria me matar depois, mas acho que vale a pena.

- Sim. – Ela disse.

- Meu amigo Matheus... – Apontei para ele. – Gostaria de dançar com você...

- É? – Pediu Alex. – Pois não parece.

- É que ele é tímido com garotas. – Falei só para ela ouvir.

- Ah entendo. – Sorriu. Dei um leve cutucão nele.

-  Tchau Maya, melhor você procurar um outro par. – Falou.

- Não tem problema, divirtam-se. – Sorri.

Dei umas voltas par ver se eu encontrava alguém, parece que todos estão se escondendo de mim! Me sentei em uma cadeira e fiquei olhando os outros dançaram. Fui pegar algo para beber e então vi Matheus e Alex indo para um canto... eu sabia! Depois pego no pé dele.

- Quer dançar? – Me virei para o lado e vi meu colega Ian. Eu não ia muito com a cara dele, bem ele é um idiota e galinha. Desde o primeiro dia de aula nunca fui com a cara dele.

- Não obrigado. – Falei.

- Maya qual é! Por favor...é sua festa de despedida. Quero pelo menos dançar uma música com a garota mais talentosa da sala.

- Jogando charme pra cima de mim Ian?

- Não é isso. Estou falando a verdade. – Me olhou. E no fundo bem no funde pude ver um brilho em seus olhos. Seria sinceridade?

- Tudo bem, eu danço com você. Mas sem gracinhas.

- Claro. – Sorriu. Na hora em que fomos dançar o ritmo das músicas mudou. Começou as lentas. As pessoas formaram pares e foram dançar. Foi aí que vi Ivy e Douglas, Alice e Ronésio e Emilly com Daniel. Abanei para elas, e arrastei Ian comigo. Ficamos perto deles e então começamos a dançar. – É uma festa de despedida, não é? Você vai para onde?

- Vou estudar em Los Angeles.

- Nossa, que legal. – Sorriu. – Uma mudança e tanto...

- Nem me fale...

- Vamos sentir sua falta na turma.

- Nós nem éramos tão próximos assim.

- Eu sei, mas eu gosto dos seus trabalhos.

- Obrigada. – Falei. Ele foi vindo mais perto do meu rosto. Tá que legal, ele não vai me beijar! Eu recuei para trás.

- Que foi?

- Melhor não.

- Ah...

- Ian acho melhor você procurar um outro par. – Sugeri.

- Tudo bem. – Ele se virou. – Ah Maya...boa viagem. – Me abraçou. Eu sorri.

- Nossa quem era esse? – Ivy veio até mim.

- Ian meu colega.- Respondi.

- Fofo ele.

- Não, acredite ele é um idiota e também meio galinha.

- Ah. Então esquece o fofo.

- Mas hoje até que ele foi gentil.

- Maya você precisa de comida, vem comigo. – Ela me levou até uma mesa cheia de coisas.

- É o paraíso?

- Quase. –Rimos. – Onde o Matheus foi?

- Ele está ocupado.

- Com quem?

- Alex, digamos que eu dei um empurrãozinho.

- Ah não sabia que você era cupido em horas vagas.

- Nem eu.

- Ei vamos dançar. – Alice veio até nós.

- Precisava de comida. – Falei.

- Maya eu nem acredito que você vai embora. – Ela me olhou.

- Pois é... – Falei.

- Meu vou chorar. – Ela disse se abanando.

- Vem cá. – Puxei ela para um abraço. – Ivy vem junto... – Puxei ela também. Ficamos alguns segundos assim. Nos separamos e começamos a rir. Fomos aproveitar o resto da festa juntas. Dançamos bastante, rimos e comemos. Aos poucos as pessoas foram indo embora. Já era quase duas da manhã quando todos foram. Aproveitamos e demos uma arrumada na casa. E logo depois cada uma foi para seu quarto dormir.

No dia seguinte assim que eu acordei, comecei a arrumar minhas malas. Abri o guarda roupa e coloquei tudo na cama. Dobrei peça por peça e ajeitei na mala. Precisei de duas. Uma para as roupas e sapatos e outra para meus livros, algumas recordações e blá blá blá. Eu também levaria uma bolsa pequena junto comigo. Nela iria conter só o necessário. Verifiquei para ver se tudo estava em ordem e vi se não tinha esquecido de nada. Deixei de fora apenas o meu pijama, uma roupa para hoje e a do dia seguinte. Amanhã era só socar o resto dentro e fechar a mala. Meu voo sairia bem cedo, as 7:45. O grande dia estava tão perto...

(...)

Meu despertador tocou as 5:30. Levantei e fui tomar um banho. Lavei meus cabelos e os sequei. Escovei meus dentes e arrumei meus cabelos. Tirei meu pijama e o guardei na mala junto com o que restava guardar. Vesti minha calça preta e minha regata verde, calcei minhas alpargatas preta e eu estava pronta. A campainha tocou e eu desci correndo para atender.

- Oi Matheus...

- Maya hoje é o grande dia!

- Pois é. Ah preciso te entregar uma coisa. Vem comigo...

- Ah sim... – Falou. Subimos até o meu quarto. Fui até a escrivaninha e peguei o que estava em cima.

- Cartas?

- Aham. Eu gosto de escrever. Achei que seria melhor. Vídeos é meio estranho... – Fiz careta.

- É...quer ajuda com as malas?

- Pega a grande que eu pego a pequena.

- Ok.

Nós dois levamos as malas até a sala. Logo depois as garotas vieram. Estávamos esperando meus pais para irmos até o aeroporto. Ouvimos uma buzina e fomos lá pra fora. As garotas iriam com a Mary e eu e o Matheus iríamos com meus pais. O caminho até lá foi longo e silencioso. Eu apreciava a vista da janela e então pude ver o aeroporto. Meu pai estacionou e então entramos. Peguei minhas malas e as coloquei em um carrinho. Fomos até o ponto de embarque. Era hora das despedidas.

- Maya prometa que você vai nos ligar sempre. – Minha mãe me abraçou seguido de meu pai.

- Prometo. – Vi que eles tinham os olhos marejados.

- Se precisar de algo estamos aqui. – Meu pai sussurrou. Fiquei abraçada com eles por alguns minutos que pareceram segundos. Me despedi das garotas. Abracei uma de cada vez.

- Vou morrer de saudades de vocês. – Falei.

- Nós também. – Mary sorriu.

- Nós queremos presentinho quando você vier nos visitar. – Emilly disse.

- Traz quindim se tiver.- Alice falou.

- Não se esqueça que quero você no meu casamento! – Sorriu Ivy.

- Pode deixar. – Pisquei. Abracei elas mais uma vez. Não me contive e deixei algumas lágrimas escaparem, não era só eu que chorava elas também. Me acostumei com elas, elas eram uma segunda família para mim.

- Não vai se despedir de mim?

- Claro que vou. – Abracei Matheus. – Obrigado por tudo.

- Vou sentir sua falta, me ligue quando der. – Sorriu.

- Pode deixar. E obrigada de novo...

- Ah sim vou assim que você embarcar.

- Ok.

- Pedimos que os passageiros do voo 376 com destino a Los Angeles embarquem....

- Bom tenho que ir...tchau gente! – Acenei para eles. Peguei minhas malas e fui. Entrei no avião e me sentei na janela. Eu tinha um longo voo pela frente. Eu espero que dê tudo certo com o Thomás e o Levi.

- Los Angeles me aguarde...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...