1. Spirit Fanfics >
  2. Gêmeos Irresistíveis - Série Irresistíveis >
  3. Amores Irresistíveis - Cap11

História Gêmeos Irresistíveis - Série Irresistíveis - Amores Irresistíveis - Cap11


Escrita por: Bianca-14-

Notas do Autor


Oi gente, mais um cap espero que gostem...
Bjs BiaXx

Capítulo 45 - Amores Irresistíveis - Cap11


Fanfic / Fanfiction Gêmeos Irresistíveis - Série Irresistíveis - Amores Irresistíveis - Cap11

- Matheus por que você chamou ele? – Thomás apontou para Levi. Vai ser uma conversa longa!

- Foi pela Maya tá legal?

- O que aconteceu? – Levi pediu.

- Não sei se vocês perceberam, mas ela andava distante, dos dois.

- Sim. – Os dois falaram juntos.

- Bom ela pediu para eu entregar isso. – Estendi as cartas.

- Cartas? – Thomás me olhou.

- Leiam.

Thomás foi o primeiro e ler. Levi leu logo em seguida.

“ Thomás se você está lendo isso é por que o Matheus lhe entregou a carta. Você deve estar pensando por que uma carta. É o seguinte, neste momento eu devo estar dentro de um avião indo para Los Angeles. Isso mesmo. Eu fui embora. Sei que posso estar sendo egoísta por fazer isso sem me despedir pessoalmente, mas eu sei que você ou o Levi tentariam me impedir de ir. Quando vocês dois brigaram foi a gota d’água para mim. Vocês dois discutiam muito e então eu decidi me afastar dos dois. Por favor não culpe o Levi. As coisas não estavam indo bem. Eu decidi fazer uma mudança na minha vida. E foi o que eu fiz, segui em frente sem vocês. É o melhor para mim. Você deve estar com raiva, me desculpe por me despedir desse jeito, achei mais fácil, assim eu não desistiria da minha escolha. Espero que você dois resolvam as diferenças e quero que você se encontre. Vou sentir saudades...

Beijos Maya”

“Levi. Você deve estar achando isso bem esquisito. Eu sei. Mas agora que o Matheus entregou essa carta para você, eu já estou longe. Provavelmente ainda estou no avião. Sim, fui embora. Los Angeles. Quando você e o Thomás brigaram eu tomei a decisão de ir. Eu precisava fazer isso por mim. Achei mais fácil me despedir por um papel. Vou pedir a mesma coisa pra você que eu pedi pro Thomás, não culpem um ao outro. Achei que seria melhor eu ir, sei dos sentimentos que ambos sentem, mas como eu disse um pode estar errado, quero que vocês conversem numa boa sem brigas e sem ressentimentos. Ah e Levi sei que você viaja muito por causa da banda e tudo mais, peço que por favor não me procure se você vier para cá. Eu também saí daí para pensar, espairecer. Sei que você pode me encontrar, mas peço que não. Vou sentir saudades...

Beijos Maya”

- Matheus você sabia disso?

- Sim.

- Por que não me falou? – Meu irmão me olhou.

- Ela me pediu para não contar nada. Thomás ela precisa disso...

- Meu deus nem pude me despedir!

- Você não foi o único. – Levi o olhou.

- Não acredito, vou procurar ela. – Thomás olhou para Levi.

- Não, não vai.  – Matheus disse. – Nenhum de vocês vai fazer isso. Os dois já pararam para pensar que a Maya precisava de espaço? Ela não contou nada para nenhum dos dois pois parece que só pensam em si mesmos...

- Não é bem isso...

- Thomás escuta.

- A Maya estava cansada de ver vocês discutindo, vocês nem imaginam como ela estava. Eu vi que ela parecia digamos assim murcha, ela não merecia isso e os dois sabem, mas mesmo sem ver os dois a machucaram e muito, essa viagem pode ser um novo começo. Não atrapalhem isso, se ela quiser ela vai procurar vocês, vai conversar, mas por favor não a pressionem. – Olhei para os dois.

- Não imaginei que tinha chegado a esse ponto... – Levi falou.

- Ela não me contou tudo isso, mas eu pude perceber. Eu me importo com ela e sei que vocês também, respeitem a escolha dela...

- Okay. Eu vou esperar. –Thomás disse.

- Olha, mas não parem de viver por ela, sabem que ela também não iria querer isso.

- São tantas coisas meu deus! – Thomás exclamou.

- Calma não adianta sair por aí quebrando tudo que vê...- Falei olhando os dois. Ambos pareciam não acreditar. Thomás era o mais explosivo, já Levi lia a carta sem parar, eles se importam com ela. Mas eles acabaram a sufocando.

- Levi você está bem? – O olhei.

- Sim, é que minhas férias acabaram, vou voltar para a banda.

- Ah.

- Bom, tenho que ir. – Ele se levantou.

- Tchau. – Ele apenas acenou com a cabeça e foi embora.

- Vou indo também... – Thomás se virou.

- Thomás... – O chamei. – Você sabe que foi o melhor no fim das contas...

- É, eu sei, mas eu queria me despedir...

- Sinto muito...

(...)

Assim que eu desci do avião peguei minhas malas e fui em busca de um táxi. Por sorte tinha um livre. O motorista guardou minhas malas e então dei o endereço para ele. O trânsito estava um caos. Por sorte não demorou muito e logo vi a o campus. Suspirei de alívio. Paguei o motorista e então fui procurar meu quarto. Assim que entrei no saguão dei de cara com um hall gigantesco cheio de pessoas no mesmo estado que eu.

Peguei o elevador e fui em busca de meu quarto. No fim do corredor vi uma porta aberta. Vi que tinha o número 25, bem o meu. Entrei devagar e dei de cara com uma garota loira.

- Oi. – Falei.

- Oi...- Sorriu. – Acho que você deve ser minha colega de quarto, me chamo Isabele.

- Maya...

- Mas pode me chamar de Izzy. Mas e aí vai estudar o que?

- Fotografia, e você?

- Designer de moda.

- Wow parece bem interessante.

- E é. O vestido que estou usando eu que fiz. – Sorriu com orgulho de si mesma.

- É muito bonito.

- Obrigada.

- Conhece muitas pessoas por aqui?

- Só algumas, tem uns garotos bem bonitos... – Falou maliciosa. – Ah eu te aconselho a ficar longe do Josh, ele é um babaca e meu ex namorado. - Fez uma careta. – Você tem alguém?

- Tinha, dei um tempo. – Respondi. – Na verdade eram dois. –Ri.

- Esperta você. – Rimos.

- É uma longa história...

- Temos tempo, você me conta sobre você e depois eu conto sobre mim. Pode ser? – Sugeriu.

- Tudo bem.

Izzy foi fechar a porta e então nos sentamos na cama dela. Ela tinha quase a minha altura, era loira de olhos castanhos. Parecia ser uma garota legal e não uma nojenta. Vi que ela tinha quatro malas, é, quatro.

- Tudo começou quando...


Notas Finais


A da foto é pra ser a Izzy


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...