1. Spirit Fanfics >
  2. Gêmeos Irresistíveis - Série Irresistíveis >
  3. Amores Irresistíveis - Cap12

História Gêmeos Irresistíveis - Série Irresistíveis - Amores Irresistíveis - Cap12


Escrita por: Bianca-14-

Capítulo 46 - Amores Irresistíveis - Cap12


- Nossa Maya... – Izzy disse quando terminei de contar toda a minha história. – Sabe a minha irmã é fã da banda do Levi...

- Sério? Qual o nome dela? – Pedi.

- July, tem 11 anos. – Ela pegou o celular e me mostrou uma foto das duas. July tinha os cabelos castanhos e olhos verdes.  – Ela se parece mais com meu pai.

- É bonita. – Sorri.

- E então, quer fazer algo hoje à noite? Que tal esquecer os dois e se jogar na diversão?

- Pode ser, mas já vou avisando, você pode se divertir com garotos eu só dou uns conselhos é melhor, chega de caras!

- Tudo bem, mas primeiro, vou te mostrar o campus. – Me puxou em direção ao corredor. Fomos caminhando pelos corredores dos quartos, muitas pessoas ainda estavam se acomodando.  Descemos para o hall e seguimos pela esquerda, logo depois chegamos no laboratório de informática, ao lado tinha uma biblioteca maravilhosa, mais ao fundo tinha uma cantina. Saímos da área dos dormitórios e tudo mais e então fomos ver os fundos, onde tinha um campo de futebol americano, várias arquibancadas. Depois fomos pelos corredores escolares onde tinha as salas de aula, a recepção, mais uma biblioteca e tudo mais.

- Nossa isso aqui é incrível...- Falei.

- Pois é. Você vai tentar fazer um estágio certo?

- Sim, mas preciso ver onde me encaixo melhor, tenho que procurar e muito. – Falei.

- Bom, eu vou tentar em uma revista que é bem perto daqui, não é muito longe, se quiser pode vir comigo e ver se tem uma vaga para você... – Sugeriu.

- Boa ideia, quando você vai?

- Acho que depois de amanhã, eu iria amanhã, mas não quero ir de ressaca. – Fez careta.

- Garotas! – Alguém exclamou, mais precisamente um garoto. Bonito. Era alto, tinha um corpo atlético (não que eu estava encarando), cabelos castanho-escuros, assim como os olhos. Vi que Izzy revirou os olhos.

- Josh? – Pedi baixo. Ela apenas assentiu.

- Izzy por onde andou? – Ele a olhou.

- Bem longe de você... – Respondeu seca.

- Nossa que agressividade. – Riu. Ele me olhou da cabeça aos pés, legal sendo analisada por um idiota. – E você é a...?

- Maya. – Falei.

- Sou Josh. – Sorriu.

- É, eu sei. – Falei.

- Já vi que alguém andou me difamando por aí... – Olhou para Izzy.

- Só dei um pequeno aviso, Maya pode tirar suas conclusões ao decorrer do tempo...

- Ah eu duvido que ela não goste de mim... – Piscou.

- Olha eu realmente não estou interessada. – O olhei.

- Ainda não, mas vai estar. – Se virou e foi embora.

- Eu detesto ele, meu deus! – Exclamou.

- Calma, ele poderia ter ficado mais tempo. – Ri.

- Ainda bem que não. Não consigo suportar ele, nem sei como namorei ele...

- Já acabamos o tour?

- Sim, vamos ver se encontramos uma festa para ir. – Voltamos para o quarto.  Arrumei algumas das minhas coisas em um guarda-roupa pequeno que tinha, cada uma tinha o seu, coloquei alguns livros em cima do bidê ao lado da cama junto com porta-retratos, uma foto era com meus pais e outra com as garotas. Ambas tiradas em Sydney. Depois que eu já tinha arrumado minhas roupas peguei meu celular e aproveitei para mandar uma mensagem para o pessoal.

“ Ivy você nem imagina como aqui é maravilhoso. Você precisa vir para LA. É bem a cara dos filmes, ah eu conheci uma garota que é minha colega de quarto, a Izzy, ela é bem divertida. E também conheci o ex dela. Ele é bonitinho... HAHAHA. Se eu der sorte já arrumo um estágio em uma revista. Me deseje sorte. Te amo. Beijos Maya...”

“Matheus, deu tudo certo com as cartas? Me diz que eles não deram um ataque. Me avisa assim que puder. Se algum deles tentar me achar me avisa. Preciso te dar um presente por ter feito isso, obrigada de novo. Não vejo a hora de nos vermos novamente, você vai fazer falta, assim como todos. Beijos Maya. ”

“ Mãe, pai estou bem, cheguei.  Já me instalei no quarto. Minha colega é um amor, super gente boa. Se eu conseguir vamos trabalhar juntas em uma revista. Qualquer novidade me avise, vou estar grudada no celular. Mais tarde vou tirar umas fotos e mandar para vocês verem como o campus é maravilhoso. Com amor Maya...”

“ Alice hey. Hoje vi um cara e me lembrei de você. O nome dele é Josh. Sei que você já tem o Ronésio, mas ele é bem a sua cara. Mesmo. Mas ele é um babaca. Não vale a pena. Ele até que é bonitinho. E para de pensar coisas, só vi ele hoje. Josh é o ex da minha colega de quarto, que é bem legal. Estou morrendo de saudades de todas vocês. Beijos Maya.”

- Encontrei um lugar. – Izzy disse. – É um lugar que vai inaugurar hoje, parece ser bom, que tal?

- Por mim pode ser. – Falei.

- Vou tomar um banho aí vou pensando nos nossos looks. – Riu.

- Tudo bem.

Izzy foi tomar banho enquanto eu me deitei um pouco. O fuso estava me matando. Tirei um cochilo rápido o que me deu um pouco mais de energia, foi bom. Izzy saiu do banheiro enrolada em uma toalha, seus cabelos estavam molhados. Ela foi até suas roupas e começou a revirar tudo. Ela praticamente tirou todas suas roupas até achar a ideal para usar na festa. Depois de vinte minutos ela saiu com um vestido justo, mas justo mesmo vermelho e saltos pretos. Seus cabelos estavam soltos com umas pequenas ondas. A maquiagem era bem pouca, o batom era o que mais se destacava, assim como o delineado nos olhos. Ela estava deslumbrante.

- Belo vestido.

- Ah obrigada. – Sorriu. – Vai lá sua vez...se quiser posso procurar uma roupa pra você.

- Vai lá, divirta-se. – Falei. Entrei no banheiro. Ele não era muito grande, mas era bom. Tinha um balcão com a pia, um espelho grande, o vaso no canto e o chuveiro. Tirei minhas roupas e entrei de baixo d’água. Lavei meus cabelos com um xampu de morango que deixava um cheiro muito bom neles. Assim que terminei saí enrolada na toalha e abri a porta para ver se Izzy já tinha escolhido o que eu usaria.

-Izzy você já...- Falei e dei de cara com Josh. – Cadê a Izzy?

- Achei que ela estava aqui. – Indicou.

- Só tem eu aqui.

- É estou vendo. – Ele estava praticamente me secando.

- Já pode ir...- Indiquei a porta com a cabeça.

- Ah sim claro, tchau.

- Tchau.

- Ele já foi?

- Izzy? Onde você está?

- Embaixo da cama. – Riu. – Ouvi a voz dele e me escondi.

- Ata. – Falei, assim que ela saiu me entregou a minha roupa.

- Espero que você goste. – Sorriu. Fechei a porta e me vesti. Dava para ver que o vestido não era meu. Ele era justo e azul, nas costas ele era todo aberto. Quando o vestido todo, fiquei espantada, ele realmente ficou bonito em mim. Sequei meus cabelos e fiz uma escova para deixá-los mais lisos, passei um batom claro, delineador, rímel e lápis. Assim que saí Izzy me olhou.

- Uau, você está linda.

- Obrigada, esse seu vestido é lindo mesmo.

- Eu imaginei que ia gostar. – Sorriu. – Ó, peguei esse seu salto preto, eu achei ele uma graça.

- Eu também gosto dele. – Coloquei os saltos e estávamos prontas.

- Vamos lá?

- Vamos.

- Não se esqueça vamos nos divertir, sem compromisso com nada.

-Pode apostar!



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...