1. Spirit Fanfics >
  2. Gêmeos Irresistíveis - Série Irresistíveis >
  3. Amores Irresistíveis - Cap14

História Gêmeos Irresistíveis - Série Irresistíveis - Amores Irresistíveis - Cap14


Escrita por: Bianca-14-

Capítulo 48 - Amores Irresistíveis - Cap14


No outro dia recebi as respostas das mensagens que eu tinha mandado no dia anterior. Me sentei na cama e abri primeiro a mensagem da Ivy.

“Oi Maya...Que saudade. Eu estava falando com o Douglas e talvez nossa lua de mel seja aí. Não posso te prometer nada, é apenas uma hipótese. Fico feliz que já tenha conhecido uma pessoa legal, espero que ambas confiem uma na outra. E o ex dela, não se envolva com mais ninguém viu mocinha? HAHAHA...espero que dê tudo certo aí, estamos morrendo de saudades. Beijos Ivy”

“Maya! Que bom que já deu notícias. Sim eu entreguei as cartas para eles, mas nenhum ficou muito feliz. Levi teve que viajar por causa da banda, não sei para onde ele foi, não falei mais com ele. Os dois pareciam bem chateados com a sua decisão, eles queriam correr atrás de você, mas eu os acalmei. Até que a ideia do presente não é ruim...você também faz falta aqui, não esqueça de nós...”

“Filha que bom que deu tudo certo. Esperamos que dê tudo certo nessa revista. Nós amamos o campus, é muito bonito. Um dia iremos te visitar, só não sabemos quando...por enquanto não há nada de novo. Não se preocupe. Curta aí e aproveite o máximo. Beijos. ”

“Estou vendo isso senhorita Maya. Já colocando olho em garotos! Que feio. Me conta mais como é o resto das coisas. Nós estamos pensando em fazer um acampamento Sábado que vem. Vai ser divertido. O que você está aprontando por aí? Beijos Alice. ”

Respondi todas as mensagens. Izzy ainda estava dormindo. Resolvi levantar, fui no banheiro e fiz minhas higienes matinais. Tirei meu pijama e coloquei um vestido florido. Prendi meus cabelos em um rabo de cavalo e arrumei minha cama.

- Bom dia... – Izzy disse baixo.

- Bom dia. – Falei. – Dormiu bem?

- Maravilhosamente bem. – Sorriu.

- Imagino. – Ri. – Quer tomar café?

- Ótima ideia. – Disse se levantando. – Só vou me trocar. – Ela saiu da cama e foi para o banheiro. Depois trocou de roupa e então fomos para a cantina. Assim que chegamos vimos mais alguns alunos comendo e conversando. Pegamos café e bolinhos. Nos sentamos em uma mesa para duas pessoas e começamos a comer.

- Me conta...

- O que? – Se fez de desentendida.

- Você sabe muito bem.

- Ai tá bem. Bom eu pensei que valeria a pena. Ele é bonito e também gostei do jeito dele. Não se preocupe sua cama saiu ilesa... – Rimos.

- Acho bom. Achei você e o Drew fofos...

- Como sabe o nome dele? – Me olhou.

- Ele é da banda. Vai dizer que ele não disse?

- Pior que não. Minha irmã vai surtar se descobrir que eu fiquei com um deles. – Riu. – Nossa senhora! – Exclamou. – Olha a cara do Josh, quem será que fez isso?

- Hã...eu. – Falei.

- O que? Jura?

- Sim, ontem enquanto vocês dois brincavam eu fui dar uma volta e o Josh veio atrás, Izzy ele me beijou a força, esse foi o único jeito dele desgrudar de mim. – Falei e ela começou a rir alto.

- Bem feito. Isso mesmo, eu teria feito a mesma coisa.

- Ele não tem limites?

- Parece que não. Melhor ficar de olho...

- Com certeza.

(...)

No dia seguinte eu e Izzy fomos até a revista. Não tinha muitas pessoas na nossa frente. Eu estava nervosa, e se não desse certo? Izzy foi chamada e eu fiquei esperando, foram minutos que pareceram horas. Essa revista parecia que cobrava muito das pessoas. Peguei um copo de água para ver se eu ficava mais calma. Precisa dar certo... Logo depois a porta se abriu e saiu uma mulher com roupa social.

- Maya...- Olhou para mim. Me levantei e caminhei ligeiro. Ela fez sinal para que eu me sentasse. O nome dela era Jéssica. Até que era gentil. Ficamos conversando sobre o estágio e tudo mais, como ele seria, o que ia ser feito e o tempo de duração. Se você fosse bom ao final do estágio teria uma vaga garantida na revista caso contrário teria que ir embora. Mostrei algumas das minhas fotos e tudo mais. Falei um pouco sobre mim e as fotos. A mulher ouvia tudo atentamente, não deixava escapar um detalhe se quer.

- E é isso... – Falei.

- Muito bem. Eu gostei das suas fotos. Vamos contratar você para o estágio. Pode começar semana que vem. As duas da tarde. – Me olhou.

- Sim, pode deixar. – Sorri. Ela me levou até a porta.

- Prazer em conhecer você...estaremos esperando você...

- O prazer foi meu. – Virei e saí. Izzy estava sentada me esperando.

- Conseguiu? – Pedi.

- Claro que sim, sou fabulosa. – Rimos.

- Estou feliz que deu tudo certo.

- Pois é. Eu não aguentava mais ficar esperando. Começo semana que vem e você? – Pediu.

- Eu também. Vai ser incrível, estou tão animada.

- Precisamos comemorar Maya! – Entramos no elevador.

- Onde? – A olhei.

- Que tal sorvete?

- Pode ser, achei que você queria ir em um bar. – Ri.

- Não é má ideia. – Falou. – Mas prefiro sorvete mesmo.

- Vamos no shopping?

- Sim, é mais perto. E também o sorvete de lá é muito bom. – Caminhamos até o shopping, levamos apenas dez minutos. Pegamos as escadas rolantes e fomos em busca da sorveteria. Eu peguei um pote e me servi. Peguei os sabores de creme, céu-azul, menta, limão e morango. Izzy pegou de chocolate, morango, abacaxi, uva e menta. Nos sentamos em uma mesa alta. Ficamos conversando e rindo. Tiramos umas fotos para registrar o momento. Logo depois que comemos os sorvetes resolvemos dar uma volta.

- Estava muito bom. –Falei.

- Pior que estava. Quero mais... – Fez careta.

- Daqui a pouco é hora do almoço. – Ri.

- Tem razão. – Disse olhando no celular. – Quanta gente, o que tem ali? – Apontou. Caminhamos até o tumulto de pessoas

- Ah não pode ser...- Falei.

- O que foi?

- Adivinha só, são garotas, com cartazes e elas estão gritando. E adivinha também, qual banda voltou para LA?

- Quer correr agora?

- Claro que quero. – Rimos. As garotas iam vindo mais perto de nós. Por que eles tinham que vir no shopping justo quando nós estávamos?



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...