1. Spirit Fanfics >
  2. Gêmeos Irresistíveis - Série Irresistíveis >
  3. Amores Irresistíveis - Cap15

História Gêmeos Irresistíveis - Série Irresistíveis - Amores Irresistíveis - Cap15


Escrita por: Bianca-14-

Notas do Autor


Hey angels!
Como vão? Espero que gostem...
Bjs BiaXx

Capítulo 49 - Amores Irresistíveis - Cap15


Izzy e eu demos passos largos e rápidos. Sim eu estava fugindo, mas não da banda, apenas de um integrante, Levi. Eu não queria ver ele, isso estava fora de cogitação. Entramos no banheiro mais próximo e ficamos por alguns minutos lá dentro.

- O que foi isso? – Izzy riu.

- Nem me fale...

- Acha que ele te viu?

- Espero que não, mas eu vi seu aceno para o Drew...- A olhei.

- Ah bem, ele é fofo. – Sorriu.

- Imagino...Será que podemos sair?

- Pera que vou dar uma olhadinha... – Ela foi até a porta e olhou pelos corredores. – Tudo limpo...

- Ufa! – Suspirei. Na volta para o campus, Izzy e eu fomos tagarelando o tempo inteiro. Falei que logo teria um casamento para ir. Ivy queria se casar bem no início do próximo ano, eu estava tão animada para vê-la...

Os dias foram se passando, tudo ia bem, meu trabalho, que agora já estava sendo bem reconhecido pela revista Woman LA, Izzy também está se saindo bem. O trabalho na revista é incrível, meu sonho de consumo. Confesso que achei que não daria certo no início, mas aqui estou eu feliz da vida com meu emprego. As aulas estão indo bem, minhas fotos melhoraram muito depois que vim pra cá. Ângulos melhores, luzes, ah de tudo. Falei com as garotas e todas estão bem, Ivy me disse que nem consegue dormir direito de tão animada que está, claro ela vai se casar, não vejo a hora desse dia chegar, quero compartilhar muitas lembranças com ela. Jamais me esquecerei desse dia. Alice falou que está tão animada, todas nós queremos o casamento. Ela também falou que o relacionamento com o Ronésio vai as mil maravilhas, shippo muito #Alinésio. Os dois merecem ser felizes também, quero só ver quando eles avançarem mais um passo, ela vai pirar se ele a pedir em casamento também. Emilly e Mary também estão bem, elas são bem dedicadas aos seus estudos e tudo mais. Matheus, disse que está namorando. Isso mesmo gente N-A-M-O-R-A-N-D-O. e adivinha com quem? Alex. Eu achei os dois a coisa mais fofa na minha festa de despedida. Matheus merece ser feliz, ele é uma pessoa tão legal, e que sempre esteve do meu lado, assim como Ivy e Alice. Meus pais disseram que mudaram a decoração da casa, tive que rir, minha mãe deve ter feito uma mudança bem radical, ela é meio doidinha as vezes. A Izzy está tendo um caso com o Drew, o que eu achei o máximo. Josh está tentando, como sempre, algo comigo. Mas eu sempre deixo ele falando sozinho, poxa ele é meio chato. Talvez completamente...

Hoje é Sábado, o dia em que mais durmo, assim como no domingo. Por sorte hoje a revista estaria fechada, estão fazendo uma manutenção não sei onde. O bom é que Izzy e eu estamos livres! Ela está tomando banho e eu terminando de ler meu livro precioso. Alguém bate na porta e vou correndo atender.

- Entrega para Maya... – Um moço estava com uma caixa meio grande. O que será? Assinei o papel, agradeci e fechei a porta.

- Quem era?

- O entregador. O que será? – Pedi a olhando.

- Josh?

- Tomara que não. – Falei abrindo a caixa. Tinha alguns papéis em volta, os tirei e vi que tinha um bilhete.

“ Maya, bom, sou eu, Ivy. Esse é o vestido das madrinhas, espero que goste. Sim o grande dia vem aí...”

- Meu deus, que lindo. – Falei pegando o vestido, ele era em um tom rosa claro, com a saia leve, a parte de cima era com renda e algumas pérolas, tinha uma parte que era somente de telinha. Ivy acertou no vestido, ele é perfeito.

- Wow, é lindo.

- Gente o casamento já está aí. – Sorri. – Preciso providenciar minha passagem, e é pra já. – Levantei em um pulo. Quando estava caminhando em direção a agência, liguei para Ivy para confirmar o dia certo. Ela disse que me mandaria algumas fotos do penteado e maquiagem e também do salto. Sim, as madrinhas usariam tudo igual. Acho legal isso, assim não fica um carnaval...Ivy decidiu casar de noite. Ela me disse que a cerimônia seria incrível, ela estava tão animada. Comprei minha passagem e era só esperar o dia chegar...

(...)

- Izzy me ajuda aqui... – Falei. Hoje seria o casamento. Eu estava uma pilha de nervos. Eu tinha que ir meio que pronta, pois não sabia se eu teria tempo de me arrumar antes da cerimônia. Izzy fez a minha maquiagem, batom rosa, não tão forte e uma sombra clarinha, rímel e lápis. Ela era tão funcional que me ajudou com o penteado, ele tinha como se fosse uma tiara de tranças e o resto do cabelo ficaria solto. O vestido levaria na mão, não queria que amassasse. Empacotei ele e tudo mais. Vesti um vestido leve que eu tinha e calcei o salto alto branco.

- Pronto. – Sorriu.

- Obrigada. – A abracei. – Vou ficar dois dias fora, não devo demorar. Ah quero que minha cama fique longe de casais. – Rimos.

- Pode deixar. Aproveita...

- Vou tirar algumas fotos da festa e te mando.

- Okay, boa viagem. – Me abraçou.

Peguei um táxi e fui até o aeroporto. Eu estava levando uma mala pequena, não tinha o porquê de levar muita coisa. Eu estava esperando dar a hora do voo, vi no painel que os outros voos estavam indo e nada do meu chegar. Entrei em pânico quando vi que meu voo estava atrasado. Meia hora depois ele chegou. Entrei e me sentei, apenas esperando ele decolar. Parecia que tudo estava durando horas e mais horas, nunca tinha ficado tão nervosa na minha vida, eu não podia chegar depois da noiva! Tentei relaxar o máximo que pude, mas só me acalmei quando pus os pés em terra firme. Corri com a mala e o vestido até um banheiro. Troquei de vestido, arrumei meus cabelos, dei um retoque na make e fui em busca de um táxi. Por sorte consegui um de primeira. Dei o endereço do local, começaria as 20:00hrs e faltava dez minutos. Eu jurava que o motorista estava andando a 10km por hora. Enfim ele estacionou e eu o paguei. Busquei minha mala e a guardei em um canto. Tinha uma moça que estava recepcionando tudo e viu que eu era a madrinha que faltava. Ela me entregou um buquê com flores rosas. O lugar era lindo, era a céu aberto. Com um caminho de flores brancas, as cadeiras eram de madeira com o estofado também branco. Havia uma espécie de pergolado com alguns panos decorativos, algumas luzes para dar um efeito e tinha uma coisa que eu achei a cara da Ivy. Umas lâmpadas penduradas pelo caminho até o altar. Estava tudo impecável...Avistei Douglas no altar, ele parecia ansioso. Do lado do Douglas estavam seus padrinhos e madrinhas, Mary com Matheus e Emilly com Daniel. Do lado da noiva, estava Alice com Ronésio e ao lado adivinha quem...Thomás. Vi que ele não tinha par, que estranho...Pera aí...Não acredito. Eu sou o par dele...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...