1. Spirit Fanfics >
  2. Gêmeos Irresistíveis - Série Irresistíveis >
  3. Capítulo 5

História Gêmeos Irresistíveis - Série Irresistíveis - Capítulo 5


Escrita por: Bianca-14-

Capítulo 5 - Capítulo 5


Finalmente hoje é sexta. Quarta passou bem devagar, tive trabalho pra entregar, uma prova gigante e tivemos uma palestra sobre Enem. Quinta em compensação passou voando, ainda bem. Ivy e Alice iriam me ajudar a me arrumar. Eu não fazia a mínima ideia do que vestir. Eu iria me encontrar com Thomás as 20:00, já era 18:00hrs e eu resolvi tomar um banho enquanto elas não chegavam. Lavei meus cabelos e peguei meu sabonete mais cheiroso. Assim que saí sequei meus cabelos e vesti uma roupa qualquer. Logo depois a campainha soou e ouvi vozes. Avistei Ivy e Alice pela escada e logo as duas subiram e entramos em meu quarto.

- Oi gente. – Falei.

- Oi Maya, ansiosa? – Pediu Ivy.

- Um pouco, esperei um pouco pra isso. – Sorri.

- Um pouco? Acho que muito... – Alice disse.

- Enfim... – Falei. –Vocês já pensaram em alguma coisa?

- Pro seu cabelo eu tive uma ideia. – Alice sorriu. – Pensei em fazer uma espécie de tiara de trança, que tal?

- Gostei, é diferente. – Falei me sentando na cama. – Ivy?

- Bem eu vou ficar com a sua maquiagem. Mas antes de tudo precisamos ver sua roupa. – Disse me puxando até meu guarda roupa. Ivy fez eu experimentar uma calça de cintura alta escura com uma blusa branca e sandálias. – Não, isso parece uma roupa pra sair com as amigas e não encontrar o boy.- Falou.

- E que tal essa? – Alice sugeriu me entregando uma saia preta e blusa azul. Assim que vesti, as duas negaram com a cabeça.

- Gente já são quase 19:00hrs preciso sair daqui de casa pelo menos uns 15min antes. – Falei.

- Mas já? – Ivy fez cara de espanto. – Tá vamos fazer em modo turbo isso.

- Okay, vamos lá. – Alice disse. Vasculhamos tudo até que encontramos um vestido preto com branco. Era aquele. Vesti ele e calcei sapatilhas pretas com algumas tachinhas de enfeite, coloquei um colar em formato de coração. Ivy começou a fazer minha maquiagem, ela passou um batom rosa claro, passou rímel delineador, uma sombra prateada clara e por fim um pouco de blush. Em seguida fui para Alice. Ela começou pegando algumas mechas do meu cabelo do lado direito e foi fazendo uma pequena trança até chegar ao outro lado formando a tal tiara de trança. Alice ajeitou meus cabelos atrás e eu estava pronta.

- Wow, você está divina Maya. – Alice disse sorrindo.

- É mesmo. Não passa de hoje ein... – Ivy piscou para mim.

- Ai vocês duas. – Falei vendo as horas no meu celular. – Obrigada garotas. – Abracei as duas. – Agora eu preciso ir.

- Ah de nada. E se divirta. – Ivy disse.

- Não se esqueça de contar os detalhes para as amigas. – Alice falou maliciosa.

- Okay, tchau... – Falei saindo do quarto com as duas atrás de mim.

(...)

Eu já estava na esquina perto da locadora. Meu coração queria sair do peito. Estou muito nervosa. Fui caminhando devagar e logo vi uma figura perto da porta. Lá estava ele...Cabelos loiros, alto, ele trajava calças jeans, uma camiseta cinza e por cima uma camisa. Vou desmaiar.... Assim que cheguei mais perto dele, ele me viu e abriu um grande sorriso, aquilo de deixou absolutamente tonta.

- Oi... – Falei corando de leve, encontros são um pouco constrangedores para pessoas um pouco tímidas.

- Maya, oi. – Ele sorriu mais ainda e me deu um abraço. – Espero que você não tenha achado esse nosso encontro tão rápido demais.

- Imagina. – Falei. – Não foi.

- Bom, tudo bem então. – Disse. – Vamos? – Pediu.

- Vamos. – Respondi.

Nós dois fomos em direção a uma lanchonete. Thomás e eu fomos bem para o fundo e nos sentamos na mesa. Pegamos os cardápios e fizemos nossos pedidos.

- Thomás, você não achou meio estranho isso tudo né? – Pedi.

- De jeito nenhum. – Sorriu. – Como eu disse achei legal esse seu novo jeito.

- Ah bem eu estava em dúvida se fazia ou não. – Falei olhando pela janela.

- Só digo uma coisa. – Falou me fazendo pregar os olhos nele. – Ainda bem que você fez isso. – Sinto minhas bochechas corarem muito.

- Se continuar falando assim vou continuar ficando mais vermelha ainda. – Ri de leve.

- Ah que isso, você fica uma graça vermelha. – Piscou. Nossa ele gosta de flertar ein...

- Posso te fazer uma pergunta? – Pedi.

- Claro. – Respondeu.

- Posso ver sua tatuagem? – No mesmo instante ele esticou o braço por cima da mesa e então eu a vi. Era no braço esquerdo. Mas eu achei que o Thomás tinha duas.... Devo ter me confundido. Acho que o Matheus é que tem duas. Que coisa confusa. – Bonita...

- Obrigada. – Falou e em seguida nossos pedidos vieram. Nós dois comemos e ficamos batendo um papo durante meia hora. Em seguida nós fomos a uma sorveteria, Thomás pediu sorvete de flocos e eu de creme. Nos sentamos nas mesinhas e comemos os sorvetes.

- Ah sorvete de creme. – Falei. – Acho que é um de meus preferidos.

- Gosto do de creme, mas prefiro o de flocos. – Sorriu. Assim que acabamos nosso sorvete ficamos sentados durante alguns segundos. Thomás se inclinou para a frente vindo em minha direção. Minha. Nossa. Senhora. Quando ele chegou perto do meu rosto ele pegou um guardanapo e o passou no canto da minha boca. – Tinha um pouco de sorvete ali e tals.

- S-Sim, claro. – Falei gaguejando. Saímos da sorveteria e então Thomás sugeriu para que déssemos uma volta. É claro que eu aceitei na hora. Fomos caminhando pelo Centro e então chegamos em uma praça. Nos sentamos nos balanços e ficamos em silêncio por algum tempo. Eu já estava pensando um milhão de coisas, até que ele quebra o silêncio.

- Olha Maya... – Começou. – Me desculpe... – Falou se levantando, é ele vai embora. Mas você achou que ele ia fazer alguma coisa? Claro que não sua idiota! Eu me levantei também pronta para me virar, mas sou surpreendida com um beijo. No início fiquei travada pois achei que ele fosse embora, mas logo me soltei de meus pensamentos e deixei rolar. Minhas mãos foram parar em seus cabelos e as dele em minha cintura, ele me puxava para mais perto. Já estávamos colados ao máximo. Nos beijamos por mais alguns instantes e então nos separamos por falta de ar, nós dois sorrimos. Esse beijo foi magnífico, mas eu também diria feroz e meio errado, mas por que?

 




Notas Finais


Esse é o último cap q posto hoje...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...