1. Spirit Fanfics >
  2. Gêmeos Irresistíveis - Série Irresistíveis >
  3. Eternamente Irresistíveis - Série Irresistíveis (Cap 1)

História Gêmeos Irresistíveis - Série Irresistíveis - Eternamente Irresistíveis - Série Irresistíveis (Cap 1)


Escrita por: Bianca-14-

Capítulo 54 - Eternamente Irresistíveis - Série Irresistíveis (Cap 1)


Fanfic / Fanfiction Gêmeos Irresistíveis - Série Irresistíveis - Eternamente Irresistíveis - Série Irresistíveis (Cap 1)

Eu nem acreditava. Ele estava li, por mim e pra mim. Ficamos nos encarando durante alguns segundos. Izzy estava no cantinho nos observando. Sorri para ele.

- Quando li a mensagem, não achei que seria verdade...

- Bom, surpresa! – Balançou as mãos no ar.

- Hahaha, você é incrível, sério...

- Eu sei. – Rimos.

- Mas você veio para ficar? – O olhei.

- Depende da sua resposta...

- Que resposta?

- Calma...

- Fala logo, não me deixa nervosa.

- Tá, tá... Maya, eu vim para Los Angeles para lhe fazer um pedido. Pois é, vim até aqui por isso, por você...Eu queria ter feito isso antes, mas achei que agora seria um bom momento. Resolvi fazer hoje por que quero que você se lembre sempre deste dia, claro como eu disse antes, tudo depende da sua resposta...- Fez uma pausa. – Sem mais delongas, até porque não sou bom com discursos... – Rimos. – Maya, você aceita ser minha noiva?

Arregalei os olhos. Fiquei chocada. Não imaginei que ele teria vindo até aqui para me pedir isso. Isso é surreal! Meus deus! Minhas mãos estavam suando, eu não pensei que esse dia chegaria, mas chegou e bem rápido.

- Você me pegou de surpresa. – O olhei.

- E então...

- Claro que eu aceito Thomás! – O abracei. Nos beijamos novamente e ouvimos palmas. Izzy.

- UHUL, ESTÃO NOIVOS! SE PREPAREM...PARABÉNS AMIGA!

- Obrigada... – Rimos.

Passamos o resto do dia juntos, só nós dois. Curtimos bastante o dia. Aproveitei e mostrei a cidade a ele. Quando voltamos para o campus, Thomás foi tomar um banho e eu aproveitei para falar com as garotas pelo Skype. Eu queria mostrar o anel que tinha ganho dele antes.

- Oi gente...

- Oi Maya, o que houve? – Ivy disse.

- É você está diferente...

- É que aconteceu uma coisa...

- Diz logo criatura! – As duas exclamaram.

- Olhem isso... – Mostrei o dedo para elas.

- Tá um anel o que tem? – Alice falou.

- Não. Para tudo. Maya é sério isso? – Ivy pediu.

- O que é meu deus. Não entendi...

- Estou noiva!

- AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH! – As duas gritaram, eu comecei a rir.

- Parabéns Maya, esse negócio do buquê funciona mesmo ein... – Ivy riu.

- Ela ta louca pra lua de mel...- Alice riu.

- Ata, posso te levar junto se quiser.

- Não, melhor não, não quero ver coisas inadequadas...

- Alice como se você e o Ronésio não fizessem nada...- Ivy disse.

- Mas isso é outra história. Lua de mel é mais picante...

- Nossa, nada a ver. – Rimos.

- Tu vai ver que é...

- E você ficou muito surpresa com o pedido?

- Um pouco. Sabe foi tão rápido...Eu fiquei impressionada sabe? Levi tinha me mandado uma mensagem dizendo sobre uma surpresa, não achei que seria essa...Caramba preciso organizar um casamento!

- Boa sorte. O meu foi uma trabalheira...

- Eu me lembro.

- Agora só falta a bebê do grupo...

- Nem vem com bebê vocês duas...

- Quero só ver a Alice vestida de noiva, vai ficar uma graça...

- Sim, já imaginou o Ronésio com um terno rosa? – Ivy disse.

- Ia ser engraçado...

- Nossa vocês estão afiadas hoje.

- Claro, precisamos disto. – Rimos.

(...)

- Elas já deviam ter chegado...- Falei.

- Calma meu amor, logo vocês estarão se abraçando. – Thomás disse.

- Quase todas as pessoas já saíram do avião, menos elas! – Exclamei. – Depois de tanto eu insistir elas finalmente vieram para LA...

- Ei ali não são elas? – Thomás apontou para um pequeno grupo de pessoas com muitas malas. Ivy e Alice riam, as duas traziam uma pequena mala. Já Douglas e Ronésio carregavam o resto. Elas vão passar alguns dias ou morar? Corri para abraçar aquelas criaturas.

- Que bom que vocês vieram...

- Queremos aproveitar ao máximo! – Riu Alice.

- Não perderíamos isso por nada. – Sorriu Ivy. Pegamos dois táxis. Fui junto com as garotas em um e os garotos em outro.

- Hã, é por aqui a universidade? – Alice pediu.

- É para o outro lado. – Falei.

- Tá, mas onde estamos indo? – Ivy se pronunciou.

- Esqueci de mencionar? – Ri. As duas balançaram a cabeça. – Bem Thomás e eu alugamos um apartamento...

- Não acredito...

- Ainw já estão vivendo a vida de casados?

- Quase isso, nós dois arrumamos tudo bem bonitinho pra vocês. Não é longe do campus, fica a umas cinco quadras...

- Ah.

- O que vocês querem fazer hoje? – As olhei.

- Que tal ir comer? – Alice sugeriu.

- Sim, mas além disso...

- Não sei, vamos ver com os boys...

Logo chegamos no apartamento. Pagamos o táxi e subimos. Levei as garotas para um dos quartos. Elas colocaram as malas lá e então fomos para a sala ver o que eles estavam aprontando.

- Vocês precisam decidir quem vai dormir na sala... – Thomás disse.

- Por mim tanto faz. – Douglas falou. – Eu não me importo.

- Nem eu. – Ivy disse. – Assim a Alice tem mais privacidade com o Ronésio...- Rimos.

- Ninguém quer acordar e vir para a sala e dar de cara com esses dois “brincando”...- Falei e todos começamos a rir bem alto. Eu estou vendo que com elas aqui vai ser muito divertido. Mais tarde depois que todos descansaram e tomamos banho fomos nos arrumar para ir jantar no shopping. Ivy optou por um vestido floral amarelo e sandálias bege. Alice estava usando uma saia azul escura com uma blusa preta, nos pés elas calçava um pequeno salto alto preto. E eu decidi usar um short preto de cintura alta e uma blusa verde escura que tinha um detalhe que era aberto nas costas, nos pés usei uma rasteira. Nós três fomos para o banheiro para fazer nossas maquiagens, praticamente usamos todas as mesmas coisas, rímel, lápis e um pouco de batom. Assim que chegamos na sala os três estavam sentado no sofá olhando para as horas. Nem demoramos!

- Até que enfim... achamos que o shopping ia fechar e você nem ia estar prontas. – Ronésio riu.

- Pois é, achei que vocês tinham desistido de ir.- Douglas foi perto de Ivy.

- Fomos rápidas. – Dei de ombros. – Vamos então?

Quando chegamos no shopping fomos procurar uma mesa para nós nos sentarmos. O local estava cheio e não facilitou nem um pouco para procurar um lugar vago. Por sorte Alice achou uma mesa em um canto e fomos nos sentar nela. Assim que chegamos nela ficamos decidindo o que iríamos comer. Tarefa difícil. Cada um queria uma coisa diferente, no fim optamos por pizza. Eu e Thomás fomos fazer os pedidos, uma de calabresa e outra de bacon com frango.

Ficamos jogando papo fora enquanto as pizzas não chegavam.  Depois comemos tudo e ficamos rindo da ideia louca da Alice. Ela queria que tivesse pizza de quindim. Esse é o sonho dela, mas eu duvido que ela vai encontrar uma desse sabor. Aproveitamos também para ver o que iríamos fazer no dia seguinte. Optamos em ir para a praia e aproveitar que os próximos dias é para ter um sol maravilhoso.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...