1. Spirit Fanfics >
  2. Gêmeos Irresistíveis - Série Irresistíveis >
  3. Eternamente Irresistíveis - Série Irresistíveis (Cap 8)

História Gêmeos Irresistíveis - Série Irresistíveis - Eternamente Irresistíveis - Série Irresistíveis (Cap 8)


Escrita por: Bianca-14-

Capítulo 61 - Eternamente Irresistíveis - Série Irresistíveis (Cap 8)


- Thomás o que você estava pensando? – Pedi. Nossos pais já tinham ido fazia meia hora.

- Vingança.

- Se eles vissem e aí?

- Aí nada, nós dávamos uma desculpa.

- Você está muito assanhado.

- Ninguém me impediu.

- Há há há.

- Você quer se vingar da barata agora?

- Hum não sei, talvez.

- Bom vou me deitar e esperar a revanche.

- Vou buscar meu fio dental já volto. – Me virei rindo.

- Opa. Interessante...

- Ai ai, pode me ajudar? – Indiquei para o vestido. O barulho do zíper tomou conta, eu iria me vingar e muito. Ele baixou meu vestido e deixou meu sutiã vermelho a mostra, sim eu já estava usando um dos presentes. Me virei e fiquei cara a cara com ele. Seus olhos pararam abaixo do meu rosto. Tenho que admitir me senti o máximo com essa lingerie, deu pra ver que mais alguém gostou, não tirava os olhos de mim. Peguei e tirei todo meu vestido e o joguei em cima da cama. Thomás estava me olhando com uma cara muito safada. Me admirei com minha atitude, isso é bem diferente da Maya que eu conheço. E acho que também era novidade para ele.

- Hum, sabe eu não respondo pelos meus atos.

- Mas eu vou apenas vestir meu pijama...

- Não precisa. Vem aqui.- Deu umas batidinhas no espaço ao seu lado.

- Já volto. – Me virei e fui até o banheiro e peguei um elástico de cabelo e os prendi em um coque. Voltei e vi que ele mordia o lábio inferior. Me joguei na cama e percebi que ele também não usava muita roupa, segurei a risada. Como ele estava deitado eu peguei e sentei nas pernas dele. Ele soltou um suspiro longo, eu estava conseguindo. Me inclinei e beijei ele. Thomás pegou e me puxou mais para cima e suas mãos ficaram em minha cintura. Mordi o lábio dele e senti um leve gosto de sangue. Senti que ele estava tentando tirar meu sutiã, mas eu o contive. Ele fez uma cara de cachorro pidão e eu sorri.- Bah estou cansada...

- Ah não, você fez isso pra me provocar e agora vai me deixar aqui?

- Olha sim. Não posso fazer nada estou cansada amor...

- Poxa, isso é uma vingança muito ruim, você não precisa ir para o chuveiro.

- Meu deus Thomás...Não causo tanto efeito assim.

- Pergunte para o Thomás Jr...

-Nossa...

- Maya você não faz ideia do poder que você tem sobre mim.

- Se você diz, bem eu tento sabe. – Rimos.

- Mas você sabe que um dia passaremos de provocações né?

- Eu sei.

- Bom pelo menos não precisamos nos preocupar com isso. – Apontou para o presente de Matheus.

- Quer gastar todas em um dia só?

- Depende da nossa força de vontade.

- Se depender de você vai faltar...

- Não só de mim né. Ah uma coisa, você fica sexy de vermelho...

- Humm percebi, e você fica sexy mordendo o lábio. Ah e tem uma bela bundinha...

- Nossa, você nem disfarça né.

- Eu olho tô nem aí...

- Hum uma pergunta ela é nova? – Pegou uma alça do sutiã e a colocou para baixo.

- É.

- Pois é por que eu não tinha visto ela ainda.

- Você fica olhando minha gaveta de calcinhas?

- Hã né...

- Nem ouse olhar as dos pacotes fechados!

- Tudo bem, não olho. – Riu.

- Acho bom. – Bocejei. – Vamos dormir?

- Vamos. – Me deitei e fechei os olhos. Thomás me puxou para perto dele. – Pelo menos vamos dormir juntinhos...

- Tudo bem...- Cheguei mais perto dele e suas mãos me abraçaram, ele deitou sua cabeça no meu pescoço e senti o cheiro do perfume dele. Era um cheiro viciante. Soltei um longo suspiro. – Ei você não ia ir no chuveiro.

- Muito longe, eu posso conviver com a sensação e do mesmo estamos deitados...

- Sabe eu não quero sentir nada estranho aí atrás. – Ri.

- Você ri por que não é contigo. – Bufou.

- Bom conviva com isso...

- Então conviva com isso. –Ele pegou e abriu meu sutiã.

- Ei! Fecha.

- Não. Peças de roupas tem que ser iguais.

- Nunca. – Falei.

- Se você não tirar eu tiro. – Me virei e encarei ele.

- Não vou.

- Você que pediu. – Puxou meu sutiã e jogou ele pelos ares. Me tapei com o travesseiro.

- Chato. – Mostrei a língua.

- Obrigada. – Sorriu. – Agora podemos dormir. Vem podemos dormir juntos de frente...

- Humm.

- Eu quero sentir a sensação. – Riu.

- De que? – Gesticulou para meus peitos. – Ah.

- Vem logo, você demora muito.

- Minha nossa você não tem paciência...- Falei e me grudei nele.

- Wow, legal. – Riu. – Isso é bom.

- Como se você nunca tivesse sentido peitos. – Revirei os olhos.

- Não como esses...

- Tá né. Vamos falar dos meus peitos ainda?

- Sim, eu gostei.

- Isso é sério? Nossa.

- Posso?

- Hã o que? – Pedi e logo me toquei. – Ah sabe a pessoa aqui não é experiente sabia. – Ri.

- Não muda de assunto.

- Pra que você quer pegar eles? São peitos.

- Ah sei lá.

- Posso ser virgem, mas sei muito bem onde isso pode chegar...

- Tudo bem, isso deve ter sido um não.

- Pois é. – Rimos. –Fica para a próxima.

- Hum ok, mas você sabe que vamos dormir e vamos nos virar aqui na cama, podemos acordar em uma posição bem engraçada.

- Não quero nem imaginar.

- Bom quem espera sempre alcança, vou esperar você dormir há há há...

- Não me assusta – Ri. – Sabe você está bem diferente daquele Thomás que eu conheci.

- Digo o mesmo de você.

- Mas eu fico pensando você tem que ter muita paciência para me aguentar. Sabe você podia estar por aí com qualquer outra fazendo sexo a vontade, mas não, você está aqui comigo...

- Bem isso se chama amor...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...