1. Spirit Fanfics >
  2. Gêmeos Irresistíveis - Série Irresistíveis >
  3. Eternamente Irresistíveis - Série Irresistíveis (Cap 10)

História Gêmeos Irresistíveis - Série Irresistíveis - Eternamente Irresistíveis - Série Irresistíveis (Cap 10)


Escrita por: Bianca-14-

Capítulo 63 - Eternamente Irresistíveis - Série Irresistíveis (Cap 10)


Eu estava com medo do que iria acontecer esta noite. As duas malucas fizeram eu usar um vestido preto justo e um salto meio dourado. Alice fez uma trança em meus cabelos e Ivy fez uma maquiagem, basicamente lápis, rímel, delineador, blush e um batom bem claro. Alice vestia um vestido vermelho justo também, ela ficava bonita com aquele vestido, ela tinha cara de moça selvagem. Os seus cabelos estavam soltos e chegavam quase a sua cintura! A maquiagem era que nem a minha, mas ela estava usando uma sombra nos olhos, assim como Ivy que vestia um vestido cor salmão clarinho. Seu cabelo estava meio termo, uma parte solta outra presa. Chamamos um táxi e fomos para a tal boate. Eu estava suando de nervoso, isso vai dar merda! Assim que chegamos na frente várias luzes coloridas me atingiram. Alice deu uma risada maléfica. Eu e Ivy nos olhamos e então entramos. Ao contrário de lá fora aqui dentro estava tudo escuro e quieto. Ué...

- Seja bem-vinda noiva. – Do nada brotou um cara com uma roupa super colada. Ele era ruivo e tinha um piercing no lábio inferior. Ele era bem bonito e musculoso. Dei uma risada baixa então ele veio até mim e me pegou no colo.

- Mas o que? – Olhei para as duas. Logo depois surgiram mais dois e fizeram o mesmo com Ivy e Alice. Fomos levadas até um palco. E então as luzes se acenderam e vi as outras pessoas que ali estavam. Emilly, Mary, Izzy e algumas colegas de universidade. Era uma despedida bem íntima até. Uma música começou a tocar e a festa começou. –Ei qual seu nome...

- Lucka. – Sorriu. Ele me sentou em uma cadeira e foi atrás de mim. Alice disse que eu teria tratamento vip, isso está me assustando. Lucka vem na minha frente e faz uma dança muito sensual. Comecei a rir sem parar. Ele foi tirando a camisa, ele a desabotoou bem devagar e logo que a tirou chacoalhou ela e jogou no meu colo. Ouvia os gritos de felicidade das garotas que viam o show de Lucka. Logo foi a vez da calça dele. Nem vi quando ele a tirou só me dei conta quando vi ele usando uma cueca rosa bem chamativa, ele virou de costas para mim e deu uma breve reboladinha, confesso que olhei a bunda dele, bem redondinha. – Vem...

- Eu dançar com você? – Pedi e ele assentiu. Me levantei e começamos a dançar. Eu achava que ele estava bem animadinho pro meu gosto, mas deve ser assim com todas. Depois mais caras entraram, para ser específica um para cada uma de nós. Todos eles usavam uma gravata borboleta preta e uma cueca de cada cor. Com eles também tinha alguns acessórios. As luzes se apagaram e então as cuecas deles eram de neon e elas brilhavam no escuro. Nossa que de mais! Amei vou comprar uma assim para o Thomás. Eu e as duas malucas pegamos umas plumas e coisas brilhantes. Fomos para a pista de dança e se esbaldamos.

Depois de algum tempo, peguei mais uma bebida. Eu já estava meio fora de mim, assim como a maioria de todos nós. Percebi que tinha um poste de pole dance um pouco mais ao fundo. Arrastei elas comigo e fomos até lá. Pedimos para Lucka fazer uma demonstração para nós. Achei bem engraçado. Depois era nossa vez. Alice pulou no pole dance e começou a rebolar que nem uma maluca. Ela fazia uns passos bem estranhos, devia ser o efeito da bebida. Alice fez sinal para mim. Subi onde ela estava e fiz alguns movimentos.

- Melhora isso aí, você consegue fazer melhor. – Alice disse alto.

- Vai Maya. – Ivy riu.

- Maya, Maya, Maya... – Emilly gritou. Tentei fazer o melhor que pude, eu achei que o que eu fiz foi até meio obsceno, mas tudo bem. Senti duas mãos em minha cintura, era um moreno divino com um belo de um peitoral. Eu queria mergulhar nele, literalmente. Dançamos os dois juntos, foi bem engraçado pois que quase caí e tipo todo mundo tentou me segurar. Eu bêbada é incrível.

- Gente do céu. – Ri. – Quero mais.

- O que você quer? – O moreno divino pediu.

- Humm. – Pensei. – Ah acho que quero beijar todo mundo. – Ele me olhou.

- É?

- Aham.

- Pessoal a noiva aqui quer beijar vocês!

- Beijo em conjunto! – Gritou alguém. Todo mundo começou a correr que nem idiota. É claro que eu não consegui e caí no chão. Me deitei e fiquei esticada no chão rindo sozinha.

- Que tá fazendo? – Alice pediu.

- Ah vendo o teto. – Ri.

- Eu também quero. – Ela se deitou comigo. Ficamos falando nada com nada até Ivy vir até nós. Ela olhou para mim e Alice deitadas no chão e cruzou os braços.

- Vocês estão quase mostrando o interior de vocês. – Tentou parecer séria.

- Que nada. – Falamos.

- Deita com nós. – Bati no chão ao meu lado.

- Não, prefiro ficar em pé. – Riu.

- Gente meu peito tá coçando.- Alice enfiou a mão embaixo do vestido. – Ah bem melhor.

- Super discreta você. – Falei.

- Ei aqui não tem quindim? – Gritou Alice.

- Quem quer? – Gritou o cara ao lado de Izzy.

- Eu aqui! – Ela se levantou e correu até ele. – Me dá seu quindim.

- Olha vai ter que pegar. – Ele sorriu com cara de mau. Pegou um quindim e colocou metade na boca. Uh... Alice chegou bem perto dele e mordeu uma parte do quindim. Todos nós demos um pequeno grito.  A festa continuou com muita dança sensual e bebida. Fiquei a maior parte do tempo com Lucka. Nós dois descemos até o chão juntos e depois subimos colados um no outro. Nunca rebolei tanto na minha vida. Uma hora senti um leve apertão na minha bunda não resisti e apertei a dele também. Mais depois chegou a hora de ir embora. Fiquei muito triste, queria que durasse mais tempo. Todas nós nos despedimos deles. Por fim tiramos uma foto todos juntos para deixar guardado este dia.

- Ei vamos dar uma volta? – Sugeri.

- Vamos pra onde? – Alice me olhou.

- Que tal praça...- Ivy nos olhou. Meus pés estavam doendo então tirei os saltos. Assim que chegamos em uma praça nos sentamos nos balanços e ficamos conversando.

- Nem acredito que vou me casar...O tempo voou.

- Pois é. – Alice suspirou.

- Lembro de nós na escola, era bom aquele tempo, vocês lembram na festa de formatura?

- Ah sim, aquele dia foi incrível.

- Quando vejo as fotos me bate uma saudade...- Falei.

- Olha vamos fazer uma promessa?

- Qual? – Pedimos eu e Alice.

- Que isso vai durar para sempre...- Ivy disse sorrindo.

- Para sempre. – Falamos nós três juntas e em seguida nos abraçamos.

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...