1. Spirit Fanfics >
  2. Gêmeos Irresistíveis - Série Irresistíveis >
  3. Eternamente Irresistíveis - Série Irresistíveis (Cap 11)

História Gêmeos Irresistíveis - Série Irresistíveis - Eternamente Irresistíveis - Série Irresistíveis (Cap 11)


Escrita por: Bianca-14-

Notas do Autor


Hey pessoinhas, eu voltei com mais um cap pra vocês, espero que gostem...
Comentem, favoritem, e digam o que estão achando dos personagens...
Bjs BiaXx

Capítulo 64 - Eternamente Irresistíveis - Série Irresistíveis (Cap 11)


Sabe aquele momento que você sente um enorme frio na barriga? O momento em que vem um bilhão de coisas na sua cabeça? Pois é, eu estou assim, aqui e agora. Hoje é o grande dia, meu casamento! Faz uma hora que acordei, mas estou sentada na cama olhando para o nada. Estou tão feliz, finalmente chegou. Olhei para minha mão com o anel de noivado, essa noite vou ser a mulher mais feliz do mundo. Vou poder ter minha própria família futuramente.

- Maya tá acordada? – Thomás me tirou dos meus pensamentos.

- Sim. – Murmurei. – Que foi? – O olhei.

- Que horas você vai ir? – Disse se sentando.

- Daqui a pouco, só vou comer algo e ir. Tenho que pegar meu vestido e o das madrinhas...

- Ah, preciso pegar minhas coisas também.

- Bom melhor nós dois levantarmos...

- Tem razão. – Falou e pulou da cama. Fez a volta e me puxou para fora. Me deu um grande abraço e em seguida nos beijamos. Nós dois vamos nos ver apenas na cerimônia, o resto do dia vamos ficar separados, a noiva precisa de tratamento completo. Fui me afastando dele devagar e aí fui trocar de roupa, afinal eu não podia sair de pijama. Coloquei um short jeans azul e uma regata preta, nos pés fiquei com um chinelo mesmo. Prendi meus cabelos em um rabo e fui para a cozinha tomar café. Botei a água para esquentar e peguei um bolo, Thomás veio até a cozinha também e pegou as xícaras, dois pratos e a faca. Comemos tudo tão rápido, foi em menos de cinco minutos. Eu tive que sair primeiro então me despedi dele. Chamei um táxi que por sorte não demorou. Fui até a casa dos meus pais e quando cheguei vi que fui a última. Ivy, Alice e Alex já estavam lá.

- Oi...- Falei abraçando cada uma.

- Oi, nervosa? – Ivy me pediu.

- Preparada? – Alice me olhou.

- Vamos lá? – Alex riu.

- Sim pra todas...- Rimos.

- Já sabe da novidade? – Alice pediu, neguei com a cabeça.

- Douglas e eu decidimos adotar uma criança. – Ivy sorriu.

- Que incrível! – Exclamei.

- Vamos ir depois de amanhã no orfanato. – Falou animada.

- Muito gentil da parte de vocês dois. – Alex sorriu para Ivy.

- Meninas vocês vêm buscar os vestidos? – Meu pai pediu da porta.

- Ah é verdade! – Alice exclamou. Nós quatro entramos e procuramos minha mãe. Ela ficou responsável por guardas os vestidos. Mostrei a Alex o vestido dela, que de fato ela achou muito bonito. Cada uma pegou o seu e foi para a sala. Primeiro nós iríamos em um spa para dar uma relaxada, casamentos são estressantes antes da hora do sim. Fomos em dois carros, eu e Ivy com meu pai e Alice e Alex com minha mãe.

Assim que chegamos lá, deixamos tudo no carro, inclusive meu pai. Fomos guiadas por uma atendente do spa, ela nos levou até umas espécies de piscinas, onde se colocava sais de banho, pétalas de flores e todas essas coisas pra dar cheiro. Depois eu fui receber uma massagem, já que eu era a noiva, algumas pedras quentes poderiam me acalmar. Depois que estávamos prontas do spa resolvemos ir almoçar. E depois era só na festa que ia ter comida, a tarde eu não poderia comer nada. Nem tempo ia dar.

- Gostei do spa. – Minha mãe falou.

- Estou tão cheirosa. – Alice disse cheirando seu braço.

- Isso é bom. – Alex sorriu. – Temos que ir mais vezes.

- Mas sem deixar alguém no carro esperando. – Riu meu pai.

- Não foi tão ruim assim...- O olhei.

- Onde vamos depois?

- Fazer a maquiagem. – Minha mãe disse.

- Temos que tirar fotos lá. – Ivy disse.

- Na verdade eu chamei um fotógrafo então tudo certo, ele vai no salão também...

- Ufa!

- Bem pensei em tudo. – Pisquei. – Hoje o dia vai passar voando!

- Ah se vai. – Alice disse.

- Nem acredito que você se casa hoje. – Minha mãe me olhou. – Parece que foi ontem que eu e seu pai levamos você para o primeiro dia de aula no primeiro ano...

- Aquele dia foi bem divertido. – Olhei para Ivy. Temos essa mania, nós duas conversamos por códigos, só um olhar basta para nós nos entendermos. Amo isso...

- O tempo passou querida. – Meu pai abraçou de lado minha mãe. – Mas te garanto que a Maya ainda vai dar um pouco de trabalho...

- Ei!

- Mas é verdade. – Meu pai riu.

- Vamos contar os podres dela gente. – Alice sugeriu.

- Nem comecem. – As fuzilei com o olhar. – Eu sou um anjo...

- Ata. Iludida. – Ivy falou.

- Ei Alice e você e o Ronésio? Nada de novo? – Pedi mudando de assunto.

- Estamos bem, não se preocupe, você vai ir no meu casamento também. – Me olhou.

- Você vai ser a última a casar sabe por que? – Ivy a olhou.

- Diga...

- Porque você é a neném do grupo, sempre foi. – Falou e todos começamos a rir. Era muito bom esse astral que tinha entre todos nós. Eu considero tudo isso uma grande família, sempre considerei minhas amigas como irmãs de certo modo. Nós nos conhecemos faz tempo e vivemos tantas aventuras, somos tudo que se pode imaginar, o amor que sinto pelos meus pais por me ajudarem quando precisei, eles sempre me apoiam em tudo, fazem do impossível ao possível pois querem ver sua única filha contente. O amor que sinto pelas minhas amigas por estarem comigo neste momento único da minha vida, por compartilharem seus segredos e desejos, por me ajudarem a tomar algumas decisões que sei que sem ajuda delas não daria certo e claro por sempre estarem comigo, ao meu lado. Sendo um pedacinho do meu equilíbrio...

- Gente, obrigada por estarem aqui comigo hoje, vocês vão fazer este dia ser inesquecível...- Falei. Puxei todos eles para um abraço coletivo, foi engraçado, pois quase caí no chão. Ficamos falando sobre coisas fofas e então depois seguimos para o salão.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...