1. Spirit Fanfics >
  2. Gêmeos Irresistíveis - Série Irresistíveis >
  3. Eternamente Irresistíveis - Série Irresistíveis (Cap 12)

História Gêmeos Irresistíveis - Série Irresistíveis - Eternamente Irresistíveis - Série Irresistíveis (Cap 12)


Escrita por: Bianca-14-

Capítulo 65 - Eternamente Irresistíveis - Série Irresistíveis (Cap 12)


Assim que chegamos no salão, fomos direto para a maquiagem. Noiva para um lado e madrinhas para outro, minha mãe foi junto com as garotas. Elas optaram por algo mais discreto, delineador preto, rímel que deixou os cílios de todas bem alongados, uma sombra marrom clara e um batom quase nude. Com toda certeza iria combinar perfeitamente com os vestidos de cada uma. Minha mãe fez a mesma maquiagem, porém mudou apenas a cor da sombra e batom. A minha maquiagem era deslumbrante. Uma sombra preta no canto com um pouco de dourado, delineador, rímel, um blush para me dar uma “cor” e um batom vermelho claro. Depois fomos fazer os penteados. As madrinhas teriam o cabelo solto, um pouco ondulado e atrás teria um enfeite, uma espécie de tiara com formatos de folha. Todas elas ficaram lindas com este penteado.

- WOW! – Exclamei. – Ficaram divinas.

- Obrigada. – Sorriram todas.

- Não mais que a noiva, é claro. – Ivy me olhou.

O meu penteado era parecido, também era solto, mas quem fez o penteado fez uma junção de mechas pra tudo quanto é lado, tinham também algumas ondas para não ficar aquela coisa estilo lambida, e é claro que também tinha um enfeite no cabelo, mas o meu era maior e tinha bastante brilho. Eu estava me sentindo toda poderosa. Claro que o fotógrafo foi junto e tirou fotos da nossa produção, ficamos batendo um papo com o maquiador e tudo mais. Faltava pouco para a hora de cerimônia, minhas mãos suavam, eu tremia. É o dia mais feliz da minha vida! Vou pensar assim para sempre. As garotas foram colocar seus vestidos, assim que elas voltaram vi que escolhemos os vestidos certos. Ivy estava linda, aquele vestido deixou ela com cara de mulherão, Alex ficou fofa, ela tem aquele jeito de garota meiga, eu queria apertar suas bochechas, Alice, como sempre, ficou sexy, mesmo o vestido não sendo justo ele acabou realçando suas curvas. Tudo estava em harmonia a cor dos vestidos até a maquiagem e penteado. Agora era a minha vez, era hora do meu vestido. Minha mãe entrou comigo para me ajudar, vestir um vestido de noiva não é fácil minha gente! Assim que me olhei no espelho levei um susto. Eu não era mais aquela menina que achava que nunca iria encontrar alguém, que nunca se entregava a uma paixão, que tinha medo de quebrar a cara se demonstrasse seus sentimentos, agora, eu sou uma mulher que está prestes a se casar com o homem da sua vida, que passou por muitas coisas, mudou de país, batalhou para ter o que queria e agora está feliz por ver que valeu a pena ter passado por tudo aquilo.

- Você está linda. – Minha mãe disse com os olhos marejados.

- Mãe não chore. – A abracei. – Se não vou chorar junto e a senhora sabe que eu não para mais...- Rimos.

- Está bem. – Me olhos nos olhos. – Desejo de todo coração que vocês sejam felizes e construam uma bela família.

- Pode deixar, a senhora vai ter vários netos correndo ao seu redor. – Ri.

- Vai com calma querida, eu não sou tão velha assim. – Ela me deu uma olhada engraçada.

- Estou só imaginando a cena, vou rir muito. Eu sei que dei muito trabalho quando pequena. – Ela balançou a cabeça concordando.

- Sempre imaginei quando chegaria este dia, depois que você entrou no Ensino Médio o tempo voou muito, olha só onde já estamos querida...- Deu uma pausa. – Eu quero que vocês dois sejam muito felizes juntos, vocês merecem tudo de bom...- A abracei novamente. Sério eu vou começar a chorar, estou muito emotiva nos últimos dias. – Acho melhor nós irmos...- Ela deu um beijo na minha testa. Nós saímos e demos de cara com as garotas.

- Maravilhosa. – Alice disse se abanado. – Olha Thomás vai pegar fogo. – Riu.

- Alice! – Ivy e eu exclamamos.

- Mas é, não estou mentindo. – Ela me deu uma olhada maliciosa.

- Vamos indo então? – Meu pai entrou e assim que me viu parou bruscamente. – Maya...você está...linda. – Sorriu.

 

Graças ao trânsito, chegamos quinze minutos além do atraso normal da noiva. Pensei na hipótese do Thomás achar que eu tinha desistido de casar com ele. Ri só de pensar. Minha mãe entrou primeiro. As madrinhas se posicionaram para entrar. A música começou a tocar e elas entraram bem devagar, no estilo passo da formiga com preguiça.

- Filha eu nem acredito que este dia já chegou. – Me olhou nos olhos.

-Nem eu pai. – O abracei.

- Quero que você saiba que sempre será minha garotinha, independente do que acontecer. – Disse. – Eu e sua mãe amamos muito você...estamos contentes por hoje.

- Eu sei pai, sei também que não deve ser fácil ver sua única filha indo embora também...

- Fácil nunca será, mas não podemos deixar que você não viva sua vida, vamos sentir sua falta em casa, mas eu e sua mãe também sabemos que os filhos crescem e é preciso deixá-los irem...

- Eu amo vocês...- Falei com meus olhos marejados. Ele se inclinou e beijou minha testa.

- Pronta?

- Pronta.

Quando entramos vi que foi tudo como planejado. Um caminho com flores brancas e dois tons de rosa. Luzes entre os bancos, e no chão também tinha algumas pétalas de flores. Mais à frente tinha uma espécie de altar, com um tecido claro no fundo e algumas luzes penduradas na frente. Vi minhas madrinhas com um enorme sorriso no rosto. E ao lado de cada uma tinha os padrinhos. Que estavam lindos de terno azul bem escuro e uma gravata com o tom parecido do vestido das madrinhas. Podia sentir o olhar de todos sobre mim, sei que meu vestido era bem chamativo de certo modo. Minha mãe sorria toda feliz ao me ver entrando. Perto dela vi os pais de Thomás também. Olhei para o centro do altar e cruzei com os olhos dele. Eu podia ver o brilho de longe. Não me contive e sorri, ele fez o mesmo. O terno dele era um tom de cinza que eu achei muito bonito. Logo me dei conta de que tínhamos chegado, dei o buquê de rosas brancas a minha mãe e meu pai deu aquele abraço em Thomás. A cerimônia começou e foi dito todo aquele início demorado, a hora que eu mais queria já ia chegar e eu estava uma pilha de nervos. Era a hora dos votos de casamento...

 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...