1. Spirit Fanfics >
  2. Gêmeos Irresistíveis - Série Irresistíveis >
  3. Eternamente Irresistíveis - Série Irresistíveis (Cap 13)

História Gêmeos Irresistíveis - Série Irresistíveis - Eternamente Irresistíveis - Série Irresistíveis (Cap 13)


Escrita por: Bianca-14-

Capítulo 66 - Eternamente Irresistíveis - Série Irresistíveis (Cap 13)


- Agora se os noivos quiserem, é hora dos seus votos.

- Bom se não se importa eu gostaria de começar. – Falei. Thomás assentiu com a cabeça. –Quando eu conheci o Thomás, uma coisa se acendeu dentro de mim. Claro que na época não dei muita bola, eu até tinha falado com as minhas amigas sobre ele. – As olhei. – Eu estava em dúvida se arriscava ou não, então uma delas me disse a frase que quando eu posso sempre sigo ela, “Carpe Diem”, e foi o que eu fiz e olha só onde cheguei. – Apontei para meu redor. – Thomás quero que você saiba que sou muito grata por você não ter desistido de mim, com você meu dia fica melhor, você foi uma das melhores coisas que já me aconteceu. – Fiz uma pausa. -  Eu te amo tanto...

- Ah Maya, você não faz ideia do efeito que você tem sobre mim. Você sabe que eu não sou bom com discursos, mas tudo o que eu falo é de coração e alma. Desde que nos conhecemos eu vi que tinha uma coisa que eu achava incrível em você, esse seu jeito de ver o mundo é fascinante e saber que faço parte dele é maravilhoso. Passamos por alguns momentos bem diferenciados...- Olhou para seu irmão. – Mas isso só fez com que nossa relação ficasse ainda mais forte, sou muito grato por ter você em minha vida...E saber que você a partir de hoje será minha esposa é muito gratificante, eu te amo. – Falou. Fiquei impressionada, ele diz que não é bom em discursos, mas sempre diz coisas bonitas e que mexem com você. Ele nem faz ideia do quão maravilhoso ele é.

- Então agora que os votos foram ditos, seguiremos com a cerimônia. Thomás, você aceita se casar com Maya?

- Aceito. – Sorriu.

- E Maya, você aceita se casar com Thomás?

- Aceito. – O olhei.

- Então, eu os declaro marido e mulher. – Falou. – Já pode beijar a noiva. – Olhou para Thomás. Demos uma leve risadinha então Thomás me puxou com tudo e então demos nosso primeiro beijo de casados. O primeiro de muitos! Todos os convidados se levantaram e bateram palmas. Logo em seguida seguimos para a festa que seria ao lado. A decoração da festa foi a mesma que a da cerimônia, só não teria flores espalhadas pelo chão. O Dj estava em um dos cantos e ao lado dele no palco vi a banda do Levi.

- Não acredito. Foi você? – Pedi olhando para Thomás.

- Levi disse que seria o presente deles. – Sorriu. – Vão tocar a primeira música.

- Ah claro, os noivos abrem a pista. – Sorri para ele. Thomás me levou até o meio da pista, dei um breve aceno para os garotos da banda. Logo a música começou e então nós dois começamos a dançar. Era uma música bem lenta e super romântica. Aos poucos os convidados foram se juntando a nós e todos dançavam.

- Seu vestido...- Apontou. – Amei.

- Eu imaginei. – Sorri.

- O detalhe nas costas é muito interessante. – Sorriu malicioso. – Gostaria de ver o que tem embaixo...

- Ei. – O olhei.

- Eu falei isso em voz alta? – Riu.

- Falou sim.

- Ops. – Rimos.

- Você está muito sexy com esse terno. – Falei perto de seu ouvido.

- É né, eu me achei um espetáculo quando me vi no espelho.

- Há há há quanto amor por si mesmo.

- Maya. – Me virei e dei de cara com Levi.

- Levi. – O abracei. – Que bom que veio...

- Espero que tenha gostado da surpresa. – Riu.

- Gostei sim, obrigada.

- Que bom...- Nós três ficamos falando mais um pouco e então eu deixei os dois sozinhos e fui procurar as garotas. Achei elas se servindo, não estou nem um pouco surpresa. Nós optamos por ser estilo coquetel, até porque é mais prático.

- Maya eu adorei que você colocou quindim. – Alice me abraçou.

- Não poderia faltar. – Ri.

- Tenho certeza que a maioria ela que vai comer. – Ivy a olhou.

- Talvez, ei Maya se sobrar eu quero eles. – Nós três rimos.

- Claro, serão todos seus.

- Achei legal a banda ter vindo. Ivy disse. – Eles são bons.

- Também gostei...

- Vocês vão comer ou não? – Alice pediu. Peguei algumas coisas e também fui comer. Nos sentamos em uma mesa vazia e ficamos tagarelando durante algum tempo. Do nada a música para de tocar e Ronésio fala ao microfone.

- Com licença pessoal, noivos...- Olhou para mim e Thomás. Ele foi vindo mais perto da mesa onde estava eu e as garotas. Ele pegou e ficou na frente de Alice. – Meu amor, eu fiquei pensando muito se eu tomaria esta decisão ou não. Eu achei que seria o certo a se fazer, não há outra maneira para eu demonstrar mais ainda meu amor por você. – Ele se ajoelhou ne frente dela e estendeu um quindim para ela e em cima do quindim tinha um anel. – Você aceita ser minha noiva?

A minha cara e a cara da Ivy foi a melhor. Dava para ver que nós duas tínhamos o mesmo pensamento, cena fofa com certeza. Para fazer esse pedido Ronésio foi muito inteligente. Alice tinha um enorme sorriso no rosto, era o que ela mais queria.

- É claro que eu aceito! – Exclamou. Os dois se beijaram e então ele colocou o anel no dedo dela. Nós batemos palmas e demos alguns gritinhos de felicidade. Já que eu estava no clima, resolvi jogar o buquê para as solteiras desesperadas. Subi no palco e logo chamei a atenção de todas.

- Garotas chegou a hora. – Falei e logo veio uma multidão. Virei de costas e comecei a contar. – Um...dois...e três. – Joguei o buquê e me virei rápido para ver quem foi a sortuda que o tinha pego. Abri um enorme sorriso ao ver que Alex tinha pego. Procurei ele no meio das pessoas e vi o sorriso que ele tinha no rosto. Ele correu até ela e então eles se beijaram. Hoje realmente é o dia dos casais...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...