1. Spirit Fanfics >
  2. Gêmeos Irresistíveis - Série Irresistíveis >
  3. Eternamente Irresistíveis - Série Irresistíveis (Cap 17) FIM

História Gêmeos Irresistíveis - Série Irresistíveis - Eternamente Irresistíveis - Série Irresistíveis (Cap 17) FIM


Escrita por: Bianca-14-

Notas do Autor


Oi gente.
Então esse é o fim da triologia, espero que vocês tenham gostado da história. Queria saber o que vocês acharam de tudo, dos personagens, enfim...
Quero agradecer por tudo e é basicamente isso. Quero também dizer que toda a história está no Wattpad também, eu também tenho uma história nova lá, se chama Volverte a Ver...bom sem mais delongas aí está o último capítulo para vocês, obrigada por tudo mais uma vez!
Bjs BiaXx

Capítulo 70 - Eternamente Irresistíveis - Série Irresistíveis (Cap 17) FIM


Dois meses depois...

Eu já estava quase surtando.  Estava atrasada! Milhões de pensamentos passaram pela minha cabeça. Meu deus! E agora? O que faço? Thomás tinha saído, foi se encontrar com Matheus. Me sentei no chão do banheiro olhando o item nas minhas mãos. Passei a mão nos meus cabelos diversas vezes e o prendi. Fui até o quarto e tirei meu pijama e então mandei uma mensagem para Ivy.

Fiz um chá enquanto ela não vinha. Caminhava de um lado para o outro e levei um susto quando a campainha tocou. Corri até ela e dei de cara com Ivy, assim que me viu me abraçou.

- Oi Maya...desculpe a demora tive que deixar o Bash com Douglas...

- Não tudo bem...- Falei e fechei a porta. Ela se sentou no sofá, entreguei uma xícara de chá a ela também. – Como está com aquele amor de criança?

- Ele é uma graça. Dormiu com nós essa noite...- Sorriu.

- Ele deve estar bem contente agora que tem uma família. Vocês fizeram bem em adotar.

- Você lembra, eu sempre tive o sonho de adotar uma criança, isso é muito bonito. – Disse. – Eu fico muito contente ao ver o sorriso no rosto dele. Douglas também está feliz, ainda mais agora que um está vindo...- Colocou a mão na barriga. Ivy estava grávida de dois meses. Lembro que ela me ligou desesperada no dia em que descobriu. Fui correndo para dar os parabéns.

- Já sabem se é uma menina ou menino? – Pedi.

- Não sabemos. – Respondeu. – Mas eu vou ir depois. Vou fazer um exame de rotina e aproveito e peço se já posso descobrir.

- Posso ir junto? – A olhei.

- Claro. Assim podemos passar a tarde juntas. Ah o jantar mexicano vai ser amanhã certo?

- Vai, preciso arrumar tudo ainda. – Fiz careta.

- Se precisar de ajuda. Estou à disposição.

- Olha eu vou aceitar mesmo...o que acha se fizermos o almoço? – Olhei para o celular vendo as horas.

- Bora lá. – Levantamos do sofá e fomos até a cozinha. Preparamos algo bem prático. Massa e frango com molho. Ficamos conversando mais um pouco e me deixei levar pelas nossas conversas. Após o almoço pegamos um táxi e fomos para consultório. Esperamos alguns minutos e então foi e vez de Ivy. Entrei junto com ela e então fizeram um ultrassom.

- E então como está meu filho ou filha? – Ivy pediu. Analisei a cara da médica e não me parecia algo bom.

- Só um minuto. – Ela saiu da sala e logo outro médico entrou com ela. Pude ver que Ivy estava impaciente, tinha algo de errado.

-Senhorita Ivy, tenho uma notícia para você...- Falou com tanta calma. Segurei a mão de Ivy e nós duas ficamos esperando ele continuar. – São gêmeos! – Exclamou.

- O que? Não acredito. – Sorriu. – Gêmeos...

- Que incrível. – Falei. – Nossa não estou acreditando nisso...

- Vou ser mãe de três crianças. Douglas vai amar a notícia...

Depois que saímos fomos tomar sorvete. Ivy se serviu como uma grávida faria, ri muito ao ver a quantidade de sorvete no potinho dela. Nos sentamos em uma mesa pequena e me distraí com meu sorvete. Eu estava feliz por ela, mas eu ainda estava incomodada pelo que eu tinha descoberto. Pode não estar certo, mas algo me diz que é verdade.

- Maya...alô...- Sacudiu a mão na frente do meu rosto. – Você está bem? Parece pálida...- Ela me encarou e continuei quieta. – Vamos diga...eu te conheço muito bem, tem algo te incomodando aí.

- Ivy eu te liguei por causa de um motivo...- Comecei.

- Você está me assustando...

- Gente do céu. – Ri fraco. – Não sei como contar isso...acho que sou péssima a contar uma notícia...

- Maya desembucha, você fica enrolando muito...

- Desculpe. – Falei. – Eu descobri uma coisa hoje. Eu fui na farmácia depois que Thomás saiu, comprei oito testes de gravidez...- Fiz uma pausa e ela arregalou os olhos. – Todos deram positivo.

- NÃO ACREDITO! VOCÊ ESTÁ GRÁVIDA! – Exclamou. – Ele não sabe ainda né?

- Não...- Falei. – Nem sei quando conto.

- Amanhã, durante o jantar. – Sugeriu. – Vão todos estar lá, seus pais, os pais deles, Alice...

- Tipo chegar “ Oi gente estou grávida!” – Rimos.

- Não né. Você pode falar antes da sobremesa. – Falou. – Chame a atenção de todos e dê a notícia.

- Será? Vou pegar todos de surpresa...

- Claro que vai. Mas seria bem inusitado você fazer isso. Fico imaginando a reação de todos...

- Só você? – A olhei. – Penso na reação do Thomás e sempre vejo uma cara de espanto.

- Maya, vocês vão ter o primeiro filho. É claro que vai ser assustador. – Riu. – Mas vocês serão a família dessa nova criança que está por vir.

- Nossos filhos vão ser amigos. – Falei.

- Vão namorar e casar. – Ivy completou.

- Seria muito legal isso. – Falei. – Nossa até já imaginei tudo na minha cabeça. – Falei.

(...)

Era o dia do jantar. Thomás estava na cozinha com Douglas, eu e Ivy estávamos no quarto. O cheiro que vinha estava bom. Só queria saber se o gosto também estava. Faltava pouco para dar o horário. A campainha tocou então nós duas fomos abrir. Alice estava acompanhada de Ronésio, atrás estavam meus pais e os de Thomás. Eles entraram e lotou nosso apartamento. Fomos terminar de arrumar a mesa, aproveitei para dar uma última decorada. Realmente fizemos um belo trabalho. Tudo estava maravilhoso. Ainda bem que compramos várias coisas do México.

- Está pronto. – Thomás e Douglas falaram. Todos então foram se servir, fizemos tacos, tortilla, chilli e nachos. Assim que começamos a comer, o gosto picante era bem presente. Mas estava uma delícia. Cozinhamos muito bem.

- Isso está bom. – Alice disse pegando mais nachos.

- Temos que ir para o México. – Meu pai falou. – Quem sabe no próximo ano passamos duas semanas lá...

- Eu adoraria. – Minha mãe sorriu.

- Podíamos de combinar para irmos nós quatro. – O pai de Thomás sugeriu.

- Seria uma ótima ideia, poderíamos fazer muitas coisas juntos lá. – A mãe dele falou.

- Meu amor pelo México só aumenta. – Ivy sorriu.

- Foi tão bom o tempo que passamos lá. – Falei. – As pessoas são tão interessantes...

- Principalmente as idosas...- Thomás piscou para mim.

- É, principalmente. – Nós dois rimos. Continuamos a comer e falando sobre querer ir para o México. Fiquei tão distraída com todos que nem tinha reparado que havíamos terminado de comer. Senti Ivy dar um leve chute em meu pé. Me levantei devagar e todos pararam para me encarar. Droga! – Oi gente. – Ri baixo. Fiquei encarando todos, meu estômago revirava, eu podia sentir que estava ficando bem pálida. Ivy me olhou e veio ao meu encontro.

- Temos uma notícia. – Falou. Eu a encarei. – Douglas vamos ter gêmeos...- Fiquei aliviada por ela ter dito isso antes. Todos comemoraram e Douglas foi dar um beijo nela. Todos foram cumprimentar ela. Todos falavam alto demais, minha cabeça estava rodando, se eu não falar agora eu explodo.

- Estou grávida! – Falei em meio a todo barulho. Do nada tudo ficou em silêncio e então todos me encararam.

- Sério? – Thomás pediu. Ele estava na minha frente.

- Sim. – Falei baixo. – Descobri hoje...- Ele ficou imóvel na minha frente. Milhões de pensamentos brotaram na minha cabeça. Ele abriu um enorme sorriso e me beijou. Quando nos afastamos ele colocou a mão em minha barriga.

- Isso é maravilhoso...

Depois que todos foram embora. Ficamos apenas nós dois. Limpamos toda a bagunça que tinha ficado. Me sentei no sofá e fiquei encarando o chão. Thomás se sentou ao meu lado e segurou minha mão, olhei para ele.

- Obrigada. – Fala ele. Fiz cara de desentendida.- Por me dar uma família...- Sorri. – Sempre imaginei quando esse dia chegaria e enfim chegou. Maya você não faz ideia de como fiquei feliz ao saber.

- Eu estava que nem uma maluca. – Ri. – Comprei oito testes de gravidez. – Ele me olhou e começou a rir.

- Por que oito?

- Sei lá, mas a moça do caixa me deu uma olhada. Sério foi engraçado...- Falei. – Fico imaginando nós dois, ou melhor, nós três. Imagina se for um garoto. Será que vai ser que nem você? E se for uma garota? Meu deus! Estou ansiosa. E falta nove meses ainda.

- Calma, vamos descobrir tudo isso ainda. – Rimos.

- Vou precisar de roupas novas, essas daqui não vão me servir. – Falei apontando para elas. –Esse apartamento vai ficar cheio de brinquedos!

- Só espero não pisar em nenhum. – Fez uma careta. – Isso dói pra caramba!

- Temos que pensar em nomes também. – Falei animada. – Acho que vou fazer uma lista já...- Me levantei do sofá.

- Ei. Espera. Tem tempo pra isso. – Se levantou e passou seus braços ao redor da minha cintura. – Seremos os melhores pais do mundo meu amor...eu te amo. – Me beijou.

- Também te amo...


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...