1. Spirit Fanfics >
  2. Gêmeos Irresistíveis - Série Irresistíveis >
  3. Capítulo 1

História Gêmeos Irresistíveis - Série Irresistíveis - Capítulo 1


Escrita por: Bianca-14-

Notas do Autor


HEY!
Oi gente, eu resolvi escrever uma história nova. Ela digamos assim que é um pouco o que aconteceu comigo de verdade a história dos gêmeos e tals...
Espero que gostem. Comentem e digam se estão gostando.
Bjs BiaXx

Capítulo 1 - Capítulo 1


Eu estava caminhando tranquilamente indo para casa depois da escola, a manhã tinha sido cheia de coisas. Vários trabalhos para fazer, provas para estudar, é não está fácil! Assim que chego em casa sinto o cheiro de comida no ar. Largo minhas coisas em cima do sofá e vou em disparada para a cozinha.

- Oi mãe... – Falo dando um beijo nela. – O que tem pro almoço?

- Oi Maya. – Sorriu. – Eu decidi fazer algo prático pois tenho que ir trabalhar mais cedo hoje á tarde. Fiz seus bolinhos de arroz. Você já estava me pedindo algum tempo então hoje decidi fazer...

- Oba! Adoro bolinho de arroz. – Dei pulos de alegria. Peguei a bandeja com os bolinhos e coloquei em cima da mesa, peguei dois copos e em seguida um refrigerante. Almoçamos e papeamos muito antes de minha mãe ir.

Mais tarde depois que minha mãe já tinha ido fiz meus temas e decidi ler um livro. Mas minha leitura é interrompida pelo soar da campainha. Desço as escadas correndo e quando abro a porta vejo Ivy.

- Ivy? – Pedi. – Oi...

- Oi Maya... – Sorriu mostrando suas covinhas.

- Quer entrar? – Pedi, ela negou com a cabeça.

- Vim te pedir um favor pra mim.

- Diga...- Falei.

- Eu preciso ir com meu pai pra uma outra cidade, pois ele quer comprar não sei o que e nós já vamos sair e eu me esqueci de devolver dois filmes que eu aluguei... – Falou. – Pode devolve-los pra mim? – Pediu com cara de peixe morto, eu ri.

- Tudo bem. Eu vou. – Falei e ela me abraçou bem forte.

- Oba...trago um presentinho pra você amanhã... – Falou.

- Vou cobrar de você amanhã. – Rimos. – Bom então eu vou indo levar seus filmes...

- Ok, tchau. Até amanhã. – Piscou.

- Até.

Voltei para meu quarto e troquei de roupa, vesti um vestido azul marinho e calcei sapatilhas pretas e fui para meu destino...

Enquanto eu caminhava em direção a locadora, reparei no céu que estava bem azulado, sem nenhuma nuvem. Os pássaros cantavam, vários carros passavam por mim, assim como várias pessoas. Hoje é uma bela quinta feira! Logo avisto a locadora e pego os filmes da minha bolsa, assim que entro dou de cara com um garoto. Olho para ver se ele era um cliente, mas vejo que só estamos eu e ele. É ele trabalha aqui...

- Oi ér...eu vim devolver os filmes da minha amiga Ivy. – Falei meio embaralhada. Ele deu um sorrisinho.

- Ah sim, claro. – Foi até o computador e então pegou os filmes da minha mão. – Está certinho. – Falou me olhando. Acho que eu estava um pimentão! Sério mas achei ele muito fofo e bonito. Ele tinha olhos castanhos e cabelos loiros e um belo, mas um belo sorriso. Era de se derreter toda!

- Ok, obrigado. – Falei me virando. – Tchau!

- Tchau...

Caminhei rápido e quando virei na esquina desacelerei o passo e soltei o ar. Mas o que foi aquilo? Na volta aproveitei e passei no mercado para comprar a nossa janta e então logo em seguida voltei para casa. E um detalhe aquele garoto não saía da minha cabeça...

O resto da tarde passou normal e lentamente. Logos meus pais vieram e decidi fazer o jantar. Eu havia comprado ingredientes para fazer uma pizza. Peguei a massa, o molho, o queijo, mas não botei muito! Calabresas, orégano e então coloquei para assar. Depois de alguns minutos a pizza estava pronta e então fomos todos comer. Meus pais conversavam animadamente sobre o seu dia e eu estava morrendo de sono. Assim que acabei de jantar decidi ir tomar um banho, minha mãe acabou limpando a mesa e lavando a louça. Fui para meu quarto pegar meu pijama e fui em disparada para o chuveiro. Demorei cerca de meia hora, quando saí sequei meus cabelos e fui me deitar. Depois de algum tempo me revirando na cama eu consegui dormir...

(...)

Acordei com meu celular despertando, olhei pela janela e havia uma luz entrando por ela, sol! Levantei e fiz minhas higienes pessoais e então fui trocar de roupa, vesti uma calça jeans, alpargatas azuis e a camiseta do uniforme da escola. Deixei meus cabelos soltos e peguei minha mochila e parti para a escola. Caminhei devagar em 15 min cheguei lá e logo avistei Ivy e Alice conversando.

- Oi...- Falei.

- Oi Maya, devolveu meus filmes? – Pediu Ivy.

- Sim, devolvi. – Falei. – Você sabe quem trabalha lá? – Pedi.

- Não, sempre tem pessoas diferentes, por? – Me olhou.

- É que tinha um garoto lá... – Falei e Alice logo deu um sorrisinho malicioso.

- Humm, boy na área. – Riu Alice.

- Ei, para eu nem conheço ele. – Disse em minha defesa.

- Mas ficou interessada. – Ivy disse me cutucando.

- Eu nem sei o nome dele! Por isso pedi Ivy...

- Olha eu acho que você poderia ter agarrado ele... – Alice falou olhando o celular.

- Claro isso seria bem normal mesmo... – Falei.

- Tinha muita gente lá? – Nós três nos sentamos em um banco vazio.

- Não, só nós... – Falei e senti minhas bochechas esquentarem.

- Viu, poderia ter feito. – Alice falou e então piscou pra mim.

- Vocês são doidas, eu nunca mais vou ver ele... – Falei, muitas pessoas começavam a chegar, logo o sinal iria bater.

- Mas você já sabe onde ele trabalha Maya. – Ivy se pronunciou. – Para de arrumar pretextos.

- Eu concordo com a Ivy, ela está certa. – Alice disse.

- Isso agora é um complô é? – Rimos.

- Maya, Carpe Diem...- Alice levantou mostrando sua tatuagem.

- Aproveito e dia, curta o momento.... Eu sei, eu sei... – Falei levantando meus braços.

- Então Maya, o que te impede de ser feliz? Nada... – Ivy disse e então o sinal tocou e fomos para a nossa sala. Tivemos dois períodos de história, um de religião, um de artes e dois de física. A manhã foi longa e cheia de coisas para fazer, e ainda tive que aguentar aquelas duas criaturas me enchendo o saco por causa daquele garoto.

Quando voltei para casa, o almoço já estava pronto e então minha mãe e eu almoçamos. Nós duas conversamos bastante e assim que terminamos eu fui lavar a louça. Era quase três da tarde e eu estava sem nada pra fazer. E parecia que aquelas duas criaturas estavam dentro da minha cabeça e me tirando do sério. O que amigas não causam em você? Mas eu realmente queria saber o nome dele. Eu mesma sabia que não iria sossegar até descobrir. Então está decidido eu vou procurar ele pra descobrir quem ele é...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...