1. Spirit Fanfics >
  2. Gêmeos Irresistíveis - Série Irresistíveis >
  3. Capítulo 11

História Gêmeos Irresistíveis - Série Irresistíveis - Capítulo 11


Escrita por: Bianca-14-

Capítulo 11 - Capítulo 11


Acho que eu fiquei relendo a mensagem umas dez vezes. É claro que ele devia ter pego meu número com o irmão. Fiquei surpresa pela mensagem, mas ele só deve estar querendo saber se eu melhorei. Não acho que ele se importe comigo. Escrevi para ele.

Oi Thomás, estou melhor.

Não tinha o porquê de eu dizer onde estava ou o que estava fazendo. Ele só pediu se eu estava bem então.... Meus pais saíram do bar e vieram em minha direção.

- Maya, o que foi? – Minha mãe pediu.

- Nada, só recebi uma mensagem... – Respondi.

- Tem certeza? – Pediu minha mãe.

- Tenho mãe. – Respondi.

Os dois não falaram mais nada. Resolvi ir tomar um banho e tirar algumas fotos. Deixei meus pais a sós, eles também mereciam algum descanso. Fui para o quarto e fui até o banheiro tomei um banho rápido e assim que saí vesti um vestidinho florido e prendi meus cabelos em um coque com alguns fios soltos. Fui até o grande jardim do spa, ele estava quase vazio, só havia três pessoas, um casal, eu e um garoto. Que me pareceu muito familiar. Eu já tinha visto ele em algum lugar, mas onde? Fui tirando algumas fotos e chegando mais perto dele. E assim que o vi, lembrei na hora. Eu tenho fetiche por garotos de terno,Ivy disse. Era o garoto da Ivy! Mas o que ele está fazendo aqui? Tirei uma foto dele com meu celular e mandei para ela. Tá vou falar com ele, pela Ivy.

- Ér...oi. – Falei. Ele levantou os olhos do celular.

- Oi. – Falou.

- Tudo bem? – Pedi. Ele parecia meio triste.

- Não, mas vai ficar. Tenho certeza. – Forçou um sorriso.

- Olha sei que você não me conhece, mas desabafar pode ser a melhor opção. – Falei e ele pareceu pensar na ideia.

- Ok. – Disse. – Eu descobri que minha namorada me traiu.

- Oh, sinto muito. – Falei o consolando. – Mas acho que o que você pode fazer é seguir em frente, a vida não termina quando se descobre algo ruim dela. – Ele deu um sorriso. – Você vai encontrar alguém que te ame. No amor se precisa ter paciência.

- Você é psicóloga por acaso? – Pediu.

- Não, mas já vivi a mesma coisa. – Respondi. – Sabia que eu acho que eu e minha amigas já te vimos?

- Onde?

- No parque. Você parecia estar de terno. Minha amiga tem fetiches por garotos de ternos e ela te viu e bem... – Deixei um certo mistério na frase.

- Que amiga? – Pediu. Ótimo eu tinha despertado o desejo nele.

- Ela estava de vestido vermelho. – Falei. Percebi que ele ficou um pouco vermelho nas bochechas.

- Me lembro dela. – Suspirou.

- Ivy. – Falei. – O nome dela é Ivy.

- Douglas. – Falou.

- Olha ela é uma boa amiga. Talvez ela tenha bons conselhos pra você. – Falei.

- Bom, acho que vou aceitar sua sugestão. – Sorriu, mas esse sorriso foi verdadeiro.  Ele pediu o número de Ivy e é claro que eu dei na hora. Mandei uma mensagem pra ela avisando dele, e é claro que ela pirou. Depois ele me agradeceu e foi embora, eu fiquei tirando mais algumas fotos e então fui jantar com meus pais.

- Onde esteve? – Pediu meu pai.

- Tirando fotos. – Respondi.

- Ah mas que pergunta boba...- Minha mãe riu.

- O que vocês acham de jantar frutos do mar? – Meu pai nos levou até uma barraquinha.

- Oba, adoro. – Minha mãe lambeu os lábios. Eu não sou muito fã, mas gosto.  Nós três nos sentamos em uma mesa alta. O lugar estava lotado, o cheiro estava muito bom. Acho que essa seria a hora de falar da viagem com os dois.

- Mãe, pai. – Chamei eles. – Eu estava falando com a garotas antes sobre a viagem.

- Aham. –Minha mãe começou. – Onde quer chegar?

- Eu pensei e se elas fossem junto com a gente? – Pedi. – Tipo, eu sei que seria uma viagem em família, mas seria legal ter vocês e minhas amigas comigo.

- Olha é uma boa ideia. – Minha mãe disse olhando para meu pai.

- Mas vamos ter que sentar e conversar com os pais de todas para chegar em uma conclusão. – Meu pai disse pegando o cardápio.

- Sim, eu sei. Mas vocês topam? – Pedi.

- Tudo bem, podemos entrar em um acordo. – Meu pai falou e em seguida o garçom veio. Fizemos nossos pedidos que vieram logo em seguida. Nós comemos e depois voltamos para nosso quarto. Minha mãe foi tomar banho, então eu e meu pai fomos nos sentar na sacada e olhar as estrelas.

- Maya, sua mãe me contou que quando ela chegou no hospital havia um garoto com você... – Começou. – Quem era?

- Ele trabalha na locadora. O nome dele é Thomás, pai. – Respondi.

- Ele é seu namorado? – Mas de novo essa pergunta?

- Não. Por que a pergunta? – Pedi.

- Sua mãe falou que quando ela chegou, você estava desacordada e ele parecia estar bem preocupado com você. Ela disse que o Thomás não soltava sua mão, mas aí você acordou então ele tirou. – Meu pai disse me olhando. Então quer dizer que mamãe estava nos espionando?

- Então ela tinha chegado logo? – Pedi.

- Sim, pelo que ela me disse. – Respondeu. – Sua mãe também falou que ele tinha algo no olhar dele...

- Tipo o que? – Pedi. – Pai onde você quer chegar com isso?

- Eu quero dizer que esse garoto sente algo por você. – Respondeu, é claro que eu corei, minhas bochechas estavam quentes, ainda bem que estava escuro e não dava para ver bem meu rosto. Não queria que ele achasse nada.

- Acho que não pai... – Falei.

- Maya, escute o que eu digo. – Falou. – O amor surge de maneiras diferentes e inusitadas, não tem hora nem lugar, ele apenas acontece. E vai por mim, sei como é ter sua idade. Sei que quando um garoto se apaixona pra valer o sentimento continua para sempre. – Ele olhou para minha mãe que vinha em nossa direção.

- Do que estão falando? – Minha mãe se sentou ao meu lado.

- Nada. – Falei antes de meu pai. – Bom acho que vou dormir. – Me levantei.

- Maya, não esqueça o que eu disse. – Disse meu pai piscando.

Será que é verdade tudo isso? Será que ele sente algo por mim?



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...