1. Spirit Fanfics >
  2. Gêmeos Irresistíveis - Série Irresistíveis >
  3. Capítulo 16

História Gêmeos Irresistíveis - Série Irresistíveis - Capítulo 16


Escrita por: Bianca-14-

Notas do Autor


Olá meus pudinsinhos!
Eu falei que iria postar só semana que vem, mas vocês tenm sorte de que eu tenho coração mole e decidi postar um hoje...Espero que gostem.
Bjs BiaXx

Capítulo 16 - Capítulo 16


Nós dois logo chegamos em um lago com uma espécie de plataforma em cima do lago. Fomos para o final da plataforma. Thomás esticou uma toalha xadrez, o que achei super fofo, era um piquenique a luz de estrelas! Ele se sentou e eu também.

- Que bonito. – Falei.

- Achei que você fosse gostar. – Sorriu. – Gosto de vir aqui. É tão calmo.

- Agora entendi o porquê de vir aqui. – Falei.

- Ah eu pensei, mas estava em dúvida, mas vejo que gostou realmente. O que acha de um piquenique?

- Adoro a ideia de um piquenique. – Sorri. Ele tinha pensado em tudo mesmo, Thomás tirou de dentro da cesta várias coisas. Tinha sanduíches, suco, morangos, bolo doce e salgado...

- Wow que atencioso! – Exclamei.

- Pensei em algo diferente então surgiu isso. – Falou.

- Você teve essa ideia tão genial? Meus parabéns. – Falei batendo palmas.

- Na verdade minha irmã disse para eu fazer isso. – Riu.

- Ah, sempre tem um toque feminino. – Rimos.

- Mas eu que pensei nas comidas! – Disse em sua defesa.

- Boa escolha. – Pisquei. Ele ajeitou tudo em cima da toalha então fomos comer. Os sanduíches estavam maravilhosos assim como os bolos (não comemos todos, apenas algumas fatias), o suco era de laranja e estava bem geladinho. E por último, como sobremesa ele pegou os morangos. Nós dois comíamos e falávamos ao mesmo tempo. – Quantas estrelas...

- É. O céu é tão bonito de noite. – Falou.

- A lua só complementa juntamente com as estrelas. – Falei.

- Verdade. Queria que sempre fosse assim... – Suspirou.

- Pois é..... Tão calmo. Nem parece que acontece milhares de coisas lá em cima. – Falei, ele assentiu. Nós dois íamos pegar o último morango. Ambos retraíram a mão.

- Pode pegar. – Sorriu.

- Não pega você. – Falei.

- Não, pode comer. – Falou.

- Não, você que trouxe. Pode pegar. – Falei empurrando na direção dele.

- Maya é sério pode comer. – Riu.

- Bom você que sabe. – Peguei o morango. Ele ficou quieto e eu também. Eu estava quase mordendo um pedaço dele quando ele disse.

- Ah agora eu quero ele.

- Então vem pegar. – Falei me levantado e correndo. Ele estava vindo atrás de mim. Mas é claro que ele é mais rápido que eu e logo me alcançou. Botei o morango na minha boca, mas só deu tempo de pôr a metade. Thomás me agarrou pela cintura e me puxou para perto. Eu estava quase rindo, nossa situação era engraçada. Ele chegou mais perto e mordeu a parte que estava de fora do morango. Mastiguei a minha parte e começamos a rir alto. Eu ainda estava enganchada nele, rimos por mais algum tempo. Quando paramos o silêncio tomou conta. Talvez eu já sabia o que viria em seguida. Tentei guardar todos os momentos. Nós dois estávamos bem perto da ponta da plataforma, mais alguns passos e nós cairíamos na água.

- Thomás... – Falei percebendo que estávamos mais perto da ponta. – Vamos cair.

- Shh... – Ele colocou um dedo na frente de meus lábios. Seu dedo logo foi substituído pelos seus lábios. A sensação era maravilhosa. Jurava que eu podia voar. Os lábios dele eram tão macios, eles eram capazes de me levar para o céu. Puxei ele para mais perto, grudando mais ainda nossos corpos. Se cairmos, vai ser por um motivo muito bom. Ele queria vir mais perto ainda, o que já não era mais possível, pois não havia nenhum espaço entre nós. Dei uma breve cambaleada para trás, e logo vi nós dois no meio do lago, molhados.

- Que água fria.- Falei.

- Bom pra mim. – Riu.

- Ei! – Bati de leve no braço dele.

- O que foi? – Pediu. – É verdade ué.

- Garotos... – Revirei os olhos.

- Garotas... – Me imitou.

- Há há há. – Mostrei a língua.

- Aé, mostrando a língua que feio isso. – Disse jogando água em mim.

- Nossa, você vai ver. – Comecei a jogar água nele também. Fizemos uma guerra de água por um bom tempo, até começar a esfriar bastante. Nós dois saímos do lago e então arrumamos as coisas para ir embora. Era quase meia noite. Thomás foi me levando por um caminho desconhecido. Logo chegamos em frente a uma casa. Lógico que não era a minha e sim a dele.

- Bom achei que você precisasse se secar. – Disse pegando a chave de casa.

- Tudo bem, você mora mais perto do que eu. Melhor do que pegar uma gripe. – Dei de ombros. Assim que ele abriu a porta nós entramos e subimos as escadas até o quarto dele.

- Fique a vontade, vou buscar uma toalha. – Disse sumindo pelo corredor. Abri a porta e vi uma cama bagunçada, meias no chão, um guarda roupa enorme, uma escrivaninha do computador, o skate ao lado e algumas fotos na parede.  Me sentei na ponta da cama. Na volta até aqui, nós demos uma secada, eu só estava com meu cabelo e vestido bem molhados. Logo vi uma figura parada na porta. Mas assim que me dei conta de quem era fiquei tensa.

- Maya? – Matheus pediu. – O que faz aqui?

- Longa história. – Falei descartando a pergunta dele.

- Ah claro. Que pergunta idiota. – Riu. Ele estava usando apenas uma calça. Isso não é bom...

- Não é nada disso que você está pensando. – Falei.

- Hum. – Falou. Ele veio perto de mim e ficou na minha frente me encarando. – Choveu?

- Não. Apenas um incidente. – Ri lembrando da cena. Mas que demora, Thomás cadê você?

- Ah imagino. – Falou chegando perto do meu rosto.

- Matheus...

- Maya...O que foi? – Pediu.

- Dá para você desgrudar de mim? – Pedi.

- Mas eu não fiz nada... – Começou. – Ainda.

- Mas o que? – Falei para mim mesma. Ele me empurrou na cama e veio ao meu encontro. Achei que ele ia me beijar, mas ele foi em direção ao meu pescoço. Golpe sujo esse! Eu tentava tirar ele, mas é claro que Matheus é muito mais forte e pesado do que eu. Ele vai em direção aos meus lábios, mas só vejo que de repente ele cai no chão.

- Poxa Matheus, você ainda não entendeu? – Thomás estava na minha frente. – Você está bem? – Pediu eu assenti.

- Não posso fazer nada se ela estava gostando. – Riu.

- Claro. – Falei irônica. – Não quero você. – Falei olhando nos olhos dele. – Você não vai conseguir nada de mim tentando tirar a força.

- Ah quer saber? Dane-se vocês dois. Sejam muito felizes. Eu desisto de vez de você. – Apontou para mim e logo em seguida saiu do quarto. Thomás ia ir atrás dele, mas eu seguro seu braço.

- Deixa, ele não conseguiu nada. – Falei.

- Eu não entendo, Matheus nunca foi assim. – Disse se sentando ao meu lado.

- Talvez seja coisa do momento. – Falei.

- Eu espero. – Disse. – É melhor eu te levar para casa.

- Tudo bem. – Falei. Thomás e eu fomos caminhando bem devagar e em silêncio. Logo chegamos na frente da minha casa, as luzes estavam todas apagadas. Ele foi até na porta comigo.

- Bom aqui estamos. – Falou.

- Obrigada por essa noite. – Sorri. – Gostei bastante.

- Eu também, tirando o mala do meu irmão. – Rimos. Ficamos alguns segundos nos olhando.

- Preciso ir. – Sussurrei.

- Tudo bem. – Sussurrou de volta. – Nos vemos por aí...

- Até mais. – Falei pegando a chave de casa e colocando na maçaneta. Destranquei a porta e entrei dentro de casa, eu estava quase fechando a porta quando ele fala.

- Maya, eu estou apaixonado por você... 


Notas Finais


Vou deixar vocês morrendo de curiosidade...HAHAHA
PS: NÃO SEI QUANDO POSTO DE NOVO!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...