1. Spirit Fanfics >
  2. Gêmeos Irresistíveis - Série Irresistíveis >
  3. Capítulo 4

História Gêmeos Irresistíveis - Série Irresistíveis - Capítulo 4


Escrita por: Bianca-14-

Capítulo 4 - Capítulo 4


Meu celular tinha ficado sem bateria então corri para meu quarto pegar o carregador. Liguei ele na tomada e então eu vi que tinha uma mensagem de um número desconhecido. Abri a mensagem e vi ele. Ah vou surtar! Ele me mandou uma mensagem. Eu não acredito! Maya você conseguiu. Uhul! Leio o que ele me mandou.

Maya...

Oh, bem eu poderia responder se eu soubesse quem era. Mas vamos tentar...

Desculpa pela pergunta boba, mas você é o Thomás?

Sim.

Yes! Eu consegui.

Mas então Maya me diga o que despertou grande interesse em mim.

Direto ele não?

Bem, isso é meio estranho dizer agora, mas eu gostei do seu jeito. Sei lá, sentimentos acontecem não mandamos neles.

Wow, que profundo.

Ele deve estar me achando patética. Mas o que eu posso fazer, é verdade.

Thomás, me diga você estava curioso não?

Confesso que sim. Achei diferente esse seu método de conquistar garotos.

Fiquei um pouco vermelha nas bochechas, ainda bem que é conversa pelo celular...

Ah bem, é que sou meio tímida pra chegar na pessoa e falar essas coisas. Eu não saberia a sua reação...

Não se preocupe com isso, gostei de você. O que você acha se nos encontrarmos sexta a noite?

WOW! Ele me pegou de surpresa. As garotas diriam Carpe Diem Maya. Elas estão certas, não custa nada tentar.

Tudo bem...Onde?

Nos encontramos aqui na locadora as 20:00?

Ok.

Ok.

Aparecia que ele estava digitando e digitando aí parava. Até que veio uma mensagem.

Queria poder conversar mais, mas tenho que ir dormir pois tenho uma prova e tanto amanhã. Tchau e até mais.

Tchau!

Eu nem acredito que deu certo! Oh estou tão feliz. Nunca me senti tão bem assim em relação á garotos. Mandei print para as meninas e elas ficaram muito felizes e nem acreditaram que essa maluquice deu realmente certo. Depois que falei com as garotas fui no Facebook ver o que tinha de bom e vi que o Thomás estava online. Estranho, mas ele não disse que ia dormir? Pensei em mandar uma mensagem mas achei melhor não, eu poderia estragar algo e ele poderia cancelar nosso encontro de sexta.

(...)

Terça era um dia chato. Eu tinha Educação Física, Literatura, Matemática e Geografia. Era cansativo pois na aula de Educação Física era correr pra lá e para cá sem parar e jogar. Literatura a professora falava falava e falava. Me deu tanto sono que quase babei na minha mesa. Matemática pra mim isso era grego! Eu não entendia bulhufas. Geografia podia até se dar um desconto, mas hoje realmente estava insuportável, acho que vou achar a semana inteira assim. Mandei um bilhete para Ivy.

ESTOU MORRENDO DE SONO.

Ela leu, riu baixinho e respondeu.

E FOME, NÃO SE ESQUEÇA.

O professor começou a passar alguns exercícios no quadro, peguei uma caneta e comecei a copiar. Sinto meu celular no bolso vibrar, pego ele e vejo que é uma mensagem do Thomás.

Hey! E aí o que tem de bom?

Aqui nada, tenho Geografia agora.

Oh, sei como é. Tenho História. Deu uma vontade de dormir que nossa...

É, mas enfim daqui a alguns minutos o sofrimento acaba.

Você tem razão...

O professor havia passado seis perguntas e eram para entregar, droga, só por que eu estava me divertindo falando com o Thomás...

Preciso ir. Tenho trabalho pra entregar.

Okay, nos falamos depois.

Comecei a fazer as perguntas e logo acabei elas. Entreguei a folha pro professor e voltei para minha classe. Ivy estava me olhando com um olhar bem malicioso assim como Alice. Logo recebi um bilhete.

QUE SORRISO É ESSE MAYA?

NÓS DUAS VIMOS, OKAY?

AI VOCÊS DUAS. EU SÓ ESTAVA FALANDO COM O THOMÁS. NÃO POSSO?

NÃO DURANTE A AULA, QUE FEIO...

FEIO NADA.

É SIM, VOCÊ PARECIA UM MENININHA QUANDO GANHA DOCE.

NÃO É PRA TANDO IVY

É SIM, ELA TÁ CERTA MAYA. VOCÊ É REALMENTE MUITO FOFA TODA APAIXONADA.

AHAM, AH E NA SEXTA NÓS DUAS VAMOS TE PRODUZIR.

E POR FAVOR USE UMA LINGERIE SEXY

ALICE NÓS VAMOS COMER E CONVERSAR, E NÃO OUTRAS COISAS!

NÃO DA BOLA PRA ELA MAYA...ELA TÁ É CARENTE, FALTA DE RONÉSIO.

EI, VOCÊ DUAS CHEGA DE FALAR DE MIM O ASSUNTO AQUI É A MAYA E O THOMÁS.

HAHAHAHA

TCHAU PRA VOCÊS.

TCHAU!

ADIOS!

Eu peguei o papel e guardei ele dentro do meu caderno e logo depois o sinal bateu. Nós três saímos juntas e fomos guardar nossos livros nos armários. Amanhã é quarta finalmente o meio da semana está aí. Dei tchau para Ivy e Alice e fui para casa.

(...)


Notas Finais


:)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...