1. Spirit Fanfics >
  2. Gêmeos Irresistíveis - Série Irresistíveis >
  3. Capítulo 9

História Gêmeos Irresistíveis - Série Irresistíveis - Capítulo 9


Escrita por: Bianca-14-

Capítulo 9 - Capítulo 9


Abri meus olhos devagar e vi que eu estava em uma cama de hospital. Que ótimo! Tentei me levantar, mas duas mãos me seguraram.

- Ei calma. – Era uma voz totalmente diferente da minha mãe ou do meu pai. Tentei focar na pessoa que estava ao meu lado e me arrependi, era um dos gêmeos. Eu não sabia quem era, só torcia para que não fosse o irmão “malvado”. Ele viu que arregalei os olhos assim que o vi. – Não se preocupe, não sou o Matheus. – Falou esticando os braços e mostrando suas duas tatuagens. É eu estava certa o Thomás é que tinha duas.

- Ah, ainda bem. – Falei. – Como vim parar aqui?

- Bom você desmaiou então Matheus e eu trouxemos você pra cá, mas pedi pra que ele fosse embora, achei que você não iria gostar de vê-lo quando acordasse. – Sorriu de leve.

- Tem razão, não ia querer mesmo. – Falei fechando os olhos. – Quanto tempo faz que estou aqui? – Pedi.

- Faz uns 15min eu acho. – Respondeu. – Ah espero que não se importe, mas peguei seu celular e avisei sua mãe, ela disse que ia vir o mais rápido que podia. – Disse.

- Obrigada. – Falei abrindo um sorriso. Ficamos em silêncio por alguns instantes e de repente minha mãe entra no quarto desesperada.

- Maya meu amor o que houve? – Pediu vindo perto de mim.

- Mãe eu desmaiei só isso. – Respondi, ela estava com uma cara de preocupação que passou assim que viu que eu estava inteira. Ela deu uma olhada pro lado e viu Thomás sentado e então abriu um sorrisinho, não me segurei e revirei os olhos.

- E você é... – Começou minha mãe.

- Thomás. – Completou ele.

- Muito obrigado por ter me avisado, eu até estava achando estranho você demorar muito Maya... – Minha mãe disse.

- Bom eu vou deixar vocês duas a sós para conversarem melhor. – Thomás disse se levantando, ele deu um breve aceno. Eu apenas movi meus lábios dizendo obrigado em silêncio, então ele sorriu novamente e foi embora.

- Quem era esse? Seu namorado? – Pediu minha mãe. E aí começa. Mães não podem ver um garoto conosco que já acham que é seu namorado...Eu apenas revirei os olhos e fiquei quieta, ela ia dizer algo, mas o doutor entra no quarto.

- Boa tarde, eu sou o Doutor Rick. – Falou dando a mão pra minha mãe.

- Olá doutor, o que Maya teve? – Pediu.

- Parece que essa mocinha não andava se alimentando direito e fez com que seu organismo criasse uma crise nervosa, por isso o desmaio. – Falou esclarecendo a dúvida de minha mãe. – Bom você já vai poder ir para casa assim que o soro terminar, eu lhe recomendaria ficar em repouso e se alimentar direito por alguns dias, faria bem pra você respirar ar puro. – Sugeriu.

- Obrigada. – Minha mãe falou, ele deu meia volta e saiu. – Maya o que você acha se neste final de semana você, eu e seu pai formos para um spa?

- Olha seria muito bom. – Respondi. Ficamos mais alguns minutos e então uma enfermeira veio e retirou o cano do soro de meu braço. Fui no banheiro lavar um pouco meu rosto e então fomos para casa.

(...)

Eu acabei nem indo na aula o resto da semana, minha mãe achou melhor eu descansar, ela ligou para a escola avisando que eu estava doente, aí eu teria uma justificativa para não ganhar faltas em vão. Ivy, Alice e Emilly vieram me visitar no outro dia, um antes de viajarmos.

- Oi gente. – Falei. – Como vai as aulas?

- Oi Maya. – Sorriu Emilly.

- Oie. – Ivy disse se sentando na minha cama.

- Oi, as aulas vão bem, mas sentimos sua falta. – Alice disse me abraçando. Ela e Emilly se sentaram na cama também. – Mas e aí, nos conte quem foi seu grande herói? – Pediu. Eu ainda não tinha contado pra elas que o Matheus havia se passado pelo Thomás. Essa era a hora.

- Meu herói? Bem foi o verdadeiro Thomás. – Respondi.

- Como assim verdadeiro? – Emilly pediu.

- Acontece que o Matheus fingiu ser o Thomás esse tempo todo. – Falei e elas arregalaram os olhos. – Descobri no dia que fui para no hospital. Eu fui na locadora e tudo mais, aí o outro gêmeo estava lá... – Dei uma pausa. – E então eu pedi pelo Thomás, mas ele disse que ele era o Thomás, então nós ficamos nessa de não você não é ele e sim eu sou.

- Nossa, mas por que o Matheus fez isso? – Ivy pediu.

- Não sei. – Respondi. – Bem continuando, nós estávamos falando quando daí o Matheus vem pedindo pelo Thomás e foi aí que a ficha caiu.

- Gente.... Eu daria um chute nas joias não reais dele. – Ivy riu.

- Isso deve ter sido bem confuso no início. – Emily disse.

- E foi... – Falei olhando pela janela.

- Tá mas então o verdadeiro Thomás te ajudou? – Pediu Alice, eu assenti.

- Na verdade os dois me levaram pro hospital e tudo mais. Mas o Thomás pediu pro Matheus ir embora. – Falei e elas fizeram um “anw”

- Que fofo. – Ivy disse.

- Nossa que romântico essa sua história Maya. – Emilly disse. Bom eu não conhecia ela muito tempo, mas ela era muito divertida. Ela é uma garota incrível, ela acabou se tornando parte da nossa amizade, do nosso laço de amigas. Isso é muito bom, acho que ela era a peça que faltava no nosso quebra cabeça. Sorri para ela. É bom ter amigas assim, que realmente se preocupam com você, isso é basicamente raro hoje em dia, mas nós quatro tivemos sorte, eu diria que somos as quatro mosqueteiras...

- Bom nesse final de semana eu vou viajar, vou falar com vocês todos os dias. – Falei abraçando as três de uma vez só, acabamos caindo uma em cima da outra, começamos a rir um monte. Nós conversamos durante mais algum tempo e depois elas foram para suas casas.

Depois mais tarde resolvi tomar um banho, quando saí fui jantar com meus pais, eles estavam terminando de organizar nossa viagem de última hora. Quando jantamos subi para meu quarto e arrumei minha mochila com o que precisaria usar. Botei uma calça jeans, cinco blusas, três shorts, meu biquíni, tênis, sapatilhas e um chinelo. Pronto minhas coisas estavam prontas, agora era só esperar o outro dia chegar...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...