História Gêmeos vampiros - Capítulo 7


Escrita por: ~

Postado
Categorias Naruto
Tags Naruko, Naruto, Sasuke, Vampiros
Visualizações 9
Palavras 629
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Escolar, Fantasia, Luta, Magia, Romance e Novela, Sobrenatural, Universo Alternativo
Avisos: Linguagem Imprópria, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 7 - Eu vou dar um jeito nisso.


NARUKO*POV:

Naruko- Eu vou dar um jeito nisso.

Alex- Como?

Naruto- O cristal, já sei o que fazer, vou chamar Elisabete aqui.

Naruko- Por isso que você é o meu irmãozinho favorito, sempre sabe o que eu tô pensando!

Sasuke- Naru não mima ele, se não ele vai ficar um chato arrogante até vocês brigarem 

Assim que Sasuke terminou de fala Naruto deu um sorriso nervoso pois ele sabia que era isso nele que eu mas odiava. Na verdade eu e ele nunca fomos próximos para nós conhecermos melhor, eu simplesmente nunca tive contato com por causa dos meus pais eles achavam que se eu fosse próxima dele eu seria fraca e não teria nenhuma condição de assumir o trono e pior de tudo é que eles estavam certos Alex sempre foi muito próxima de Naruto, sempre brincando juntos e tudo mais, mas esse laço de amor fraternal foi o que deixou Alex fraca e por esse motivo que eu tenho que protegela a qualquer custo. Eu só sou a futura Rainha de Meruen e vampira mas forte de todas por que eu nunca tive um amor fraternal até um anos atrás quando eu tive o meu primeiro passeio familiar com todos, meu pai, minha mãe, meu irmão e minha irmãzinha pela qual eu fiz um juramento de sangue a falecida Rainha e o falecido Rei que a protegeria de qualquer perigo que envolva a minha coroação.

Naruko- Alex pode vir comigo?

Alex- Sim

Naruko- Você sabe muito bem que eu nunca tive o amor fraternal dos  nossos pais, mas eu queria que saiba que todo esforço feito por mim é para te proteger!

Eu não tive esse sentimento de amor fraternal por isso eu quero aprender com ele é pra vê se eu faço o mesmo que meus pais fizeram comigo ou não.

Eu posso ser um monstro insensível mas agora não quero mas ser assim.

Naruko- Alex eu sempre quis estar com vocês dois mas eu não quis, porque eu via vocês como uma fraqueza e eu ainda acho isso mas eu não quero pensar assim, pois em todas a lutas que nos tivemos eu sempre te fiz sofrer, mas nesse momento eu quero te dar todo amor fraternal e apoio que tenho para você.

Assim que ela termina de me ouvir lágrimas começaram a cai eu fui abraça-la. Depois de tudo isso Naruto chega avisando que Elisabete já está vindo mas vai demorar  dois dias, até vamos ter que enfrentar vários guardas de elite.

Dois dias haviam se passado Elisabete já tinha chegado e passei todas as informações sobre o estava acontecendo, entreguei o cristal e dei a ordem de levar até a guarda de elite para acabar com essa putaria que já tinha me irritado.

Elisabete- Minha Senhora o Conselho já tem a data de sua coroação marcada pois o povo não que que o Conselho fique no poder mas tempo.

Naruko- Obrigada por me informar!

Ele já estava de saída até que Naruto para ela para lhe entregar um embrulhco.

Com Naruto e Elisabete

Naruto- Você tem que parar de usar essa roupas de mordomo, não é necessário já que quando eu voltar iremos nos casar e sair daquele país, eu realizar a seu maior desejo, que é ter uma linda família no interior da França se não me enganei!

Elisabete- Sabe o que eu mas gosto em você é esse seu jeito simples de querer viver a vida, mas você sabe que eu não vou viver para sempre como você!

Naruto- Eu posso mandar isso quando você quiser eu só estou aguardando a resposta!

Com Naruko

Eles tinham terminado de ter uma conversa suspeita mas deixei pra lá agora só o que eu quero é minha irmãzinha em segurança longe de perigo

Continua...

Notas Finais


Oi gente só vim dar uma breve explicação sobre Meruen:

Lá vivem humanos e vampiros e os outros países não sabem sobre a existência de vampiros.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...