História Gemini: Luz e Trevas - Capítulo 20


Escrita por: ~

Postado
Categorias Saint Seiya
Personagens Abel de Gêmeos, Afrodite de Peixes, Ágora de Lótus, Aiacos de Garuda, Aiolia de Leão, Aioros de Sagitário, Albafica de Peixes, Atena (Sasha)
Tags Athena, Hades, Saint Seiya, Saint Seiya The Lost Canvas
Exibições 25
Palavras 1.787
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Ecchi, Famí­lia, Hentai, Luta, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência
Avisos: Heterossexualidade, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


Gente, a partir desse capítulo vou deixar os capítulos um pouco mais longos porque não quero deixar a Fanfic chata com vários e vários capítulos e também não quero perder meus poucos leitores com capítulos muito longos. Prometo melhorar ela muito mais. Por favor, continuem acompanhando!
Deixem suas opiniões sobre os próximos capítulos, se querem mais longos ou vários capítulos. Mesmo não respondendo, eu juro que leio todos os comentários e fico ansiosa aguardando vocês comentarem. >.<
<3

Capítulo 20 - Eu Te Amo Caranguejo E Retorno Ao Santuário.


Fanfic / Fanfiction Gemini: Luz e Trevas - Capítulo 20 - Eu Te Amo Caranguejo E Retorno Ao Santuário.

- Shiori... Por favor me conte. Eu preciso saber. – Pedi olhando a albina que abaixou a cabeça.

- O senhor Verônica de Nasu foi morto por um Cavaleiro de Ouro... – Ela falou mantendo a cabeça baixa e surpresa com a notícia sentei-me na tampa do vaso fechado. – O senhor Thanatos está tentando derrotar o Cavaleiro e seu Mestre.

- Qual é o Cavaleiro que... Está lutando contra Thanatos? – Perguntei olhando Shiori que abriu a boca para responder minha pergunta mas algo aconteceu.

Corri para a janela do meu quarto olhando o céu, o templo dos Deuses Gêmeos explodiu-se e boquiaberta olhei Shiori que segurava as lágrimas voltando a abaixar a cabeça, me aproximei da albina abraçando-a com carinho. O cosmo de Thanatos havia desaparecido completamente e respirei fundo pensativa tentando descobrir quem o havia derrotado quando senti uma sensação estranha, como se algo me incomodasse... Me afastei um pouco de Shiori que enxugava as lágrimas sorrindo levemente e fui até a porta do quarto olhando o corredor onde estava Akanen olhando fixamente a parede fechando as mãos em punhos e a vi cair de joelhos no chão, por mais forte que fosse naquele momento estava vendo seu lado mais sensível. Shori foi até minha irmã e a abraçou, admirava a albina, embora estivesse sofrendo com a perda de seu tio ainda assim tinha forças suficiente para consolar Akanen, abracei ambas e ficamos em silencio por alguns minutos porém ouvi uma voz familiar atrás de mim.

- Gêmea boa... – Disse a voz de forma gentil e ao me virar vi Manigold ali com parte da armadura destruída e muito ferido.

- Manigold... Ah Mani, então você estava lutando contra... – Não consegui terminar, olhei para Akanen que lutava contra as próprias lágrimas e voltei a olhá-lo. – Eu sinto muito...

- Não foi só eu, mas o velhote também. – Ele riu por um momento quando me viu cobrir a boca com as mãos segurando as lágrimas. – Queria poder viver ao lado dela... Akaza, eu realmente a amo e desejo que ela seja feliz... Mesmo que não seja comigo. – Manigold olhava Akanen sorrindo levemente e nem ela ou Shiori pareceram nota-lo ali. – Cuide bem dela... E de Athena se for seu desejo estar ao lado dela.

- Não deixarei Athena. Cuidarei de ambas. – Sorri para o Canceriano que assentiu voltando a sorrir.

- Confio em você, gêmea boa. – Manigold manteve o sorriso e acenou para mim desaparecendo em seguida.

Logo entendi o que Akanen havia dito, mas ela parecia realmente triste... Ela realmente o amava? ‘Aka, cuidarei de você como prometi ao Manigold.’, pensei sorrindo e a abracei beijando seu rosto e ela logo retribuiu meu abraço. Quando finalmente nos separamos, ela ficou de pé olhando-me nos olhos.

- Vamos voltar ao Santuário.

-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-

Akanen Yuko – Filha de Hades.

Estava tomando chá com Hypnos e observei o templo dos Deuses Gêmeos pela varanda do Castelo onde estávamos, logo de imediato reconheci os cosmos de quem estava ali... Segurei forte a xícara tentando esconder que estava nervosa porém acabei quebrando a xícara e cortando minha mão.

- Está tudo bem, Lady Akanen? – Hypnos perguntou olhando-me sério por um momento e após tomar um gole do chá, o loiro suspirou. – Melhor cuidar deste machucado.

- Sim... C-Com licença.

Levantei-me com uma certa pressa saindo dali e ouvi uma explosão vindo do templo dos Deuses Gêmeos fechando as mãos em punho séria esforçando-me ao máximo para não chorar enquanto ia para o quarto, porém enquanto caminhava pelo corredor vi alguém parado na porta de meu quarto e quando me aproximei, ele sorriu.

- Olá gêmea má... – Ele me cumprimentou de forma costumeira acenando alegremente.

- Você está ferido... Não me diga que... Que... – Fechei os olhos por um momento e lágrimas escorrerem de meus olhos.

- Nossa! Você tem lágrimas! – Manigold caminhou em minha direção tocando meu rosto com gentileza e por um momento senti o caloroso toque de seu polegar enquanto enxugava minhas lágrimas. – Não chore Akanen... Eu te amo e sempre vou amá-la.

- Eu... Eu.. Eu também te amo... – Sussurrei para ele e seu sorriso iluminou seu rosto ferido e vi lágrimas em seus olhos. – Seu caranguejo idiota, eu te amo!

- Estarei sempre ao seu lado gêmea má... Deixo Athena e sua irmã em suas mãos.

Manigold beijou o canto de meus lábios desaparecendo lentamente, deixei um suspiro escapar para controlar as lágrimas quando percebi Shiori e Akaza me abraçando forte, por um instante vi Akaza olhar para o nada e voltou a me abraçar em seguida. Fiquei pensativa, Aka e eu precisávamos fazer algo para dar um fim nisso tudo, não pelo Manigold mas por todos os inocentes que estão arriscando suas vidas, pude ver agora que Athena estava certa em proteger a Terra todo aquele tempo para todos serem felizes nela, era isso que eu queria para meu sobrinho ou sobrinha e era por isso que eu iria lutar.

- Vamos voltar para o Santuário, Akaza.

Disse séria me afastando dela fechando os olhos por um momento e caminhei para o quarto com certa pressa retirando o vestido que usava vestindo a roupa de treino do Santuário colocando as atuadoras em meus braços saindo do quarto em seguida e esperando por minha gêmea no corredor.

-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-

Akaza Yoko – Filha de Hades.

Observei minha irmã ir para seu quarto e após um breve abraço em Shiori fui para meu quarto trocando o vestido pela roupa de treino do Santuário e saí do quarto olhando Akanen esperando por mim, assenti para ela e lado a lado corremos para fora do Castelo do papai sendo paradas por alguns dos Espectros, Pandora ia até eles olhando-nos séria.

- Eu sempre soube que cedo ou tarde iriam trair o Imperador Hades... Ou melhor, vosso pai. – Ela gritou furiosa e os Espectros ficaram em posição de ataque. – Morte às traidoras!

- Espectros, não se movam! – Akanen ordenou séria porém nenhum deles obedeceu.

- Aka, eu pego os da direita e você os da esquerda.  – Disse olhando minha gêmea que assentiu elevando seu cosmo junto comigo.

Quando estávamos prestes a ataca-los, alguém tocou em nossos ombros teleportando-nos para fora dali fazendo com que surgíssemos na floresta próxima ao Santuário, olhei ao redor tentando descobrir quem havia nos deixado naquele lugar mas Akanen fez sinal para irmos ao encontro de Athena e rapidamente corremos até o Santuário. Passamos pelo coliseu subindo para as doze casas do Zodíaco e vi uma expressão surpresa surgir no rosto de Shion ao passarmos por Áries, senti uma doce brisa tocar meu rosto enquanto corríamos, era como se Athena e todo seu Santuário nos cumprimentasse de alguma forma. Passamos por Áries e Touro sorrindo animadas, pela primeira vez vi Akanen sorrir largamente parecia mesmo estar feliz em estar ali, ela que havia dito que não ficaria aqui, havia tentado matar Athena mas agora... Ela sorria olhando fixamente a estátua de Athena ao longe. Paramos de correr ao chegarmos próximo à entrada de Gêmeos olhando para dentro daquele templo, não sabia se Akanen sentia o mesmo que eu ou havia parado de correr por me ver parar, mas sentia de alguma forma como se a luz e as trevas nos chamassem para dentro, mantive o olhar fixo o tempo todo e caminhei em direção à entrada sem perceber até sentir uma mão segurar a minha, um arrepio percorreu meu corpo e ao olhar para o lado notei Akanen ali também olhando a entrada de Gêmeos fixamente, ao respirar fundo ela apertou minha mão.

- Aka... Vamos. Não podemos nos distrair. – Ela virou o rosto para me olhar e sorriu por um instante. – Temos que ver Athena, lembra? Vem, vamos.

Ela me puxou com uma certa dificuldade e assenti olhando para Gêmeos por poucos segundos antes de segui-la, ao passamos por Câncer achei ter visto Manigold ali sorrindo para nós e sorri ainda correndo ao lado de minha irmã. Levou cerca de cinco minutos para chegarmos no templo do Grande Mestre onde estava Athena e o senhor Hakurei, ambos nos olharam com um sorriso doce nos lábios recebendo-nos com um abraço afetuoso de Athena o qual senti uma imensa paz vinda dela.

- Akaza, é bom ver você. – Athena me abraçou forte fechando os olhos por um instante e ao afastar-se de mim abraçou Akanen que pareceu surpresa com o ato da deusa. – Akanen! É bom saber que está do nosso lado.

- Athena... – Akanen a olhou ainda surpresa e sem jeito retribuiu o abraço levemente corada. – É bom estar aqui...

-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-

Akanen Yuko – Filha de Hades.

Depois que fomos teleportadas por alguém fiz sinal para Akaza para apressá-la, corremos para o Santuário e todo o tempo meu coração se enchia de tristeza por deixar meu pai afinal jamais havia deixando ele mas agora estava deixando-o para ficar com Athena e Akaza para encher a Terra de paz e justiça, era a coisa certa a fazer. Minha mente estava distante enquanto corríamos pelo Santuário quando paramos de correr lado a lado próximo à entrada de Gêmeos, como se algo nos chamasse... ‘Venha, este é um presente para ambas. Meu presente para ambas’, ouvi as trevas de Gêmeos me falar, meu corpo estremeceu por um momento e caminhei em direção à entrada junto com Akaza que com toda certeza havia sentido o mesmo que eu porém lutei contra o desejo de entrar ali sendo capaz de tocar na mão de minha irmã segurando-a, afinal não podíamos perder tempo ali... Não agora. Quando voltamos a si puxei Aka para voltarmos a correr para reencontrar Athena, passamos por Câncer e pude sentir o cosmo de Manigold por um momento ouvindo sua voz em minha mente ‘Gêmea má... Você retornou... Estou muito feliz’, sorri por um breve instante ainda correndo com ela, chegamos no templo do Grande Mestre onde Athena e o senhor Hakurei de Altar estavam e fiquei surpresa quando a Deusa me abraçou... Mas, porque? Eu que tentei mata-la, a tratei mal e havia ficado contra ela por tantas e tantas vezes mas ainda assim... Ainda assim ela me tratava tão bem, com um abraço tão caloroso. Era essa a paz que sentiam ao lado dela? Então era esse o cosmo acolhedor de Athena que tanto ouvi falar? Sim, era muito bom.

- É realmente bom estar aqui...

Quando nos afastamos o velho Hakurei sorriu assentindo para nós e com um aceno de cabeça sorri para ele mesmo que por poucos segundos voltando minha atenção para Akaza que apertava a mão de Hakurei que bagunçava o cabelo de minha gêmea. Me perguntava se Athena havia sentindo a pequena vida dentro de Akaza, será que Athena permitiria minha irmã ficar aqui durante a Guerra Santa? O que será que iria acontecer com ela e o bebê?


Notas Finais


Capítulo 21 quase pronto! Não esqueçam de comentar... Capítulos mais longos ou capítulos mais longos e vários capítulos.
Ansiosa para os comentários de vocês >.<


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...