1. Spirit Fanfics >
  2. Gems Humanos >
  3. O Início

História Gems Humanos - O Início


Escrita por: Kanery

Notas do Autor


Aqui e O Início... Lembrando que sou iniciante em fazer Fanfics heuehe

Capítulo 1 - O Início


Fanfic / Fanfiction Gems Humanos - O Início

Estava Em um dia normal, todos estavam dormindo. O Dia Amanhece, e começa a Nossa Historia...
 
               Rubi

Rubi, uma menina de 17 anos, baixa e com cabelo afro e negro, com olhos castanhos escuros, e pele negra, sua tatuagem fica na palma de sua mão. Rubi estava dormindo, tendo um sonho ótimo, quando seu despertador toca. -Hum.... Naaaooooo.......... Falava Rubi com muito sono, o despertador ainda fazia barulho, rubi se irrita e joga o despertador no chão. -Que saco!! Hoje e o primeiro dia de aula... Vai ser Horrível como sempre. Rubi acorda, e se levanta para se arrumar, colocando um tenis preto meio avermelhado, um short jeans, uma blusa com manga curta, e coloca sua Faixa vermelha. Depois de se Arrumar pega sua mochila e espera o Ônibus. -Que demora! Argh, odeio esperar.... O Ônibus ainda não chegou, fazendo Rubi com raiva...

              Amy

Amy, uma menina de 16 anos, baixa e com o tom de pele um pouco escura, cabelo longo e castanho com as pontas roxas, olhos castanhos claro. Sua tatuagem se localiza um pouco acima dos seios. Amy não costuma dormir muito, ela já estava pronta para a escola, saindo de sua Casa jogando Pokémon Go. -Caralhoooo, só tem zubat nessa mer... Estava quase terminando a palavra, quando esbarra em alguém.

             Rubi
Rubi estava parada, quando alguém esbarra nela e Cai -Ai caralhou! Presta atenção poha! Rubi começa a gritar com a pessoa que esbarrou nela

               Amy
Amy Cai no chão, e quando escuta Rubi gritando -Se acalme ai, só foi um esbarrão... Amy levanta do chão e pega seu celular -E desculpe, estava jogando Pokémon Go...

               Rubi
Rubi começou a contar até 10, e depois volta a falar com Amy - Eu estou calma, só e irrito as vezes... Ei! Espera, você joga Pokémon? Rubi olha para Amy atentamente esperando uma resposta

               Amy
- Sim, eu jogo por que? Você também? Amy responde com um sorriso sem graça. As duas não prestaram atenção, mas o Ônibus já tinha passado do ponto.

               Rubi
- Sim! Eu também jogo! Rubi responde com um sorriso no rosto quando percebe que o Ônibus passou... - Aa merda! perdi o Ônibus!!! Rubi sai correndo até a escola por que estava atrasada

                 Amy
- Tchau... Que menina esquisita. Amy foi até a escola calmamente, pois nem ligava para a aula mesmo. Depois de um tempo, Rubi e Amy chegaram Na escola e sentaram em suas carteiras
- Tsc... Aulinha de Matemática, que saco... Amy percebe que Uma garota De Nariz pontudo, cabelo curto e loiro, com pele Clara estava olhando atentamente Para ela.


Notas Finais


Então gente, esse e só o começo, aceito dicas construtivas, e ideias!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...