1. Spirit Fanfics >
  2. Gemsona Highschool >
  3. Convocação

História Gemsona Highschool - Convocação


Escrita por: Osipessoamaluca

Notas do Autor


Fala pessoaaaal!
"Ai Osi, como assim você posta mais uma fic? Você nem consegue atualizar uma! Imagina quatro!"
Eu seei, eu seei, mas eu sempre quis escrever uma fanfic interativa, e por isso, por que não né? Assim vocês participam, se divertem, eu consigo mais leitores, e todo mundo sai ganhando! Maravilha não?
Espero que vocês gostem!
Eu sei que o nome e a capa da fic não estão lá essas coisas, mas coisa feita na pressa nunca fica boa, é o que eu digo sempre, mas nunca sigo, então eu vou acabar mudando, provavelmente não o nome, mas eu vejo lá o que faço pra deixar tudo mais coerente.
É que eu tive um monte de ideias novas.
Peguem leve comiguuu!
Boa leitura!

Capítulo 1 - Convocação


Fanfic / Fanfiction Gemsona Highschool - Convocação

As Pearl saíram em fileiras ordenadas do prédio x, que não importava em nada naquele momento. Seus destinos? Variados, para cada canto mais longínquo de Homeworld, o que elas fariam? Cada uma delas tinha em mãos um envelope destinado a uma Gem.

Elas pegaram seus meios de transportes e foram para os quatro cantos de Homeworld, enquanto algumas até mesmo saíram do planeta, em direção a Colônias.

Uma White Pearl cuja pedra ficava no peito, pertencente a corte de Yellow Diamond, foi para um dos maiores prédios de Homeworld, e bateu a porta.

Não demorou muito e a porta se abriu, revelando uma Onyx usando seu uniforme preto e por cima uma capa preta.

Ela apertou os olhos para a Pearl a sua frente, que apenas estendeu em sua direção à carta.

-Para mim? – A Pearl assentiu.

Onyx pegou e permitiu que Pearl se retirasse, e assim ela fez. Quando a mesma finalmente saiu de sua vista, Onyx entrou no prédio novamente e baixou seus olhos até a carta.

Era enviada diretamente das Diamonds.

Obviamente que ela estranhou, mas isso não quer dizer que não leu. Ela abriu com destreza o envelope e se pôs a ler a carta.

>***<

Onyx Facet-9O13L cut-11xg, você está sendo convocada pela autoridade Diamond para participar de um projeto A.C que visa sanar o requerimento de novas Gems, perante a crise de matéria prima em Homeworld e suas colônias. Sua participação é obrigatória e irreversível.

Compareça no Distrito 28, no prédio de Aturine às 11 Horas Leucerianas sem atrasos. Qualquer tentativa de não comparecer ou atrasos levaram a medidas extremas, e a recusa deste convite levará a prisão por contravenção e desacato da autoridade Diamond, que exigi sua presença sem nem um minuto de atrasos.

Lá haverá o embarque e as demais explicações. Nenhuma dúvida será respondida no momento, apenas após a chegada ao destino final.

As convocadas deveram ficar cientes que de não voltaram a Homeworld. Trata-se de uma missão sem volta para o futuro e crescimento do Império.

A Autoridade Diamond agradece a sua colaboração.

Autoridade Diamond.

>***<

E assim será. Todas as 15 Gems que foram convocadas deveram comparecer para embarque, numa missão sem retorno, a um novo futuro para Homeworld.

Se você é uma dessas Gems que foi convocada para participar dessa honorável missão ao futuro, deixo aqui a mandato da Autoridade Diamond um formulário que te torna oficialmente participante.

Lembre-se: Não tem volta.

---Instruções e Regras---

Formulário nos comentários, e deve ser totalmente preenchido.
A falta de comentários pode levar ocasionalmente a morte dos personagens, pois eu vou pedir ajuda nas ações dele ao criador.
Qualquer coisa que acontecer com o personagem não poderá ser mudada, lembrem-se, criamos em conjunto, vocês me deram os personagens, ou seja, tenho todo o direito de fazer o que quiser com ele.
Não é por que um personagem “morreu”, que ele não vai voltar, tenham a mente aberta.
Minha pessoa é bem metódica, então eu tentarei ser o mais fiel possível ao desenho, por isso não se irritem se eu não viajar demais.
Haverão Gems masculinos? Sim, pois o nome é GEMSONA HightSchool, mas vai se tratar de um colegial? Não, foi só falta de nome mesmo.
Serão apenas, APENAS, quinze vagas, seis de Gems com aspecto feminino, seis com Gems de aspecto masculino, três com Gems meio termo, ou seja, andróginos, e ai vocês escolhem se querem usar “ele”, “ela” ou o mais indeterminado possível.
Eu sei que pode parecer chato eu fazer isso, mas fica muito difícil escrever se duas pessoas escolherem a mesma Gem, mas poderes e aparências totalmente diferentes, então eu vou colocar uma lista de Gems que vocês podem usar, e se elas tem um elas tem um elemento dominante. Mas como sou uma pessoa maluca boazinha vou deixar vocês escolherem uma poder, cada um, será um poder pessoal não muito apelão, além dos que todas as Gems do mesmo tipo tem.
Se todas as 15 vagas forem ocupadas, mas mais pessoas mandarem formulários, não se preocupem, que eu vou abrir mais delas lá na frente, e ai essas pessoas que mandarão antes terão prioridade.
Outras regras podem ser adicionadas, qualquer coisa eu aviso.

---Gems a serem usadas---

Agate/ Lace Agate/ Holly Agate/ etc.
Alexite
Beryl (Aquamarine/ Bixbite/ Morganite/Emerald/Golden Beryl/ Gochenite/ Heliodoro)
Quartzos em geral (Amethyst/Citrines/Quartz/Jaspers)
Amber e Black Amber (Azeviche)
Apatite
Flourapatite
Apophyllite
Azurite
Axinite
Barite
Basalt
Bismuth
Brazilianite
Chalcedony
Calcite
Celestite
Cianite
Andalusite
Sillimanite
Charoite
Coral
Chrysanthemum
Dolomite
Sulphur
Epidote
Stilbite
Galena
Hematite
Hiddenite
Howlite
Iolite
Nephrite/ Jadeite
Kunzite
Lapis Lazuli
Larimar
Nuummite
Obsidian
Onyx
Olivine
Starstone/Moonstone/ Sunstone
Pearl
Peridot

São muitas? São, mas eu queria dar variedade a vocês em vez de colocar exatamente quinze e vocês não terem tantas escolhas. Espero que vocês gostem!


Notas Finais


Espero que tenham gostado! Enviem as suas fichas e fiquem a vontade para dar dar sugestões!
Até maaaais!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...