1. Spirit Fanfics >
  2. Gemsona Highschool >
  3. Viagem sem volta

História Gemsona Highschool - Viagem sem volta


Escrita por: Osipessoamaluca

Notas do Autor


FALA PESSOAAAAL! Bem, como alguns sabem, eu tinha decidido que iria postar apenas quando todas as vagas fossem preenchidas, mas acabou que tinha muita gente ansiosa, e eu também queria começar a escrever logo, então decidi postar, as Gems que ainda não chegaram são vagas abertas, elas vão aparecer mais pra frente, até lá elas estão "com problemas para chegar até lá"
Bem, eu não tenho muito tempo, mas três fics com essa pra atualizar, então espero que gostem!
O desenho foi feito por mim, e os personagens são de vocês! Espero que tenham gostado, são murais hehe

Capítulo 2 - Viagem sem volta


Fanfic / Fanfiction Gemsona Highschool - Viagem sem volta

10:38:00 HL – Homeworld/Aturine

Os convocados foram chegando, nenhum se daria o luxo de por a cabeça em risco num atraso. A verdade é que nem queriam saber o que poderia acontecer ou quem encontrariam quando chegassem ao prédio marcado.

Os cidadãos pareciam alheios ao que acontecia naquele prédio, provavelmente não havia sido comunicado a ninguém, exceto os próprios convocados, que eles estavam sendo mandados a uma missão sem volta para um lugar desconhecido.

“Uma missão sem volta”, soava emocionante e assustador. Claro, dependia de Gem para Gem.

Como por exemplo, Onyx.

Ao chegar ao tal prédio ela sentiu seu peito arder, estava assustada e prestes a embarcar contra a sua vontade num trem sem freios para um verdadeiro abismo. E se aquilo fosse alguma emboscada? E se fossem mandados para uma batalha? Não que isso fosse realmente um problema...

O real problema era... POR QUE SEM VOLTA?!

-Ahn... Você está bem?

Onyx virou o rosto para o lado, vendo ao seu lado uma Gem pequena, Cianite. Será que havia sido chamada também? Na verdade isso nem importava.

-Estou só... Nada.

As duas saíram andando, adentrando o prédio, e foi ai que Onyx teve a certeza de que ela também era uma das azaradas ou “sortudas” dessa missão estupida.

O prédio eram bem grande, com um enorme salão e um único elevador, parecia que a entrada era restrita apenas a Gems importantes, por isso tantos soldados vigiavam as entradas e saídas.

Ela se encostou a uma das paredes, e rodou o olhar pelo lugar, algumas Gems pareciam já esperar a algum tempo, além de si e aquela Cianite – que concidentemente se encostou ao seu lado, perto de uma janela – haviam mais três Gems, um Starstone com aparente mal humor num canto, um Azurite parado num canto, que também parecia tão inquieto quanto si, e uma Lapis Lazuli sorridente que parecia muito curiosa com tudo ao seu redor.

-Caramba... Que explosão de azul...

-É o que eu diga... – Cianite respondeu ao vento.

-Uma verdadeira explosão BLUniversal eu diria – O Azurite comentou, chamando a atenção das duas.

Ambas levaram o olhar para onde ele estava. O mesmo parecia levemente envergonhado, como se aquilo tivesse saído tão espontaneamente que não conseguira segurar.

Na verdade era exatamente isso. E tão espontânea quanto a piada, foi a risada de Cianite.

-Hahaha... Boa – Ela disse rindo.

-Sério que você riu disso? – O Starstone até então quieto se pronunciou.

-Ah, vai dizer que não foi EspeSTARcular – Azurite fez de novo, fazendo Cianite e Lapis rirem mais. Sim, até Lapis tinha ido nas risadas.

Onyx e Starstone se entreolharam, lançando uma mensagem em bom som um para o outro e todos ao seu redor.

-Sério? – Disseram.

-Que isso, minhas piadas são sempre ESTELARES, se é que me entende – Disse, fazendo-as rir mais.

-Aff... – Star revirou os olhos – Você tem sorte de não ter piadas com seu nome...

-Eu...? É, acho que tenho – Ela disse sorrindo de canto.

-Quem disse?!

Os dois olharam com certa expectativa o piadista pensar em uma piada para Onyx, mas tudo que saiu foi.

-Quem sabe algum dia se reONYX e eu conto algumas pra vocês!

Silêncio... E risadas. Aquela piada era tão ruim que até Star soltou algumas minis risadinhas enquanto balançava a cabeça. Como aquilo era possível? Era uma ótima pergunta.

-Temos um piadista... Pelo menos essa viagem vai ser interessante... – Star comentou.

-Eu sou Cianite, e vocês?

-Onyx...

-Azurite.

-Starstone...

-Lapis Lazuli! Mas vocês podem me chamar de Kaylene, ou só Kay.

Eles se reuniram em um circulo para conversar. Onyx não era lá a pessoa mais sociável, assim como Star, mas dava pra ir levando, principalmente por que todos ali tinham um ótimo assunto.

-Então... Estão animados para essa viagem? – Perguntou Lapis.

-... Não... – Azurite e Cianite disseram juntas e sorriram.

Star deu de ombros. Dava pra ver que ninguém ali estava super hiper mega animado para participar daquela missão sem volta. Eram tantas coisas a sacrificar, a abandonar, ou nem tantas assim... Mas eram suas vidas que mudariam drasticamente, e tantas outras Gems iriam de tão melhor grado.

A conversa fluiu por mais uns longos minutos, até que foi interrompida pelo som de uma boa discussão do lado de fora. Ao olharem para a porta os cinco Gems puderam ver uma linda Gem entrar praticamente desfilando porta adentro, e junto dela, quase quebrando tudo no seu caminho, vinha um Gem bastante incomum.

Era uma Morganite, uma Gem aristocrata e guardiã de grande importância, e junto dela estava um Nuummite enorme, muito maior que um normal.

-Vish... To vendo que teremos um encrenqueiro também... – Onyx comentou.

-Essa não... – Cianite pareceu não gostar nada.

-Que isso, ele deve ser apenas cabeça CHEIA – Disse Azurite sorrindo.

-Aff... – Star rodou os olhos novamente.

-Hey! Tão falando o que?! – Ele pareceu ouvir e ficar bastante incomodado.

-Ignorem e quem sabe ele vai embora... – Lapis sussurrou.

-Eu mandei me responder! – Ele disse indo até onde estavam.

-E se nós não respondermos, o que você vai fazer? Ler um livro pra gente? – Azurite foi na direção dele também.

-Essa não, deu ruim... – Onyx grunhiu.

Ambos provavelmente começariam uma boa briga, mas essa foi facilmente impedida por um simples pedido vindo dos lábios daquela Gem rósea.

-Nuummite, não arranje confusão...

-Mil perdões senhorita... Hoje é um dia muito estressante... – Disse mudando completamente de tom.

De enraivecido para cavalheiro... Foi quase unanime todos tirarem com sua cara em mente.

_Patético... – Pensaram.

-Desculpem meu amigo... – Morganite se aproximou do grupo – Ele é um pouco impulsivo, mas é boa pessoa... Eu sou Morganite, e vocês?

-Azurite – Piscou, recebendo um rosnado do outro. Mas óbvio, tinha sido apenas para provoca-lo.

-Onyx... – Não deu muita trela.

-Lapis Lazuli! Kay! – Sorriu simpática.

-Cianite, prazer – Deu um sorrisinho.

-Starstone... – Virou a cara.

-Respeite-a!

-Está tudo bem Nuummite, é normal que ele fique assim depois da bagunça que você fez... – Ela disse, sorrindo.

Eles podiam conversar se quisessem, mas mais Gems chegaram, e eles preferiram 100% prestar atenção nos recém chegados, do que naquele Nuummite estressadinho com cara de mal.

Dessa vez vieram três de uma vez. Outra Morganite, que era totalmente diferente da que tinha acabado de chegar, com cabelos curtos e uma rala barba rosa, outra Cianite com cabelos castanhos, o que era incomum de se ver, e uma Dolomite deveras estranha, se é que podia ser chamada de Dolomite aos olhos das outras Gems. Seus cabelos cinzentos eram curtos, como de todas, mas ela era bem mais alta, mais magra, e com feições idênticas a de uma Pearl, exceto pelo nariz, menos arrebitado.

Era defeituosa. Isso deu pra ver de cara.

Estavam tão desesperados que até mesmo convocaram Gems defeituosas para essa missão?

Onyx pode sentir o desespero travar na garganta. Queria fugir dali.

Agora estavam 10 Gems no local, faltavam apenas cinco. Mas antes mesmo que desse o horário marcado os portões se fecharam e todas as Gems viram ninguém menos que Yellow Diamond entrar por uma enorme porta escondida atrás de uma cortina.

O susto foi tão grande que nem veio, todos tiveram que reverenciá-la, pois sabiam de sua mão firme.

-My Diamond – Disseram educadamente.

-Ótimo... Todos estão aqui... Vocês devem ter percebido que os outros Gems não chegaram, tivemos alguns probleminhas com os transportadores.

Silêncio. Ninguém tinha perguntas a fazer, na verdade até tinham, mas preferiam ficar quietinhos.

-Bem... A nave os esta esperando no último andar, vocês vão embarcar e ir para uma das Luas pertencentes a mais distante das colônias de Homeworld, de lá vocês não voltaram, lembrem-se que estão indo pelo bem maior, o crescimento de Homeworld como império, por isso quero dedicação, força e habilidade, não ousem fracassar.

-Sim, my Diamond – Disseram.

-Ótimo... Quando chegarem lá terão mais informações...

A Diamond saiu andando, enquanto sua Pearl ficou para supervisionar a partida. Ela guiou junto aos Quartz os Gems até o último andar.

Quando chegaram não foi nada surpreendente encontrar uma enorme nave a espera deles.

-É agora... – Disse Azurite.

-Lascou... – Onyx sussurrou.

-Pois é... – Starstone deixou no ar.

Eles embarcaram quase empurrados pelos Quartz, e a nave se fechou. O piloto era automático, ligando-se sozinho e partindo sem que eles nem mesmo vissem, pelo tamanho do salto que deram.

Não foram nem dez minutos de viagem, os Gems chegaram num pulo até seu destino, a grande colônia, e seu único satélite, que viriam a chamar de “Laun”.

-Então é aqui que vamos passar o resto da nossa eternidade...? – Star perguntou mais para si mesmo do que para os outros.

-É... Nossa nova casa... – Onyx concordou.

-Nem tenho piada... – Azurite disse, estava tenso e ansioso para nem sabia o que.

-Prepare-se Nuummite... É agora que começa... – Morganite disse.

-Sim senhorita – Ele estava atento.

-...  Isso vai ser... Incrivelmente assustador... – A outra Morganite sussurrou olhando atentamente o vidro. Borboletas voando pelo seu corpo inteiro.

Dolomite e o Cianite se olharam, nem tinham palavras para descrever o que tinham a dizer, então apenas ficaram a contemplar aquele lugar, todos na verdade estavam todos fazendo isso, Azurite, Cianites, Dolomite, Lapis Lazuli, Morganites, Nuummite, Onyx e Starstone. Era a única coisa que podiam fazer.

Até por que era uma viagem sem volta.


Notas Finais


Espero que tenham gostado! Digam ai se identificaram seus personagens no mural! ;D
Comentem ai! Isso ajuda muito! Eu necessito de comentários!
Até mais!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...