1. Spirit Fanfics >
  2. Gemsona Highschool >
  3. Treinadores e Professores

História Gemsona Highschool - Treinadores e Professores


Escrita por: Osipessoamaluca

Notas do Autor


OIEEE! Eu disse que ia postar, eu vou postar, OK? Ta certo? Ta certo, fico feliz de ter conseguido. Bem! FELIZ PÁSCOA! Esqueci de dizer isso no Universe, então digo aqui... FELIZ PÁSCOA PARA TOOOODOOOOS!
Bem, espero que gostem!
Hoje fica mais tensinho, mas bem tranquilo!
Até!

Capítulo 5 - Treinadores e Professores


Fanfic / Fanfiction Gemsona Highschool - Treinadores e Professores

Depois que o grupo fez a excursão, era para terem ido para o dormitórios, mas repentinamente Crazy teve a ideia louca de fazê-los voltar, por que não queria que eles fossem descansar ainda.

-Vocês tem que conhecer seus professores e treinadores antes de irem! – Disse com ânimo palpável.

-Então por que nos levou pra droga do dormitório sem noção? – Perguntou Star irritado.

-Por que eu QUIS! E agora eu QUERO que vocês vão conhecer os professores, e fim de papo estrelinha – Disse Crazy com um sorriso zangado.

-Nossa, QUIZANGADO – Azurite disse – Entendeu? Entendeu?

-Aff! Chega disso!

-Não se preocupe, ele chega daqui a pouco – Disse rindo.

-Quem? – Olhou confuso.

-O Disso! Você disse pra ele chegar! – Riu ainda mais.

-AH! Ninguém merece! – Saiu batendo os pés.

-Hey! Espera! Se ninguém merecesse eu não estaria aqui todas as sextas! – Piscou.

-Esses dois... To vendo altas tretas... – Onyx comentou.

-Boa sorte pro Star – Disse Kay.

Eles continuaram o caminho, e o tempo todo Star resmungava e xingava pelas piadas ridículas de Azurite, que por algum motivo tinha pegado ele como preferido para provocar. Provavelmente por causa do seu gênio forte.

-VAI ATORMENTAR O DIABO QUE TE CRIOU! – Gritou.

-Tadinha, a terrinha que eu me aguentou não fez nada! Ela até gostava das minhas piadas! – Disse rindo.

-Eu não te suporto! – Disse irritado, batendo os pés de tanta raiva que sentia.

-Que bom! Por que com o seu tamanho, teria que ter muito mais músculo pra me suportar! – Disse rindo alto.

Star teve que contar até 1000 para não bater no azul a sua frente, e ele teve que se aguentar para não contar mais uma piada sobre explosões pra cima do cabeça quente.

Claro, não deu certo.

-Cuidado hein, com essa cara você vai acabar explodindo! Quer rir, ri logo!

-RIR?! VOU TE MOSTRAR A RISADA! – Disse quase pulando no outro, mas foi impedido por Crazy.

-Chega! Sem briga! Desse jeito eu vou casar vocês!

-Casar? – Todos se entreolharam.

-Exato...

-Sai pra lá! Que nojo! – Star virou a cara.

-Iii, além de irritadinho é cu doce? Você-...

-CRAZY! QUE DIABOS DE DEMORA É ESSA?!

Crazy estremeceu, tava vindo ai o diabo em pessoa.

O grupo parou e olhou para frente, vendo uma Red Zircon vindo em sua direção. Ela não parecia feliz.

-Que demora! O que acha que está fazendo?

-Um casamento?

-Você e suas invenções malucas! – Disse irritada – Vocês! Chega de briguinha!

-Tecnicamente, foram eles senhora, eu estava apenas seguindo Crazy Lace Agate! – Disse Blue Quartz, e todos concordaram.

-Rum...Vocês dois... Chega de brigas!

-Diga para esse inútil cabeça de vento parar de testar minha paciência que...

Star foi surpreendido por uma cabeçada que levou de Azurite, o que também surpreendeu Crazy, que segurava o menor pelo colarinho.

-O que está fazendo agora?!

-Você disse que eu estava TESTANDO a sua paciência, eu testei mesmo... – Deu de ombros.

[...]

Com muito custo os próprios convocados tiraram Star do cangote de Azurite, e foram de vez para o pátio, onde os professores esperavam.

Eram ao todo 20 professores. Todos Zircon, era apenas Crazy como Agate.

-Crazy... – Red Zircon chamou de olhos cerrados – Para o seu lugar.

-Sim senhora – Disse de cabeça baixa, indo para seu lugarzinho no canto da fila.

-E boca calada...

-Sim senhora – Respondeu baixo.

-Arruma essa postura – Mandou.

Crazy arrumou essa postura e ficou de boca fechada, enquanto a mais alta das Zircon, a White Zircon, tomou a frente.

-Bem... Acho que deveríamos ter começado nos apresentando, mas pelo que parece Crazy não entendeu quando dissemos o que deveria fazer... Espero que isso não se repita – Disse visivelmente com raiva, fazendo Crazy se encolher – Pois bem, eu sou White Zircon, coordenadora Geral, sou responsável por TUDO isso, Crazy Lace Agate é responsável por vocês e seu bem estar... Se estiverem insatisfeitos com seu comportamento podem nos avisar que daremos um jeito...

Crazy engoliu em seco. Sentia que estava com sérios problemas.

-Bem, esquecendo um pouquinho esse pequeno problema – Disse desprezando completamente Crazy – Vou apresentar a cada um seu professor particular.

White Zircon saiu da fila e se colocou a frente dos convocados.

-Azurite... Seu treinador será Blue Zircon... Espero que você dê o seu melhor...

O tal Black Zircon tomou a frente. Ele era como todos os Zircons, enorme, maior até que um soldado Quartz, com traços finos, muito parecido com uma Diamond, e os cabelos longos.

-Black e Blue Quartz, a treinadora de vocês será Black Zircon – Apresentou a própria, dona de cabelos arrepiados e longo – Celestite, sua treinadora será a Blue Zircon... E Cianite, vocês também.

As duas Blues Zircons tomaram a frente, uma tinha os cabelos bem curtos, e a outra bem longos.

-Ah... A Dolomite defeituosa... Você... Será treinada pela White Zircon – Apresentou a outra, uma de cabelos curtos – Enquanto a Lapis Lazuli será treinada por aquele Blue Zircon... E as Morganites por Pink Zircon, enquanto ao Nuummite será por Yellow Zircon e Onyx por Black.

-Você não precisa ficar falando Pink Zircon, Blue Zircon, apenas fale as cores, que repetição chata – Disse Star irritado.

-Eu falo o que eu quiser e o senhor cale a boca – Disse de forma grossa – Crazy... Melhor discipliná-los, se não...

Crazy nada disse. Era melhor se calar.

-Bem, você será treinada por BLUE ZIRCON.

Eles olharam para seus treinadores, todos tinham as caras mais fechadas e sérias que ele já tinham visto. Ia totalmente contra a personalidade descontraída de Crazy.

Imaginavam como seria conviver com eles. Terrível.

-Bem... Crazy.

-Sim...?

-Agora que nos conhecemos... Deixe-os descansar... Devem estar exaustos.

-Sim senhora...

-Os quartos estão mudados como pedi?

-... Não...

-Não...? – Franziu o cenho.

-Eu... Meio que achei que deveria ao menos deixar o quarto deles o mais parecido possível com eles, quanto melhor estiverem, melhor será o resultado... Certo?

-Resultado vem de treino idiota, não de como eles se sentem, não estão aqui para tirar férias, quanto eu pedir para fazer algo, melhor, quando eu ORDENAR, você faz.

-Sim senhora... Mas... Eu ainda preciso mudar?

-... Não – Suspirou – Agora que já está assim, deixe, mas eu quero ter uma séria conversinha com você, venha para minha sala em quinze minutos, e se atrasar...

-Sim senhora.

Os professores saíram e Crazy quase desfaleceu.

-Ahhh, eu odeio aquela Gem! Mas fazer o que! É a chefe, a gente aguenta! Vamos!

Crazy saiu andando rapidamente como se nada tivesse acontecido, e eles seguiram até chegar aos quartos.

-Bem, fiquem a vontade! Conheçam seus quartos, descansem, vocês precisaram de bastante energia para treinar com aqueles caras! E sabe, eu já dei apelidinhos, mas qualquer hora eu ensino vocês!

-Ahn... Crazy... – Chamou Celestite.

-Sim flor? – Olhou para ela de canto.

-Você arrumou problemas para fazer nossos quartos não foi? Eu agradeço, mas... Se sabia que ela ficaria brava, por que fez?

Silêncio. Se tinha algo que Crazy odiava era bondade acima das suas vontades.

-Eu quis, e isso é o bastante.

-Mas ela não vai te punir pelo que fez? E se ela te machucar?

-... Você devia cuidar da sua vida Celestite, tem muitos mais problemas só por estar aqui do que eu, pode ter certeza. Eu apenas quis dar a vocês o gostinho do conforto, por que podem ter certeza... No final vocês vão odiar esse lugar – Olhou com seriedade para ela – Vai ser um milagre se esse sorrisinho de porcelana que você tem continuar nesse rosto bonito depois que esse inferno acabar... Se acabar, então, boa sorte pra você – Disse virando as costa.

Crazy saiu dali sem dizer mais nada, deixando a todos confusos. O que tinha sido aquilo?

-Eu hein... Deu até medo agora – Kay comentou.

-Não fique assim! Blue e os outros foram duros apenas por que querem que a gente dê o melhor da gente! Não se estresse! Basta fazermos o nosso melhor que ficaremos bem! – Blue disse positiva.

Onyx olhou séria aquela situação. Algo dentro dela dizia que coisas ruins podiam acontecer, não só com ela, mas com Crazy e todos os convocados. E pelo que parecia ela não era a única.

-Calma, vai ficar tudo bem senhorita, nada vai acontecer a você – Nuummite disse a abraçando.

-Obrigada... – Ela suspirou.

-... Hey... Quer saber – Ela se aproximou de Black, que a olhou de canto – Acho que isso vai dar muito ruim...

-Pois é... Eu também acho...

-Deu até pena de Crazy, deu todo trabalho fazer isso e pode ser punido.

-Você ouviu o que Crazy disse, não se meta, ele, ela, sei lá, não precisa da sua preocupação – Disse Star cruzando os braços.

Cansados de discutir sobre isso o grupo preferiu ficar quieto e entrar em seus quartos. Não adiantava discutir mais.


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...