1. Spirit Fanfics >
  2. Gemsona Highschool >
  3. Aula em Dupla

História Gemsona Highschool - Aula em Dupla


Escrita por: Osipessoamaluca

Notas do Autor


Ahhhhh, eu canseeeeeiiiiiii
Sério, eu to muy cansadin, hoje eu fui com os dois homens da minha vida (<3 atualmente pelo menos...) fazer uma visitinha ao pico do Jaraguá, conhecem? Pois bem... EU MORRI! Sério, morri muito, falta de ar do caralho e quase cai mortin no chaum.
Nunca mais eu subo lá, NUNCA!
Pelo menos comi sorvete e queijinho, quase morrendo, mas comigo, e to aqui depois de toda essa morreção pra postar pra vocês!! Por que eu amo todo mundo <3 mais do que amo viver, por que gente... Eu to morrendo, sério, alguém chama o Samu.
Bem, qualquer errinho, por favor comentem, eu ia tentar fazer mais longo, mas tenho medo de estragar o capítulo com minha morridisse.
Então... Boa leitura!
Até!!

Capítulo 8 - Aula em Dupla


Fanfic / Fanfiction Gemsona Highschool - Aula em Dupla

Red Zircon esperava a decisão de Chris. Ele estava parado na frente da turma, olhando para os mesmos enquanto tentava se decidir. Já tinha até uma ideia, talvez fizesse com Onyx, que olhava para ele esperando que decidisse logo para começarem, mas um Gem em particular fez com que decidisse.

Seus olhos caíram para Azurite. A forma como ele sorria de canto e esperava distraído a aula começar fazia sua forma física tremer. Ninguém se importaria se ele fosse naquela dupla, certo? Não era como se os dois se gostassem pra começo de conversa.

-Eu quero ficar com Azurite e Star – Disse por fim.

-Ótimo, então sente.

Chris pegou uma cadeira e colocou ao lado esquerdo de Azurite, enquanto do direito estava Star, que o olhava surpreso.

-Oi... – Acenou de forma tímida.

-OIa quem ta aqui – Disse Azurite – Bem vindo a nossa dupla de três Chris!

-Dupla de... Três?

-Idiotice dele – Star não aguentou comentar.

-Você disse que não ia mais reclamar das minhas piadas! – Azurite disse, fazendo Star rosnar.

-... Pelo menos são... Criativas...?

-Eu disse! Ao menos alguém percebe como estava faltando criatividade nesse lugar! – Azurite disse como se estivesse indignado e feliz de ter sido notado.

-Calados! Vamos começar a aula!

E assim começou. Red Zircon iniciou com o básico, contando como as Diamonds tinham sido as geradoras de Homeworld, seus planetas colonizados, e como a crise estava afetando o crescimento do império, e a importância dos convocados.

Escutando atentamente estava a Senhorita, que parecia bastante interessada em tudo que estavam passando, até por que poderia ter respostas para suas mais intimas perguntas sobre aquele lugar naquelas palavras duras da Zircon.

Já Nuummite parecia bem mais focado nela do que nas explicações. Até por que era apenas em sua Senhorita que ele conseguia pensar, em como era bonita, elegante, cheia de classe e uma voz de fazer até seu duro coração derreter.

Podia parecer uma pedra sem sentimentos, mas ele conseguia sentir tanto quanto todos, a questão é que todos esses sentimentos estavam empregados em apenas uma única preciosidade. Sua preciosidade.

Não importava quantos mataria para protege-la, ou até mesmo a si. Desde que sua felicidade fosse garantida, nada mais importava.

-Ahn... Alguém mais reparou em como esse cara ta encarando a Morganite? – Perguntou Dala.

Onyx olhou para a dupla da frente, e percebeu ser realidade. Ele a fitava com uma fome no olhar que chegava a deixar qualquer um desconfortável. Como ela conseguia ficar tão á vontade?

-Cada um com seus problemas... – Onyx preferiu nem se intrometer.

-Duvido que ele esteja se quer prestando atenção – Disse Dala.

-Onyx! Dolomite! Acho que deveriam prestar atenção aqui não acham?!

-D-Desculpa! – Disseram.

Senhorita então reparou em algo além da explicação, vendo que seu amigo não parava de a encarar. Sentiu as bochechas arderem levemente.

-Nuummite! Preste atenção na aula! – Disse rindo baixo.

-Ah... Sim, sim – Disse percebendo ter viajado, voltando-se para a frente, onde Red tentava retomar a explicação.

Onyx não conseguiu conter uma risadinha, sendo fulminada pelo outro, mas foi só fingir que nada tinha acontecido para que voltassem à aula.

Atrás das duas estava Morganite com Cianite, as duas prestavam bastante atenção à aula, mas não deixavam de ver graça nas duplas da frente.

-Ele devia tentar socializar mais não acha...? – Morganite disse baixo – Essa fidelidade dele é impressionante.

-É... Mas eu acho um pouco assustador, não?

-Concordo – Deu uma risadinha de canto.

-POIS BEM! – Red Zircon voltou a explicar, incomodada com os cochichos – Como acabei de dizer, eu vou ensinar a vocês como se portar, e não se portar.

-Tipo, bons modos? – Kay perguntou.

-Exatamente, vocês foram ensinados muito bem como se comportar em Homeworld, mas eu serei a Gem que vai fazer vocês esquecerem tudo que aprenderam em Homeworld.

-Tudo? – Onyx arregalou os olhos.

-Exatamente, aqui não existe um padrão, vocês deveram ser o que queremos e precisamos que vocês sejam! E qual exemplo melhor para vocês do que uma Brazilianite?

-Brazilianite? – Kay repetiu, ela sabia bem quem eram essas.

Uma Gem entrou na sala. Era uma Brazilianite. Mas ela parecia diferente, era mais um holograma do que uma Gem, apesar de ser bem real.

-O que aconteceu com ela? – Blue perguntou.

-Não se preocupem, é só um modelo.

-Vocês sabem qual o papel de Brazilianites em Homeworld?

-Elas são mercenárias – Kay respondeu – Fazem tudo, e se adaptam mais que bem a qualquer situação, desde fazer o papel de uma Quartz, até uma Sapphire.

-Exatamente, é isso que quero de vocês. Vou coloca-los em situações em que apenas suas habilidades não serão suficientes, vocês terão que se adaptar, descobrir novas capacidades, se tornarem novas Gems para sobreviver. Eu cuidarei da parte teórica, e cada um de vocês serão particularmente treinado sob minhas instruções por seus professores.

Os alunos se entreolharam, era mesmo isso que estavam ouvindo? Tinham passado a vida inteira condicionados a serem como Homeworld desejava, e agora tinham que abandonar todos esses dogmas para se tornar o que Homeworld precisava?

O melhor era ficarem quietos.

-Bem, acho que todos entenderam, e por isso agora faram uma atividade, eu darei a cada um de vocês uma atividade para fazerem que corresponde a atividade profissional de seu parceiro, e sem pedir ajuda, vocês devem resolver... Quem não conseguir será punido.

Os alunos se assustaram, não esperavam uma coisa dessas assim do nada.

-Bem... Vamos começar com a dupla Lapis Lazuli e Blue Quartz... Venham aqui a frente.

As duas subiram no tablado como tinham sido mandadas. A primeira foi Kay, que foi colocada a frente do modelo Brazilianite.

-O que devo fazer?

-Derrotá-la.

-Ah, isso é fácil, é só-...

-Sem a água.

Kay arregalou os olhos, e quase não pode ver Brazilianite vindo em sua direção. Por um minuto ela se assustou, mas não foi difícil se adaptar. Ela desviou se curvando e dando um mortal para trás, parando de pé enquanto sua adversária recuava para dar um golpe.

Só que Kaylene não perdeu tempo. A Gem avançou e ela desviou com uma pirueta, evocando de sua pedra sua arma, uma espada longa com empunhadura em espiral azul.

Todos olharam impressionados, não era normal uma Lapis ter alguma arma que não fosse sua hidrocinese.

A Brazilianite avançou, e Kay fez o mesmo, defendendo-se com sua espada, e atacando sempre que tinha uma brecha. Sua adversária, porém, abria poucas brechas e por isso os ataques não surtiam tanto efeito quanto ela gostaria.

Porem teve um momento que o golpe de Brazilianite foi mais forte, e apesar de não ferir Kay, ele a empurrou, fazendo-a cair de costas, e a adversário voou para cima dela.

Nessa hora Red Zircon parou a luta, apenas mandando parar.

Então todos puderam ver Kay caída no chão, com a espada atravessando o corpo de Brazilianite, que tinha seu punho a centímetros do rosto dela.

-Muito bem... Estou impressionada Lapis – Disse Red Zircon sorrindo – É exatamente o que eu queria, flexibilidade, mas na próxima, não usaremos armas, ok?

-Entendido.

-Pode se sentar.

Kay sorriu e foi para o seu lugar, vendo chegar a vez de Blue. A verdade era que ela não tinha ficado nem um pouco feliz com sua parceira.

-Que cara é essa Kay? – Celestite perguntou, sentada atrás dela.

-Ah nada... Eu apenas... Não sou fã da Blue.

-Mas ela é legal, por que não gosta dela?

-... Não gosto do jeito como ela fala das Diamonds...

-Ahn...

-Silêncio! – Mandou, fazendo Celestite endireitar a postura. Black apenas estava quieto em seu canto, apesar de lançar um olhar calmamente na direção da amiga, para que ela não ficasse tão tensa.

-Bem... Blue Quartz, agora você terá que terraformar.

-Terraformar...?

-Exatamente, venha, temos aqui um modelo – Disse mostrando um modelo de planeta grande, quase do tamanho de uma bola de pilates – Você vai usar esse modelo realístico e mostrar como tornaria esse planeta adequado a vida.

-Então... Ta! Eu consigo senhora! – Disse se animando para mostrar seu potencial.

Blue parou em frente ao planeta e começou a pensar, ela não fazia ideia do que era necessário para criar um planeta, então apenas começou a clicar no que ela achava que podia ajudar.

O modelo era na verdade um holograma em 4 dimensões, onde ela podia simular tudo no planeta.

Então ela começou escolhendo alguns asteroides, nem tão grandes, e nem tão pequenos, jogando-os no planeta.

Não demorou muito para o mesmo estar com várias crateras e montanhas, além de uma enorme quantidade de gás.

-Óh, você acabou de iniciar a formação de uma atmosfera no planeta, mas os gases que estão ai são nocivos, o que vai fazer para manda-los embora?

Blue pensou, ela sabia que se algo era mais pesado, ficava em baixo, mais leve, em cima, e isso era o suficiente para saber que não demorou praticamente nada, além de mais alguns asteroides e massas de gás, para que os gases nocivos subissem e os necessários caíssem, formando a camada de ozônio protetora do planeta.

-Olha, impressionante. E agora?

-Ahn... Precisamos de... Fogo! – Disse lembrando – Precisamos de uma ligação direta com o núcleo terrestre, ou seja vulcões, e de água, assim as altas temperaturas do planeta vão evaporar a água, que formara nuvens e criara um ciclo de chuvas!

-E ai? Quando entra a vida?

-Os primeiros microrganismos anaeróbicos e aeróbicos vieram dos asteroides que colidiram anteriormente, e que colidiram posteriormente trazendo água, dando origem a vida.

-Rum, chegou perto, apesar de apenas alguns erros básicos, estou impressionada, PÓREM, lembre-se, você está terraformando, não podemos esperar milhões de anos, então me diga, o que você faria para acelerar esses processos?

-Eu... Desenvolveria bombas de gases que seriam lançadas no planeta, para criar a atmosfera, depois abriria canais para que o calor do núcleo subisse, e colocaria água, basicamente isso.

-Então você usaria...?

-Tecnologia.

-Ótimo, pode se sentar, as duas chegaram perto, mas ainda não é isso que eu quero, Blue Quartz, quero que se adapte, que se desdobre, quero que molde suas habilidades para fazer o mesmo que sua dupla faz, enquanto a você Lapis Lazuli, a mesma coisa, quero que se torne apta a lutar, que se torne forte, que se torne uma guerreira melhor do que é, que todas as falhas desapareçam, entendido?

-Sim senhora – Disseram juntas.

-Ótimo, espelhem-se uma na outra para alcançar a perfeição, eu não admita NENHUMA falha – Disse sério – Agora, turma, vocês sabem o que fazer.

Red apertou um botão, e então vários objetos surgiram para a dupla. Assim como Brazilianites e etc.

-Começar! – Mandou.

Estava dada a largada para a experimentação.


Notas Finais


Espero que tenham gostado! Sério, é muuuuito importante pra mim! DrusillaAivil, eu sei que disse que mandaria o desenho hoje, mas eu não quero te enviar qualquer coisa que sair, quero fazer meu melhor por você e por isso vou fazer seu desenho depois, eu não prometo ser amanhã, mas será essa semana, e vou me esforçar por isso!
Bem, espero que tenham gostado, comentem para valer meu esforço, por que gente, se vocês me vissem iam achar que eu tava tendo um infarte, tava terrível! O-o
Bem, obrithenks por lerem! Até!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...