1. Spirit Fanfics >
  2. Generation >
  3. Generation II - "Seu Veneno"

História Generation - Generation II - "Seu Veneno"


Escrita por: suzannamoraes

Notas do Autor


Olá, estou de volta meus amores!

Calma, não me apedrejem ainda. Quero pedir desculpas a vocês pela demora, foram quase três meses, não é mesmo? Mas, quem me acompanha sabe que estou passando por problemas terríveis e que tudo desmourou em minha vida. Mas, bem, estou me reerguendo aos poucos e sempre prometi que jamais abandonaria as minhas Fanfic's. Então estou aqui, morta de saudades de vocês e implorando por perdão. Espero que ainda continuem fieis a mim como sou a vocês. Obrigada pelo carinho de sempre e me perdoem.

Estou de volta, para ficar!

Leiam as notas finais! É importante!

Capítulo 54 - Generation II - "Seu Veneno"


Fanfic / Fanfiction Generation - Generation II - "Seu Veneno"

— Então foi mesmo você? – Uma lágrima escorre de seus olhos. — Você matou minha mãe? – Jonathan gargalha.

 

O tempo parecia ter parado, congelado, travado somente naquela hora. Sammy olha extasiado para Jonathan enquanto o mesmo continua a sorrir abertamente. Olho de canto para Cameron e ele devolve o olhar. Vejo sua boca sussurrar um “Fique em silencio” e depois passar sua língua nervosamente pelos lábios. Engulo em seco e tento controlar minha respiração descompensada.

— Eu te perdoei por tudo, voltei e te ajudei em tudo. – Sammy diz dando passos se aproximando. — Coloquei a garota por quem sou apaixonado em perigo... – Arregalo os olhos e encaro Cameron que se encontra da mesma maneira que eu. — Tudo por você. E o que você fez?! Matou a minha mãe, matou sua esposa!

— Sua mãe era uma megera depressiva, nunca fui homem de ficar com doente ao meu lado. – Jonathan diz sem nenhum pingo de remoço. — Apenas dei o que ela precisava. Ofereci-lhe descanso eterno! – Diz debochadamente.

— NÃO OUSE FALAR ASSIM DA MINHA MÃE! – Sammy grita voando para cima de Jonathan que por ser mais rápido o agarra pelo pescoço e o empurra até a parede.

— Sua mamãezinha está apenas em ossos enterrada. Ela está no lugar que sempre mereceu está. – Vejo-o  apertar mais o pescoço de Sammy. — Ela estragava meus planos. Então se não quiser parar no mesmo lugar que ela, eu aconselho que cale a boca e me deixe terminar o que comecei. – Larga Sammy bruscamente, deixando-o cair no chão e lhe dá a costas voltando a caminhar em minha direção. Estremeço olhando para Cameron.

— NÃO A TOQUE OU SERÁ UM HOMEM MORTO! – Cameron grita e Jonathan gargalha por fim chegando perto de mim. O medo toma conta de meu corpo e ele aproxima sua mão alisando minha perna.

— E quem vai me matar? – Debocha olhando para Cameron, provocando-o.

— Não. – A voz de Sammy soa atrás de nós e então o corpo de Jonathan cai no chão. Olho para trás e vejo Sammy com uma madeira nas mãos. — Sabe qual o problema, papai? – Olho para Jonathan e ele está acordado com a cabeça sangrando. — Você subestima muito as pessoas. – Sammy finaliza batendo bruscamente a madeira no rosto do pai que cai desacordado.

— Sammy, você...

— Não! – Interrompe-me se aproximando de mim, desamarrando meus pulsos e tornozelos. — Vão embora daqui antes que ele acorde. – Diz pegando o celular de dentro dos bolsos da calça, discando algo no mesmo e me entregando logo depois. — Diga a sua mãe para ligar para policia e enviá-los para casa abandonada da floresta central. – Olho-o sem entender nada. — Vamos Angel! – Diz nervoso.

Pego o celular de sua mão e coloco-o no ouvido. Vejo-o se aproximar do Cameron e desamarra-lo. Cameron me olha surpreso e confuso, devolvo o olhar. O celular toca três vezes e então ouço a respiração de minha mãe.

 

— Mãe? – Chamo-a.

 

— Angel? Ah Meu Deus. É você mesmo? – Quase grita. — Querida, onde você...

 

— Filha, sou eu. – Meu pai toma o lugar de minha mãe. — Onde você está? Você está bem?

 

— Pai, me escuta! – Olho para Sammy que olha para o chão. — Eu estou bem. Ligue para policia e
os mande para casa abandonada na floresta central.
– Digo nervosamente.

 

— É onde você está? Está sozinha?

 

— Pai, eu não posso falar muito, só faça o que eu pedi, por favor. – Peço e então
 Sammy se aproxima e toma o celular de minhas mãos, desligando.

 

— Saiam daqui! – Diz guardando o celular dentro do bolso da calça. Cameron retira sua camisa e me entrega. Visto-a rapidamente e ele me abraça fortemente. — Depois vocês se abraçam. SAIAM LOGO!

— Mas e você? – Pergunto.

— Esqueça-me!

— Mas, Sammy você...

— Vamos! – Cameron pega minha mão e me puxa escadas acima.

— Cameron, nós não podemos deixa-lo aqui.

— Angel, me escuta! – Cameron para e me segura pelo rosto. — Nós não podemos ficar aqui. Ele vai ficar bem, entendeu? – Assinto engolindo em seco e ele aproxima seu rosto do meu, depositando um selinho em meus lábios.

***

Passamos alguns minutos procurando a saída da casa e então finalmente achamos. Cameron abre as portas duplas e corremos para fora da casa. Os sons das sirenes soam, alto e vários carros policiais param em frente à casa. Suspiro, aliviada e Cameron aperta minha mão passando-me confiança. O carro de Luke, Phoebe e meus pais param logo atrás e então todos nossos amigos, meus pais e a mãe de Cameron, saem dos mesmos, correndo em nossa direção.

— Minha filha! – Meus pais me envolvem em um abraço apertado.

— Oh meu Deus, obrigada! – Minha mãe agradece.

— Cameron! – Dona Camila diz abraçando o filho. — Eu estava tão preocupada. – Diz chorosa.

Desvencilho de meus pais e meus amigos se aproximam abrandando-me juntamente com Cameron. Rosie chora desesperadamente e eu sorrio tranquilizando a mesma. Sophie gruda em meu pescoço e sussurra um “Tive medo por você”. Todos nos recebem da melhor forma possível.

— Espera, aquele é o Sammy? – Phoebe pergunta fazendo com que todos olhem para porta da grande casa.

PVD SAMMY WILK

Observo o homem caído e desacordado no chão. Como pude me iludir tanto? Como pude acreditar em suas palavras? Ele matou o que era mais importante para mim. Por que o pouparei? Lembro-me do seu plano e então caminho até atrás da escada, aonde encontro o aparelho do mesmo lugar que deixei.

O pego nas mãos juntamente com o controle remoto e olho pela ultima vez para o homem a quem me abandonou, a quem não consigo sentir nada além de nojo, raiva e mágoa. Jogo o aparelho no chão e seguro o controle nas mãos. Dou-lhe as costas e subo as escadas. Ouço as sirenes tocarem do lado de fora e me aproximo da porta de saída.

Abro a mesma bruscamente, caminho me afastando da porta e todos me olham. Cameron, sua mãe, seus amigos, os pais de Angel e Angel. Ah, Angel! Eu queria tanto que gostasse de mim como gosto de você! Queria tanto que me perdoasse por tudo! Os policiais correm armados em minha direção.

— Mãos para cima! – Um deles ordena e eu as levanto. — Largue o que tem nas mãos! – Ordena mais uma vez. Olho ao redor e então pressiono o botão do controle, soltando-o no chão em seguida.

— Prove do seu veneno, papai! – Resmungo e então um estrondo. A casa explode levando pelos ares o corpo e a alma de um homem sujo.

— Você está preso, Sammy Wilk!

PVD CAMERON DALLAS

Um alivio toma conta do meu corpo  assim que vejo a casa queimando e Sammy sendo algemado e colocado dentro da viatura. Pergunto-me como ele teve coragem de fazer tal ato e ao mesmo tempo agradeço-o por tudo. Olho para Angel e ela sorri para mim. Chamo-a com a cabeça e ela vem até mim. Abraço-a fortemente e beijo o topo de sua cabeça.

— Acabou! – Sussurro sentindo meus olhos marejarem.

— Finalmente! – Uma lágrima escorre de seus olhos. Sorrio e selo nossos lábios em um beijo cheio de saudade.

— Largue-a Cameron! – Uma voz soa atrás de nós. Afasto-me e olho por trás de Angel. Ela segue meu olhar e assim como eu se assusta ao ver minha mãe. — Vamos para casa. Precisamos conversar! – Diz demonstrando fúria.

— Mãe...

— Não me questione!

— Dona Camila...

— Angel, vá ficar com seus pais. Cameron vem comigo! – Interrompe-a se aproximando, pegando meu pulso de forma brusca e puxando-me para longe. Olho para Angel, confuso e ela devolve o olhar. — Nicolas, pode nos dar uma carona? – Minha mãe pergunta ao mesmo e ele assente me olhando de cenho franzido. Dou de ombros.

***

Nicolas some com o carro na estrada. Ele iria buscar os outros. Minha mãe se aproxima da porta de nossa casa e abre a mesma. Adentro a casa logo depois dela e fecho a porta. Ela joga as chaves no sofá e se joga no mesmo.

— Pode me explicar o que houve? – Pergunto me aproximando e me sentando ao seu lado. Ela me olha triste.

— Talvez não entenda agora. – Resmunga. — Mas depois irá me agradecer.

— Por?

— Iremos embora aqui! – Diz e arregalo os olhos, sentindo todo meu chão se abrir e minha cabeça revirar, confusa.


Notas Finais


Mais uma vez, me perdoem. Na verdade, para me desculpar com vocês, eu tenho uma novidade que espero que gostem. Estamos na reta final da 2 temporada de Generation, falta apenas um capitulo para encerramos com chave de ouro. Mas, essa não é a novidade, e sim que teremos uma terceira temporada u.u isso mesmo, teremos muito mais ainda de Angel e Cameron. O trailer já está pronto. Podem me perdoar agora?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...